Skip to content

We love True Blood

20/07/2010

Que tem gente egoista no mundo a gente sabe, vide Bew [sokeh is mine] uheueheueheueheu

Mas pra cada pessoa que quer tudo pra si, tem vááárias querendo dividir!

O lance é o seguinte: o I Love True Blood  – blog mais engraçado da série que eu ja vi – mudou de endereço. Então corre e muda o link da sua barra de favoritos para WE love True Blood

Sigam também o novo twitter da galera: @welovetb

É isso. Não deixem de visitar o blog, as meninas sempre tem posts MARAVILHOSOS e engraçados!!!

7 Comentários leave one →
  1. 20/07/2010 15:02

    Obrigado por divulgar o novo blog 😉

  2. 20/07/2010 16:24

    Muito obrigada pela força, agradecemos muito mesmo!!!!! Sempre bom contar com blogs amigos como o seu!!!

  3. Roberta permalink
    21/07/2010 21:18

    O Blog é muito legal mesmo, eu adoro e sempre entro para ler e rir muito. Pena que elas falam muito mal do Bill e eu amo ele rsrsrs, acho que só eu e uns gatinhos pingados gostam dele rsrsrs
    Bjs

    • 21/07/2010 22:42

      Na minha humilde opinião, quem gosta do bill não leu os livros!
      pq é uma ‘putafaltadesacanagem’ o que ele faz…
      uehueheuehueheueheuehueheue

      E vamo combinar que o BEW rende vaarias risadas!

  4. Roberta permalink
    22/07/2010 18:12

    Convicta, na verdade eu li os livros mas gosto muito mais da série.
    Eu gosto tanto do Bill (Adorei o livro 1 e 2) que os demais eu lia passando as páginas e procurando o nome dele… é um caso de loucura, paixão o que sinto por ele…. sei que sou uma das poucas…

  5. 23/07/2010 14:19

    Poxa, brigadão por divulgar esse blog. Ele é sim, show de bola. É um blog que eu amo de coração.
    Melhor que ele, só sacanear o infeliz de porta do Beal (argh!), kkkkkkkkk…

Deixe um comentário

