Skip to content

Dance With the Devil – Zarek & Astrid

10/07/2010

Conhecemos o Zarek em Night Embrace (Talon e Sanshine)…e realmente o cara não se ajudou né…fala sério…com aquele jeito Kamikase Psicótico dele foi bem difícil de acreditar inicialmente que ele tinha alguma coisa de boa em sua existência. Mesmo assim já neste livro podemos ter um breve vislumbre de seu mole coração, quando ele ajudou à Sunshine. Pois bem… Neste novo livro a história já começa com ele voltando ao Alaska simplesmente para ser executado, visto que a Deusa Vaca Artemisa…não viu com bons olhos a interação dele com os humanos em Nova Orleans o qual resultou nele sendo procurado como assassino por toda a força policial local. Aliado a isto ainda há o suposto incidente sobre ele haver destruído séculos atrás a vila a qual estava dedicado a proteger, incidente este que resultou em seu exílio no Alaska.

Bom dando crédito a ele…mesmo a primeira vista parecendo um maluco psicótico…ele é fodão… Já de cara o escudeiro dele (apenas mais um que não vai com a cara do Zarek) já tenta ferrar com ele…e claro que nosso Z não iria deixar barato…explodiu o helicóptero e o abrigo deixando o pobre bode na neve…apenas com a direção de onde fica o povoado mais próximo…pois bem a partir daí simplesmente é mandada uma legião de Dark Hunters e Escudeiros em busca do Zarek para destruí-lo por seus crimes. Até aí nada com o que Z não pudesse lidar… O problema é que a Deusa cadela tem outra carta na manga o Thanatos (um powerfull daimon que pode inclusive andar durante o dia…um Terminator). Mas não adianta… Sempre podemos contar com nosso Ash para tentar dar um jeito nas coisas…assim ele consegue convencer à Deusa a concordar com um julgamento justo…assim que ela contata Astrid (uma ninfa da justiça que nunca havia julgado a ninguém como inocente) para ser a juíza de Zarek.

Astrid privada de sua visão (para não deixar-se enganar pelas aparências) vai até ele afim de conhecer até os segredos mais obscuros de seu ser e assim decidir se ele é culpado ou inocente. A partir daqui ela começa a ter contato com a história dele quando humano o que, diga-se de passagem, é muito parecida com a do Ash (mas isso é assunto para outro post) e a do Zadist (The Black Dagger Brotherhood)…e neste ponto não consegui não comparar os dois…ambos foram escravos que sofreram o pão que o diabo amassou e isso foi o que os tornou quase que completamente insanos…claro que isso é apenas um fachada…um muro que eles construíram em torno de si mesmos afim de defender-se pois até o momento não haviam recebido nada além de maus tratos em sua vida.  

Acontece que pouco a pouco Astrid consegue penetrar em suas defesas… E conhecer o homem doce e sensível que ele é (acho que é aí que me apaixono por ele tb). O cara é um artista, também depois de 900 anos exilado no Alaska ele tinha muito tempo livre, ele, assim como ela é apaixonado pelo livro do Pequeno Príncipe… E a cada novo capítulo vemos como ele mesmo com aquela mesma neura do Zadist (eu sou um cara sujo, um escravo inútil que não merece a uma mulher destas, não merece ter esperança) vai deixando levar-se por ela… Sua estrela.

Bom… O livro é todo romance e eu amei!!! A parte cômica fica pela implicância de Sasha (o Were-wolf amigo de Astrid e seu escudeiro)com Zarek e Simi que foi enviada por Ash para ajudar a protegê-los… E como Astrid consegue fazê-la revelar tudo sobre o incidente da vila em que Zarek pensa até hoje ter sido o responsável pela matança… Muito engraçada ao Simi procurando comida e falando ao Zarek sem poder falar a ele diretamente segundo as instruções de seu Akri…quase tive um ataque cardíaco quando Thanatos de posse de uma adaga Atlante doada por Artemisa apunha-la ao Simi…Zarek cuida de Simi até que Ash aparece para chutar ao traseiro de Thanatos…muitas coisas fazem sentido para Zarek e para nós também. Pois bem… A vila foi massacrada pelo Thanatos anterior que tentou exterminar a todos os DHs, Zarek acidentalmente matou uma mulher apolita no meio da confusão toda a qual era a mulher do Thanatos atual (Dirce)… Ou seja, o cara apolita na época acabou fazendo este acordo com a Deusa vaca para se converter em sua máquina mortífera a fim de obter vingança.

