Skip to content

Concurso: O dia em que Quis Ser Vampira/o

20/07/2010

Bom, agora é com vocês!!

Escolhemos as melhores histórias [as 3 que recebemos] e cabe a vcs agora le-las e escolher a que merece ganhar essa linda caixinha cheia de brindes!

Tem envelopes, chaveiros, bookmarks, um DVD de Crepusculo [eu sei, todo mundo ja tem], um zoombie pra prender cabelo, um caderninho no estilo Eclipse, e um nazar [além da caixa SUPER personalizada]!!

Tuuuuuudo feito por mim [exceto o DVD e o nazar claro! uheuehuehueehueheue]

Leiam as histórias aqui e votem na enquete ali do lado ——>

“O dia em que quis ser Vampiro” por Wander Northman

“O Dia em que quis ser Vampira” por Guardiã

“Nas sombras de Volterra” por Bia Kishi

A votação ficará aberta até às 23h de amanha 21/07. Não esqueçam de votar!

8 Comentários leave one →
  1. Bia Kishi permalink
    20/07/2010 14:45

    Genteeeeeeeeeeemmmmmmmm EU QUERO A CAIXINHA!!!!!!!!!!!!
    Debs, ficou lindaaaaaaaa!!!! PARABÉNS PELO TALENTO

    Bjusss

  2. 20/07/2010 15:59

    ain vcs tinham prolongado?
    xD
    vo ler
    *passando pra 2ª fic*

  3. 20/07/2010 16:06

    Ai a Debs ou a d Wand? Ser ou n ser? Eis a questão
    *–*

  4. Guardiã da Meia Noite permalink
    20/07/2010 21:45

    A caixa está MARA!!! Eu quero!!!!

  5. Becky permalink
    20/07/2010 23:31

    EStá linda, linda! EU QUERO para mim também!
    Boa Sorte para as meninas!

  6. eurides permalink
    22/07/2010 12:56

    eiiiiiiiiiiii eu quero uma caixinha dessas
    poh num é justo eu num tenho nenhum talento em escrever
    pq vcs num fazem uma promoção de quem beija mais ou quem tem maridos vamps
    heheheheheheeheheheheheheehehehehehe
    eu queria ganhar no quezito quem beija mais
    kkkkkkkkkkkk

    bom eu ameiiiiiiiiiiii a Fic do Wamper mas nem votei perdi o prazo afffffffffff
    e a fic da Bia arrasou tambem amoooooooo os mals Bia

    Guardiã a sua arrazou parabens

Deixe um comentário

