Skip to content

Cenas de Amanhecer no Rio confirmadas?!

15/07/2010

Segundo o Ego, G1 e sites afins, agora o lance é pra valer.

As fãs brasileiras da saga Crepúsculo já podem começar a gritar, pois segundo o Diário de S. Paulo, o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, confirmou que o longa Amanhecer terá algumas cenas rodadas no Rio de Janeiro.

Na terça-feira (13), Sérgio postou no seu Twitter que ainda estava em fase de negociação com os produtores: “A RioFilme, a SEC e a Rio Film Commission estão trabalhando para que parte do quarto filme da saga Crepúsculo seja filmada no Rio.”

Vale lembrar que Amanhecer é o último filme dos vampiros e será dividido em duas partes, a primeira delas tem previsão de estreia para julho de 2011.

Em Lua Nova, segundo filme da franquia, o protagonista Edward (Robert Pattinson) visita o Rio de Janeiro. Porém, as cenas foram gravadas dentro de um estúdio com recursos tecnológicos, que fizeram o Cristo Redentor aparecer na janela de um quarto.

Já em Amanhecer, Edward volta ao Rio de Janeiro para passar a lua de mel com Bella (Kristen Stewart).

Fonte


Será povo?! *.*

Se for, sei que o Rio vai virar um inferno… hahahahaha

:C

12 Comentários leave one →
  1. 15/07/2010 16:27

    eu gostaria MUITO que eles viessem, mais o mesmo tempo não gostaria! Tem fãs que passam dos limites e seria EXTREMAMENTE chato se acontecesse alguma coisa com algum dos atores por conta disso!
    O Brasil iria se queimar mais do que ja esta queimado la fora!
    É a minha opinião…

    =*

  2. 15/07/2010 22:18

    Meninas tem selinho lá no meu blog pra vocês…
    Bjos!!!

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      16/07/2010 23:34

      tb já pus meu selinho no blog….confiram!!!

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    16/07/2010 06:26

    Convicta….quero um lugarzinho por aí…é certo que vou tietar nas gravações…kkkkkkkkkkkkkk

  4. biakishi permalink
    16/07/2010 07:57

    Olha GIRLS, se vai virar um inferno eu não sei, mas que quero estar lá… OOOOOOOOOOOHHHHHHH SE QUEROOOOOOOOOOOO!!!!

  5. 17/07/2010 02:48

    Eu até adoraria ir pra tietar os atores (Rob, Kellan, Peter, Jackson, Alex ♥); mas ter qeu aguentar as Crepusculetes gritando ensadecidas e psicoticamente, arrancando os cabelos e ameaçando se jogar do Cristo redentor?? JAMAAAAAAAAAAIS!

    • 17/07/2010 03:21

      Sábio de sua parte!!
      AAAAAAAAAAAH WHY WHY WHY?
      SÉRIO EU ATE GOSTARIA E AO MESMO TEMP N D ESTAR NO FRENESI!!!

      • 17/07/2010 11:39

        Dúvida cruel né Carol?!!?

        Aihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

        Pra quem em vou ter que vender meu corpo pra conseguir um bico na produção desse filme hein!? ashaushuiahsuihaui

  6. Becky permalink
    20/07/2010 23:41

    Concordo inteiramente com vc Wander.
    Aguentar as fanáticas enlouquecidas (além de nós) pela saga, NAUM SERÁ NADA LEGAL!!!!

  7. 28/08/2010 23:12

    sabe eu to torsendo para que ele venha….
    eu nao sei se vai se um inferno mais se eu quero ta nesse irfeno ha isso eu quero quem e que nao queria.. ta nesse irferno que atire a primeira pedra

  8. 28/08/2010 23:22

    que nada guri samos so 2 pessoas enloquecid por ELE [EU E MILHARES DE FA

Trackbacks

  1. Breaking Dawn no Rio « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

