Skip to content

Georgina Gang

14/07/2010

Hoje é o dia das tirinhas! o/

Fonte

OLHA A THETIS DA MILA ALI NA TIRINHAAAAAAAAAAA! *zoa*

Eu ia dizer que não gostei muito, mas depois de olhar intensamente, acho que tá perfeito!!

*.*

Um Adendo sobre GKS: O primeiro livro da série foi comprado pela editora Planeta, e já foi traduzido pela Autora Martha Argel; capa, título em portugues e data de lançamento ainda não foram divulgados pela editora.

Quanto a Martha, ela é a autora de Relações de Sangue, O vampiro da Mata Atlantica, É BIOLOGA (AMEI) [só faltava eu escrever pra parecer com ela ;x]

E estará presente na mesa redonda do encontro do SFV que BTW parece que vai ser legal…[pena que essas pessoas moram longe.]

:C

3 Comentários leave one →
  1. mittyfernandes permalink
    14/07/2010 18:51

    Olá meninas…. adorei a tirinha e adoro a Georgina Kincaid e Seth.
    Bom, só queria dizer que estava eu navegando pelo Youtube e me lembrei de uma música e gostaria de indicar para vcs colocarem de fundo musical aki, claro, se for possível, acho que tem tudo haver com o blog.

    Bjinho, Michele.

  2. mittyfernandes permalink
    14/07/2010 18:56

    A letra dessa música faz eu definitivamente suplicar ter um namorado vampiro… ai ai olhem pra vcs verem e morram imaginanando as cenas!! rsrsrs

  3. Rosana permalink
    14/07/2010 19:24

    Gente, amei a tirinha. Só faltou o Roman.

Deixe um comentário

