Skip to content

Fora de ‘Fangland’: LORDS OF THE UNDERWORLD

25/07/2010

Tava eu na minha vidinha monótona, decidindo qual livro leria quando me lembrei de uma serie indicada por uma amiga (@lliinn_) faz tempo: Lords of the Underworld.

A Série conta a história de 12 guerreiros imortais que roubaram e abriram a “Caixa de Pandora” liberando todo o mal que existia lá dentro por puro ‘orgulho ferido’ ja que os Deuses resolveram escolher uma mulher [Pandora] para tomar conta da caixa. A intenção deles era libertar os demonios existentes na caixa e aniquilá-los para mostrar aos deuses que eles eram sim capazes. Nem preciso dizer que #fail neah!?

Os demonios eram mais fortes do que os guerreiros pensavam, e, como castigo por terem aberto a caixa e a unica solução para deter o mal que estava solto na terra, os Deuses uniram cada demonio a um guerreiro. Agora, esses guerreiros tem que viver com o mal dentro deles, e travar uma luta diaria para que Violencia, Dor, Morte, Enfermidade, Desastre, Miseria, Duvida, Promisquidade, Derrota, Mentira, Segredos, e Ira não levem a melhor e acabem com o pouco de humanidade que ainda os mantém vivos e aos demonios encerrados.

O primeiro livro, The Darkest Fire, foi escrito a parte, e não é essencial para o entendimento da história, mas eu achei interessante ler [ e é um conto de 30 miseras páginas] pois conta como a Caixa foi confeccionada e como os demônios sairam do inframundo.

Como todo romance que se preze, tem lá a história do casal; e essa é basicamente a mesma de sempre:

Ela pensa: Você me atrai, mas não sei se sou desejável o suficiente pra você.

Ele pensa: Te quero, mas não sou o suficiente bom para sequer te desejar.

Até que BAM! Como se alguem tivesse colocado um superfertilizante na sementinha do amor que crescia dentro deles, eles descobrem que não conseguem viver sem o outro.

Juntos, Geryon – O Guardião do inferno – e Kadence – Deusa da Opressão – tentam manter os Lords encarcerados no inframundo, mas não tem muito sucesso…

Anyway, Sorte no jogo, azar no amor. Nesse caso o contrario!!  Kadence e Geryon não conseguem manter os Lords presos, mas ‘viverão’ felizes para sempre!

É claro que eu não vou estragar a surpresa e contar como a Caixa de Pandora foi confeccionada! =)

O que a gente ja sabe pela sinopse da série ali de cima, é que a caixa foi aberta e os Lords novamente soltos.

E isso, me leva a falar do inicio ‘oficial’ da série com The Darkest Night, quando, nos dias atuais, um poderoso inimigo retorna e faz com que os Guerreiros viagem ao redor do mundo em busca de uma reliquia sagrada dos Deuses [a Caixa que desapareceu na epoca em que foi aberta] que pode destruir todos eles.

O livro conta a história de Maddox ♥♥♥♥ detentor da Violencia… mas isso eu vou deixar pra outro post, senão terei que proibir os diabeticos de continuarem a ler! [Sim, eu AMEI The Darkest Night, e é só alguem citar o Maddox e eu LITERALMENTE suspiro *suspira*]

Suspiros a parte, Vai me dizer que a capa não é MARA?!

The Darkest Fire ganhou na minha escala!

:C

10 Comentários leave one →
  1. Carolina Oliveira permalink
    25/07/2010 08:12

    Essa serie é MARAVILHOSA! Super recomendo e os livros já estão sendo lançados no Brasil. O do Maddox já lançou e o do Lucien será lançado em breve.

    • 25/07/2010 13:41

      É… a Harlequin lançou os livros. Secanagem foi o que fizeram com o titulo…Senhores do mundo SUBTERRANEO. UAHAUHAUAHUHAUHUHUAHUA

  2. Kassi Volturi permalink
    25/07/2010 13:42

    Wowww essa série é uma das melhores, e uma das minhas favoritas claaaaro *-*

    já li todos \o/

    todos lançados até agora, claro, ainda tem vááários por vir!

    loucaaaaaaaa pelo livro do Paris!!!

    pena que só em 2012 =/

  3. 25/07/2010 14:46

    Ai, ai…Tbm Adoroooo essa série. Maddox é tudo de bom e ainda vem mais por aí… Adoro o Sabin e o Paris. Como a Kassi tbm não vejo a hora de chegar o livro do Paris e tbm da Cameo…
    E Convicta realmente fi uma sacanagem o que fizeram com o título. Na comunidade dos Senhores do Submundo no Orkut, as meninas estão indignadas e estão “batendo” de frente com a Harlequim. Estão até pensando em não comprar o livro se não mudadrem o nome da série.
    Bjos!!!

  4. Guardiã da Meia Noite permalink
    25/07/2010 21:40

    Eu ainda não li….mais uns pra minha lista entaum!!!
    OMG!!! onde vou parar assim..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. 26/07/2010 17:44

    Estamos no mesmo barco Guardiã…

    Também naum li, mas vou ler (claro!)!

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      27/07/2010 19:34

      Amiga, comecei a ler…e é MARA!!! Maddox…OMG!!!! He’s amazing!!!

  6. Aline permalink
    31/07/2010 12:06

    O segundo livro é bem melhor do que o dois ( minha opinião ;])

  7. 01/08/2010 08:12

    Ja li os 3 primeiros e adorei, são na mesma base da Irmandade da Adaga, o meu preferido ate agora é o Lucien ( a Anya é muito “loca” !), mas estou ansiosa pelo livro do Paris.
    Recomendo !!!!
    Estou a começar o livro da Ira, pulei a Dúvida porq achei a Ira mais interessante.

Deixe uma resposta

