Skip to content

WAKE – O livro de opiniões contraditórias…

27/07/2010

Para Janie, uma garota de 17 anos, ficar presa dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.

Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela – eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, a adolescente vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que ela não quer e não pode controlar.

Mas, de repente, Janie entra em um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez ela deixa de ser espectadora e se torna uma participante.

O romance Wake é o primeiro de uma trilogia que conquistou espaço nas listas de bestsellers dos EUA tanto individualmente, como na categoria série. O livro é aguardado com grande expectativa pelos leitores brasileiros.

O livro foi lançado em junho pela Editora Novo Século, que fez uma entrevista com a Lisa, curtinha mas bem legal…clique aqui para conferir.

Eu ainda não li o livro, mas ele  ja me conquistou pela capa.

O que achei mais interessante, foi a dualidade de opiniões. Seja no Twitter, nos chats, e até na própria home da Novo Século, as pessoas dividem opiniões a respeito do livro; alguns amam, outros odeiam, outros não se interessam…

Então eu pergunto: Why so serious Wake?! ueheueheuehueehu

Sério gente. Fiquei com a pulga atras da orelha e não vejo a hora de ler pra saber de que lado eu vou ficar!

Alguem ai ja leu!? Gostou ou não?! e o mais importante: POR QUÊ?!

P.S.: O SUBMARINO ENLOUQUECEU E ESTÁ VENDENDO O LIVRO POR R$ 9,90…

Clique aqui pra aproveitar essa loucura.

:C

11 Comentários leave one →
  1. Day Paixao permalink
    27/07/2010 14:49

    Ola,pessoal!Eu li o livro já tem um tempo..achei a leitura legal,estou ansiosa para ler o dois,já esta ate comigo..mas tenho uns 20livros ainda na frente dele.
    Uma historia legal(imagina vc sabe tds os sonhos de td mundo..)tem uma historia de amor bem “bunitinha”…e um livro bem teen..para quem gosta de leitura tipo BDB,ou dos livros da Jeannie Frost e ate da Lara Adrian,devo avisar nao irao curtir tanto assim
    Bjks
    Day

  2. 27/07/2010 15:07

    Tbm to louca par ler esse livro e vi a promo…Já estou ficando doidinha com tantos livros….
    Bjos!!!

  3. bela permalink
    27/07/2010 16:03

    eu fechei um pedido de livros no submarino ontem, ai hoje me chega o email com essa promo.

    eu queria comprar wake, afinal eu também tenho ouvido essas opiniões contraditorias.

  4. Aline permalink
    27/07/2010 19:30

    Eu já li o livro. Na minha opinião o livro é bom sim, mas não é muito impactante.

  5. Guardiã da Meia Noite permalink
    27/07/2010 19:39

    Miga…o nosso amigo B me disse pra eu nem perder meu tempo comprando ele…fiquei meio curiosa…mas o guri falou tão mau que acabei desistindo de comprar!!

    Estou esperando o efeito sombra e o morto até o anoitecer…já comprei o Fallen e o Ultimo Olimpiano (este pra Carol) na pré-venda.

  6. Flor da Noite permalink
    28/07/2010 10:22

    Eu li o os 2 livros o wake e o Fade, estou esperando para ler gone. Gostei da série é ótima, mas realmente é de impactante, vale a pena ler.

  7. Dri# permalink
    28/07/2010 12:35

    Eu gosto da série so li os dois primeiros mais eu acho legal!!

  8. vanessa permalink
    29/07/2010 21:14

    ainda não li mais pretendo comprar

  9. laura permalink
    29/07/2010 21:53

    eu li a trilogia ( wake , fade , gone ) e adorei só o primeiro e o ultimo livro , o primeiro pois
    é uma história diferente , e por causa do Cabel ( *—* ) , o amor deles é tão fofinho , o livro é dificil de entender por causa de como é narrado e o terceiro livro é muito triste e o segundo é chato ‘-‘
    EU RECOMENDO =D

  10. Nat permalink
    30/07/2010 16:06

    Eu li os tres tb !

    Mas sinceramente não gostei muito………..

    é muito triste e depressivo e infantil………. eu ja tava quase me matando no meio do primeiro livro…mas persisti ate o final….

    a escrita é super confusa e descrição dos acontecimentos tb…..as vezes falta enredo, as vezes falta ação…..

    num sei,…tem alguns bons pontos, como aprender a lidar com seus medos e ao mundo ao seu redor…amadurecimento…luta…coragem e amor…

    mas não é um livro que eu recomendaria….

    bju

  11. Diana permalink
    31/07/2010 00:55

    Sou suspeita pra falar porque amei Wake. Pra mim o mais bacana é o amadurecimento da protagonista com tantos dramas pessoais.

Deixe um comentário

