Skip to content

CONCURSO: O dia em que Quis ser Vampira

07/07/2010

Heey pessoas! Bom ai?!

Não sei se vcs sabem, mas o QSV completará 1 ano de vida dia 21 desse mês. Ai, eu pensando em formas divertidas de comemorarmos, pensei num concurso de fics…que acham!?

As regras são as seguintes:

  • As fics deverão ser escritas com base no tema “O DIA EM QUE QUIS SER VAMPIRA”
  • Serão aceitas apenas fics ONE SHOT de 15 a 40 linhas no word com fonte times new roman tamanho 12.
  • As fics devem ser enviadas para o QSV [queriaservampira@gmail.com] até o dia 15/07.
  • Todas as fics serão avaliadas por nós as vamps e levaremos em conta criatividade, originalidade, gramática e ortografia e, as 3 fics vencedoras serão postadas no blog dia 20 para um ‘contest’ relâmpago de 24h.
  • No final da brincadeira, o autor da fic que tiver mais pontos vai ganhar um brinde bem bacana do QSV: Uma caixinha de madeira decorada com tema vampiresco [que eu vou fazer! 🙂 ] e mais algumas coisinhas dentro… assim que ela estiver pronta, eu mostro fotos ^^
  • Todos os participantes deverão estar dispostos a ter suas histórias publicadas aqui no blog, assim como a nos enviar seus dados postais para o envio do brinde.
  • O participante vencedor terá 3 dias para enviar seus dados, caso isso não ocorra no prazo, o premio passa para o segundo colocado.

E ai!? Quero todo mundo participando hein!

:C

11 Comentários leave one →
  1. 07/07/2010 23:02

    OMG! Quero participar! \o/

    Mas o meu é “O dia em que eu Quis ser VampirO” neah?! rss. mesmo que seja um vampiro Damien, blé! 🙂

  2. biakishi permalink
    08/07/2010 08:41

    OMG!!!!! TAMBÉM QUEROOOOOO \o/
    Só ficou uma dúvidazinha… Essa fic pode ser sobre personagens que já existem???? Ou a gente tem que criar nossos próprios???? Posso mandar mais de uma?????

    Bjusssssss

    • 08/07/2010 12:39

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pode ser sobre qualquer personagem, desde que siga o tema!
      E pode mandar quantas quiser, mas só 1 será escolhida! ^^

  3. 08/07/2010 13:19

    Convicta, ok pode me chamar de lerdo, mas tou enfrentando dualidades de sentido no tema, então algumas duvidas:

    – o AUTOR da fic tem que ser o personagem principal né?
    – Isso não tem nada a ver com transformação né?

    Só 40 linhas??? ‘-‘ (Coitada da Rose, rs.. os capitulos das fics dela são gigantescos)

    Óhgod!

    • 08/07/2010 15:48

      Entãaaao…

      O autor não precisa ser o personagem principal. vc pode escrever em 3ª pessoa e contar a historia de outro personagem. Sempre dentro do tema.
      E, não é que não tenha a ver com transformação, mas o que conta aqui é o que passou pela sua cabeça no dia em que quis ser vampiro? por que vc quis isso?! alguem te ofereceu alguma coisa?! quem?! o que vc sentiu em relação a isso!?
      saca?!
      ^^

  4. biakishi permalink
    08/07/2010 15:27

    Wandeeeeeeeer… Se vc é lerdo… EU IDEM!!!!!!! KKKKKKKKKKK
    Tenho as mesmas duvidas… =[

  5. eurides permalink
    08/07/2010 16:48

    olha isso num é justooooooooooo
    eu ja disse que sou pessima escrevendo e que nem sei fazer isso e vcs só colocam concursos assim de quem escreve melhor e eu nunca vou ganhar
    pq vcs nunca fazem de quem le mais livros numa semana ou quem beija mais em uma semana heheheheheheheehehehe ai eu juro que me esforço juro mas isso num da eu sou totalmente sem talento
    😦

  6. Guardiã da Meia Noite permalink
    08/07/2010 21:59

    Tô dentro!!! e já estou cheia de idéias…como sou uma egocêntrica de marca maior…com certeza vou contar alguma coisa sobre mim, minha personalidade e com certeza meus delírios vampirescos…kkkkkkkk

    Não sei…tb posso querer posar de inoscente seduzida por uma besta sexy com presas…ou maluca em uma camisa de força cujas vozes em sua mente responderam ao chamado eterno…OMG!!! São tantas idéias…minhas multiplas personalidades já estão se degladiando para saber qual lado da guardiã virá à tona nesta Fic…hehehehehee

    Espero que gostem…e com certeza espero ganhar….hehehehehehehe

  7. 17/07/2010 02:41

    Genteeeeee perdi totaaaaaaaaaaaaaaalmente a Data!!! Axei que iria ser até hoje!!!! =///

Deixe um comentário

