Skip to content

Kiss of the Night – Wulf & Cassandra

21/07/2010

Há alguns beijos pelos quais vale a pena morrer… Wulf é um antigo guerreiro Viking, mas sofre com um grave problema de amnésia coletiva. Ninguém pode lembrar-se dele 5 minutos depois de conhecê-lo…tudo isso porque ele fora enganado por outra Dark Hunter que permutou sua alma entre Atermisa e o Deus Loki para obter sua liberdade. Wulf passava sua vida executando seu trabalho normalmente como um DH e atormentando a seu “sobrinho” Chris para mantê-lo a salvo e lhe pressionando para que lhe gerasse um herdeiro, visto que apenas os descendentes diretos da família de Wulf podiam lhe recordar mais que 5 minutos após sua ausência do recinto.

Wulf estava a patrulhar o Infernizo (clube de propriedade de Dante Pontis…um Were-Hunter pantera caliente tudo de bom que veremos mais a frente o quão bom é a sua pegada), quando o inferno se desata no clube e vários Daimons resolvem criar confusão e atacar a algumas mulheres que estavam no clube. Após chutar o traseiro dos Daimons…uma mulher que havia sido atacada o segue para fora…e nada mais que um beijo realmente fantástico acontece. Eles se afastam, visto que ele tem certeza que ela não se lembrará de nada mesmo (assim pensava ele)… o problema é que os dois se encontram em outra noite no mesmo clube e ela se lembra dele. O mais legal neste livro é que os dois não saem um do pensamento do outro…inclusive nos sonhos…e estes encontros nos sonhos é que são algo…realmente um mais quente que o outro…pois bem, esta moça que parece ser a única que se recorda dele é Cassandra (uma princesa meio humana, meio apolita), nada além do que a última descendente de Apollo.    

Cassandra acaba sendo caçada por Stryker e sua trupe e pelos apolita, visto que há uma lenda que diz que quando o ultimo descendente de Apollo for eliminado, a maldição sobre os apolista e conseqüentemente sobre os Daimons também e os mesmos poderão andar pela terra durante o dia…só que o problema é que ao matar Cassandra o que ocorre é o fim do mundo como conhecemos…assim não há outra alternativa senão que os Dark Hunters à protejam…o problema é que ela inclusive já está grávida de Wulf (WTH?!?!? Eu tb me perguntei?!?!?!?)…visto que até então eles somente tinham ficado juntos nos sonhos…E aí é revelado um plano de Artemisa que os uniu numa dimensão paralela para garantir a continuidade da linhagem de seu irmão gêmeo Apollo.

Agora Cassandra está grávida, sob a responsabilidade de Wulf e perseguida pelos Daimons…(realmente nada é tão ruim que não possa piorar)…o romantismo e cuidado de Wulf para com ela é algo legendário…assim como o seu traseiro segundo ela (ahahahaha adorei esta parte)…a melhor cena de amor foi ainda em sonho quando ele a transporta para seu quarto e o transforma todo em espelhos para que ambos possam se ver enquanto fazem amor (imagina ver o traseiro legendário dele de todos os ângulos possíveis??? OMG!! Morri!!!), aqui no Sul após narrar esta cena pra galera na hora do almoço rolou até uma idéia do nosso amigo Andy para conseguirmos um efeito parecido por aqui…anexar retrovisores de caminhão aos pés da cama..kkkkkkkkkkkkkk (calma gente, esta idéia ainda está sendo desenvolvida e patenteada).

A cavalaria chega de onde menos se espera…pois Urian filho de Stryker é casado com a irmã de Cassandra (isso pasmem!!!) que até então todo mundo achava que estava morta com sua mãe e outra irmã. Urian consegue um refúgio para Wulf e Cassandra em uma comunidade apolita, e aí tanto Wulf, quanto nós passamos a entender melhor este povo, como vivem, como encaram a morte, suas crenças e seus medos…e principalmente vemos os Daimons sob um ângulo diferente (podemos entender melhor suas motivações, os vários tipos de Daimons e em determinados momentos até começamos a simpatizar com alguns).

A parte cômica acontece quando Ash, Kyrian, Talon e Julian (adoro estes caras!!!) chegam como reforços trazendo Simi como um bebê fake para ser enviado ao Stryker no lugar de Erik (verdadeiro filho de Wulf e Cassandra), o enjambre não dá muito certo…sendo que enquanto nossos moços acham que estão passando a perna no Daimon, ele já está na cidade apolita a caça de Cassandra e seu bebê.

Stryker fica puto da vida ao perceber a traição de Urian e após matar sua esposa ele corta a garganta do próprio filho. Ash, Kyrian, Talon, Julian e Wulf retornam chutando aos traseiros de Stryker e seus Daimons salvando assim a vida de Cassandra e do pequeno Erik…Ash ainda consegue salvar ao Urian (voltaremos a topar com ele em outros livros depois), mas tarde demais para sua esposa que já havia virado pó.

Após ter sua alma de volta, Wulf combina sua força vital com Cassandra salvando-a finalmente de morrer aos 27 anos como todos os apolitas estão condenados a morrer.

(e agora a minha parte favorita) E eles vivem felizes para sempre…ou até que o bonito do Stryker resolva acordar novamente atacado da lombrigas e queira dominar o mundo novamente (isso com certeza não vai demorar muito denovo!!!).

.::Guardiã::.

Adendo da Comvicta: o Stryker sofre da sindrome do cérebro do [Pinky & Cérebro] uheueheuheueheueheueheueheue

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Becky permalink
    21/07/2010 01:57

    Adora uma piada né Debs?

  2. Diana permalink
    21/07/2010 22:28

    Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog! Sucesso!

    Bjs!

  3. 21/07/2010 23:09

    Oi meninas! parabéns pelo 1º aninho do QSV, foi o primeiro blog que passeia ver diariamente e adoro vcs… Nem sempre comento, mas estou sempre acompanhando… Não participei da troca da páscoa por que não sabia , meu Pc tava quebrado e fiquei triste por isso…
    Adoro Vcs e blog e foi por isso que fiquei com vontade de fazer um. Bem tentando pelo menos..rsrsrs…
    Bem é isso, ah Debs, tem mais um selinho pra vcs no blog.
    Bjos!!!

  4. Guardiã da Meia Noite permalink
    21/07/2010 23:18

    Amigas…Parabéns!!!
    Faço minhas as palavras da Andréia…adoro este blog e fico muito feliz de ter encontrado amigas como vocês e realmente foi por causa de vocês que iniciei meu blog e agora faço parte desta família de blogueiras alucinadas…mas q eu adoro!!!

    Bjs Mordidos à Todas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: