Skip to content

Review: True Blood, Ep. 3 – It Hurts Me Too e Ep. 4 – 9 Crimes

17/07/2010

Primeiramente, eu acho válido explicar o meu “desaparecimento” nas ultimas semanas, o que conseqüentemente provocou a falta de review dos 2 ultimos episódios de True Blood. Mas eu estive totalmente atolado com a facu, porque fiquei de prova final (time bom vai pra final, rs) e logo depois eu viajei e, quando voltei de viagem tive que fazer turnos duplos no estágio a semana toda pra compensar a semana que eu faltei. Resumindo: minha vida virou uma loucura e minha vida social e virtual, acabada. Mas agora tá tudo voltando ao normal, haha.

Vou fazer uma review dos 2 últimos episódios. Lembrando que contem muitos spoilers. Então quem ainda não assistiu, estejam avisados! 🙂

true blood

Qual o principal acontecimentos dos últimos episódios? A entrada de Alcide na trama! Aew! Tava demorando, o meu mais hot, gostoso e tesudo werewolf aumentar ainda mais a temperatura dessa série. OMG! Que homem gostoso! Já começou a rolar um certo climinha entre ele e Sookie, que nós sabemos muito bem onde vai terminar né! Mas que Sookie safada! Eu estou tão orgulhoso de True Blood na forma como estão retratando os werewolfs. Eles (ao contrário da Stephenie Meyer) demonstraram o devido respeito a raça, sem exageros, ao mesmo tempo que os mostram com suas personalidades temporal, imprevisíveis e selvagens. O lobo foi muito bem feito, mesmo para uma série apenas pra TV.

O 3º episódio, “It Hurts Me Too”, foi dirigido por Michael Lehmann e escrito por Alexander Woo. Achei legal que voltaram mais uma vez ao passado de Bill Compton e mostraram todo o talento da Lorena de ser sempre uma Bitch. Alias, o que foi aquela cena de sexo entre Bill e Lorena? E aquela torcida de pescoço em 180 graus! Haha, eu adorei! Foi meio sadomasoquista, btw… Sexo com ódio! Safadenho.

Que lindo o Eric nesse episódio, todo cuidadoso com a Sookie! Own, deixa essa vaca pra lá e pega eu Eric!

A Tara. Vou esquecer ela! Achei que com a entrada desse novo vampiro, Franklin Mott, ela iria conseguir se tornar mais interessante; mas ele acabou por se mostrar tão chato quanto ela! Que morram juntos! Argh

Pra competir em quesito chatice com a Tara, só mesmo essa família do Sam Merlotte! Pqp, um bando de malas sem alça! Um garoto chato, que de interessante mesmo, só que ele é bonitinho. Um pai bêbado e uma mãe amalucada. Melhor ter ficado ignorante quanto a origem desse bando de sanguessugas hein Sam!

A Jason tá ótimo, me deu pena dele tadinho, ele todo se martirizando porque matou o Eggs, enquanto o Andy colhe todos os frutos.

O 4º episódio, “9 Crimes”, dirigido por David Petrarca e escrito por Kate Barnow & Elisabeth R. Finch, acabou por se tornar o episódio mais interessante desde o primeiro. O Bill deu um fora na Sookie! \o/’\o/. E a Sookie já chorando pelos cantos, já quis encontrar consolo no peito cabelo e quente de Alcide, SAFADA! Deixa meu futuro amante em paz! O Bill, como ótimo traíra, entregou todos os podres da Rainha Sophie-Anne. Coisa feiaa hein Willian!

Pára tudo! Eu quase acreditei que aquele sonho do Eric com a Sookie, tivesse acontecendo mesmo. Foi tão real. Aih meldelz, ficou a dúvida: Alcide ou Eric?

Enquanto isso, a Sookie insiste em colher informações do chato do Bill, e resolve ir à festa de noivado da Debbie. A propósito, adorei o visual dela, ficou igualzinha uma puta de cabaré, mas tava linda. É em episódios como esse que demonstram que True Blood é sim para o público adulto, as cenas onde a Debbie foi marcada foram fortes. Alias, o lobisomem Coot, apesar de ser bem malzinho, rende um caldo. A cena dele tirando a roupa pra se transformar, fiquei sem ar, ok?!

O Jason chantageando o Andy para entrar na polícia, haha! Mas que safadinho ele hein. Acho que vai me render ótimas cenas vai ser a Jessica trabalhando como garçonete no Merlotte’s.

O que fizeram com o Pam? OhGod! Ela é diva! O Magnus não tem o direito de fazer isso com ela! Mas como a Pam sempre me orgulha, ela conseguiu colocar a culpa no Bill, haha! Adorei! Isso garota, mostre porque você tem o sangue de Eric Northman em você.

Bem, acho que me estendi demais; agora é aguardar as próximas emoções dessa fantástica série! Jason irá conseguir entrar na polícia? Jessica parará de chorar e irá subir no balcão do Merlotte’s? Bill deixará de ser chato e continuará torcendo o pescoço de Lorena? Eric irá conseguir se livrar dessa roubada que entrou? Sookie sairá intacta do covil dos lobos? Irá ela pra cama com o Alcide? Ou se entregará ao gostoso Eric.