Ash…como sempre…o bom samaritano…após limpar toda a bagunça concede á Thanatos a opção de voltar como humano para re-encontrar sua esposa agora re-encarnada em uma estudante de faculdade. Zarek foi julgado inocente por Astrid… Realmente não havia como ser do outra forma… E os dois acabaram juntos numa bela praia ensolarada…fazendo amor (adoro esta parte!!!)…ela o torna um semi-deus e eles vivem felizes para sempre.

Adendo: Zarek nunca perdeu sua alma para Artemisa… A cadela simplesmente achava ele repugnante demais para tocá-lo e reclamar sua alma… Assim simplesmente o tornou imortal e lhe deu presas…mas ele sempre pôde sair ao sol (nessa hora eu acho que fiquei com mais raiva do que ele)…assim o cara passou 900 anos congelando o traseiro no Alaska….ou cozinhando nos meses de verão no subsolo…passando fome pois não podia sair para caçar nos meses de verão quando a luz do sul praticamente não deixa de brilhar por lá…porque aquela vaca…nunca lhe disse que ele poderia sair ao sol.

.::Guardiã::.

9 Comentários leave one →
  1. Andy permalink
    10/07/2010 21:08

    Eu li, e com certeza eu sou totalmente a favor quando a Simi fala : Simi não gosta da Deusa Cadela Akri, Simi quer faze churrasco dela e coloca bastante molho de churrasco, simi gosta.

    Ta mais o menos, mais é a mesma linha de pensamento.

    ILOVEDH!😀

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      11/07/2010 00:13

      Vai chegar o dia que se o Ash não autorizar ao Simi a fritar a Deusa Cadela…eu mesma faço!!!!

  2. Izzy V""""V permalink
    11/07/2010 14:57

    Acho q todo mundo que lê DH espera com ansiedade o dia em que Simi vai finalmente fazer um churrasquinho de Deusa Cadela… hasuahashua.
    Mas adorei Dance With the Devil – Zarek & Astrid. Parei um pouco com DH para intercalar com a leitura de outras séries pq são muitos livros, mas to voltando, amo demais.

  3. kris permalink
    11/07/2010 21:42

    Eu adorei todos os livros da serie que li ate agora, e os meus preferidos sao dos w.hunters, deve ter algo haver com o Jacob…
    Estou louca para ver a Tori ferrando a Artemis….

  4. Andy permalink
    12/07/2010 14:05

    Eu ainda não cheguei no livro do Acheron, mas com certeza eu vou amar! Todos eu amo, W.hunters são uma coisa, né? Acho que são o melhor dos livros, sem conta com os dark-hunters.. Aaah, todos são deliciosos!
    Sem moderação!😀

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      12/07/2010 22:37

      Eu devorava todos eles sem pensar!!!
      Mas assim…meus eleitos:
      Ash: Fodástico…ganha até do Dimka!!!
      Wulf: um traseiro legendário…não tem como não querer!!
      Vane: OMG…ele é tudo de bom e realmente acho q sou o tipo dele…muito melhor q a Bride.
      Dante: este tem pegada… G-Zuis…
      Nick….ahhhhh…o Nick…to morrendo de saudade dele.
      Julian: Toda a lua cheia…eu tô dentro!!! 30 dias de feriado…kkkkkkkk
      Wren: arrrggggg….gatinho…aki gatinho…..hahahahahaha

      • 12/07/2010 23:31

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Espera ate vc conhecer o Fang! a historia dele é sooooooooo cute! *.*

  5. Guardiã da Meia Noite permalink
    13/07/2010 19:49

    Tô ligada no esquema dele e da Aimee já!!!!

    imagina só…adoro amores impossíveis!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: