Skip to content

Licitação para Fertilização VAMPIRESCA

15/07/2010

Gentem, eu comentei, numa das minhas passagens rápidas por aqui, que entrei numa fase de ser um pouco mãe.

Sim, eu estou tomando, aos poucos, a decisão de adotar a pequena MANU, meus olhos de jabuticaba que apareceu aos 3 anos para MUDAR minha vida [mudança humana, diga-se de passagem].

Mas isso é um detalhe a parte, pelo menos por enquanto.  Acontece que essa COISINHA acordou e disse: “eu bem queria um imãoginho”  [liguagem dela].

Processem rápido: ela é meu ser mais perfeito + avassala minha vida de um amor que eu nem conhecia + me faz querer ser imortal para acompanhar seu crescimento + imortalidade é o assunto do momento no top eclipse + eu estou relendo eclipse + revidendo Edward + aceitando o pedido de casamento pela Bella + sonhando todos os dias com a cena da Rosalie se lamentando por não poder envelhecer e ter netos a sorrir para ela e o COROA GATO (ai ai ui ui) do Emmet + a MANU querendo um irmãoGINHO = PRECISO DE UM PAI para essa criança.

[Eu tenho namorado sim. Mas agora estou falando como algo fora de mim, até pq ele ainda nem me pediu em casamento].

Assim, no dia seguinte ao pedido dela, eis que uma colega de trabalho comenta sobre um recurso que tínhamos que fazer para um processo LICITATÓRIO, então surgiu a luz: UMA CONCORRÊNCIA para o meu caso, já?!

Uma licitação, para ocorrer, precisa de pelo menos mais 1 participante. Cada qual, dentro das suas funções, apresenta suas qualidades e DOCUMENTAÇÃO, cabendo ao leiloeiro [EU] escolher o vencedor de acordo com a melhor oferta e benefício [ulá lá].

Pensem nos participantes?! Aposto que cada uma de vocês me apresentaria, no mínimo, 2 de cada livro lido. Falem sério?!

Ultimamente minhas séries favoritas são: TWI, HoN, SMV e VD. Infelizmente não tenho mais tempo para me prolongar nos outros.. é o preço de tantas outras escolhas.

Eu citei 4 séries e tem algumas que eu tiraria mais de 1 participante. Então me falem, COMOFAZ?

– TWI participantes

* EDWARD – com uma lua de mel como aquela, eu me arriscaria!

* JACOB – o cobertor perfeito para nossos filhotes!

* Dr. CARLISLE – oh, lindo e médico e imortal [precisa de mais alguma coisa?]!

– HoN participantes

* STARK – eu só quero esse, dessa série. Guerreiro e so HOT!

– VD participantes

* DAMON – definitivamente, depois do livro 3, eu quero esse aí!!!

– SMV participantes

* BEEWWWWW – e não é que eu seria uma Sookie feliz e cheia de filhotes [sem contar que teria cenas picantes todos os dias].

Mas licitação é assim, gente, só ganha um… então vou presentear o novo pai dos meus futuros filhos.

Ganhou por mérito e por razões bem óbvias, não fiquem tristes, os demais candidatos estão livres TONIGHT.. rsrs

Sério meninas, depois dessas fotos e do fato de precisar sustentar mias crias… eu deixo os demais livres e fico com o DOUTORZINHO aqui.

Ulê lê..

12 Comentários leave one →
  1. Izzy V""""V permalink
    15/07/2010 11:50

    Nada boba, hein? De todos esses eu também ficaria com ele.

  2. biakishi permalink
    15/07/2010 13:22

    Camilaaaaaaaa!!!!!!

    ***ME EMPRESTA DE VEZ EM QUANDOOOOO???***
    (é que eu sou fissurada no doctor…)

    Bjusss

  3. Carol permalink
    15/07/2010 14:06

    Camila!!! Todos são perfeitos, mas acho que vc deveria ler Succubus… Acho que o homem ideal seria o Seth…

    Bejão

  4. 15/07/2010 15:27

    CARLISLE F*CK ME NOW CULLEN!

    O paizão da galera!!!

    Mas eu também adicionaria o Zsadist nessa licitação.
    Ele é um pai MARAVILHOSOOOO

  5. 15/07/2010 18:58

    eu axuu k o Dimitri tbm seria um pai maravilhoso!!

  6. Escritora permalink
    15/07/2010 20:35

    Ai meninas, vou pensar nas possibilidades q vcs sugeriram .. Mas o Dr vai me dar uma vida de rainha… Ele é poderoso e ainda é médico, qnta segurança …. Ahahahaha
    amo amo amo

  7. Fefe permalink
    15/07/2010 20:39

    Boba nem nada….hahahh

    De todos eu escolheria o doutor tbm….hahahh

    Mas não deixaria uns tantos que eu amodorooo….como na série Nigthwalkers eu ficaria com o Gideon….hehehh

  8. Guardiã da Meia Noite permalink
    15/07/2010 21:56

    Eu te indico o Damenn de The Immortals…fofo…e qualquer Dark Hunter que não seja o Ash, o Wulf…ou o Wren…heheheheehehehehe
    O Dimka…nem pensar!!! Mas granto que o Chritian ou o Eddie dariam ótimos papais…hehehehehe

    Falando sério agora…O Kyrian (DH)é um ótimo papai para a bebê Marissa e o Thormment (Black Dagger Brotherhood)…mesmo sendo meu hellrem tem o espírito paterno em sua alma.

  9. 17/07/2010 02:20

    Não gosto de Stark! Nem em Burned ele me convenceu, argh.

    Eu gosto mesmo eh do Erick Night *_* E axo uma puta falta de sacanagem o que as autoras fizeram com ele na série! Tipo, totalmente sem noção!! Aff.. Starka aparece de pára-quedas na historia e elas resolvem chutar o Erik, que idiotas!

    Carlisle! PQP, com um medico desses, fico doeente sempreeeeeeeeeeeee!!! Gostoso pra carambaa!

    Damon! Damon! Damon! Damon! Damon! Oh jesuisss!!! Já tou indo ouvir “Enjoy The Silence” pra lembrar da cena clássica do tesudoo fazendo a dancinha sem camisa com a Vacky! Gostosuraaaaaaaaaaa!

  10. Jana permalink
    18/07/2010 19:48

    Hey, e só para constar que eu vi uma reportagem no destak (sabe akele jornal que distribuem na porta dos metro em sp..) então, que de todos os personagens ficticios já criados, levando em consideração o que os autores contam da vida deles, o nosso querido Dr ai, é simplismente o mais rico…com sei la, mais de 2bilhoes de dolares….=D….ganha do 007…e sei la, de mais um monte!!! *.*

  11. 19/07/2010 14:40

    Então, vejam, de acordo com a notícia da JANA eu fiz a escolha mais sensata.. risos..
    Sem contar que ele, dentre os que eu mencionei, é o único que tem um ofício né!!! rsrs
    Obrigada JANA, mais um ponto a favor do meu DOUTORIZINHO!!!

  12. Becky permalink
    20/07/2010 23:48

    Olha CAmila, o doctor é fofo e maravilhoso.
    Seria um ótimo papai!
    ENTRETANTO,

    Vcs esqueceram do mais quente de todos?
    BONES, BONES, BONES!!!!!

Deixe um comentário