Não perdemos por esperar! Beijinhos.

12 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    17/07/2010 18:01

    Wan…nem vou ler o review..pq estou com o 9 Crimes desde segunda no note além do The Gates e ainda não tive tempo de assistir…
    Tb não tive mais tempo pra concluir o The Bachelor…isso pq pessoas maligrinas…não me deixam desgrudar do chat (isso se aplica à vc Convicta e à Dany)…hahahahahhahahahha

  2. 17/07/2010 20:27

    Olha, eu fiquei com medo daquela cena do Bill com a Lorena. Parecia até cena da Reagan, em “O Exorcista”. Eu heim…

    Num guento mais a Tara. Ô mulher chata de galocha.

    Conseguiram deixar o Sam chato, com aquela famíla filha da p*. Aquela cueca encardida do pai dele, é traumatizante para meus olhos…

    Também num guento mais essa pegação de Eric e Sookie só em sonho! E pior: o Eric anda acorda com a voz grossa daquela Yvetta, que acha que travesti é bagunça…

    Eric… Todo cheio de cuidadinhos com a burralda da Sookie…
    Burralda sim! Cercada de Eric e Alcide, fica lá chorando por causa de banana Bill!

    Por falar em Alcide… Que homem é aquele, minha gente brasileira!? Todo bom e mais alguma coisa! Substitui completamente Jacob, o chiwawa com esteróides! Alcide… Isso que é homem, digo, lobo… *.*

    Até o Coot, maléfico mas com um corpinho espetáculo, dá um belo caldo…*.*

    Ô Alcide, PEGAEL! Me consola… sem camisa…

  3. 17/07/2010 23:26

    Eu só tenho uma coisa a falar:

    O QUE FOI O ERIC DEFENDENDO A PAM?!
    tipo: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    LINDO DEMAAAAAAAAAAAIS

    E Alguem manda aquele amante do King [que esqueci o nome] drenar a Tara inteira?! PORFAVOOOOOOOOR

  4. 18/07/2010 13:29

    O QUE FOI O ERIC DEFENDENDO A PAM?!
    tipo: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    LINDO DEMAAAAAAAAAAAIS +1

    O amante do King é o Talbot! haha!Mew, a Tara eh um pénosaco!!!! garota maldita de chata.

    Eu quero me perder naquele peitoral cabeludo, malhado e gostoso do Alcide!!!!

    “Substitui completamente Jacob, o chiwawa com esteróides” <<- KKK! EuRiMuito!

  5. Roberta permalink
    18/07/2010 16:08

    Gente, o Eric defendeu a Pam… entendi que é amor de pai pela filha…ele é o criador dela e ela é sempre fiel a ele…
    Pessoal, não fala mal do meu lindo Bill…. rsrsrs a cena dele com a Lorena foi horrível, bizarra… achei ridícula!!! Fiquei triste com acena dele terminando com a Soockie… acho que acabou o reinado dele com a Socckie né?
    Bjs

    • 18/07/2010 18:44

      Lindo pq vc NÃO sabe a metade do que o Bew fez… vamos ver se o Bolão mostra QUEM é o Bill de verdade.

      E quanto ao Eric, SIM, foi coisa de pai e filho mas foi tãaaaaaaao lindo ♥ ele sofrendo pq ela tava sofrendo!

      Sooooooooooooo cute!

      • Jana permalink
        18/07/2010 19:58

        Nossa, se o seriado seguir pelo menos um pouco os livros, duvido muito que daki a pouco ainda existam apaixonadas pelo Bill…

        Uhnf…fikei com ódio mortal dele, não importa o que ele disse depois, kero mata-lo…

        Indo assistir…*.*

        \o_

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        18/07/2010 19:58

        Me irritei profundamente com o Bill neste episódio…vontade de dar um soco na cara dele…mas bem feito…agora tem q ficar de escravinho da Lorena…

        Não adianta…o gostosopoposudotudodebom sempre foi o Eric!!!

      • 18/07/2010 20:00

        BILL WHO?????????????

      • 19/07/2010 21:33

        BILL WHO?????????????[2]

        Hihihi…

  6. Guardiã da Meia Noite permalink
    18/07/2010 17:16

    Agora sim!!! Acabei de assistir…kkkkkkk
    Quase fiquei feliz com a cena akela do Eric sonhando com a Sookie…eles tem q ficar juntos logo…e o Alcide (G-Zuis me abana!!!)

    Puta falta de Sacanagem (Bill que entrega Eric que entrega Bill)…e será que desta vez a Tara morre???? Bem que akele vampirão psicopata poderia nos dar este presente é?!?!?!!?!?!

  7. 19/07/2010 19:37

    Eu não entendo como o povo ainda gosta do Bill…tudo bem que na série ele é ainda um pouquinho melhor que nos livros, mas o Eric é tudibão minha gente e o Alcides…afff, sem coments….
    A guardiã acho dificil a Tara morrer pelo psicopata, mas não custa sonhar né?
    Bjos!!!

Deixe um comentário

