Skip to content

O Elenco de Vampire Academy

05/07/2010

CALMA, CALMA, NÃO É O QUE VCS ESTÃO PENSANDO!

É o seguinte, depois da noticia bombastica da terça passada [que VA tem a possibilidade de virar filme] eu me peguei devaneando sobre o Elenco…Acontece que eu meio que vivo na pre-história cinematografica, e não conheço atores nem nada. A unica coisa que sei é que Megan Fox NÃO É a minha Rose e o Ben Barnes apesar de fofo NÃO É o meu Dimitri

Então eu tive a brilhante ideia: VCS irão me ajudar a montar o Cast dos nossos sonhos…

Me digam nos comments quem são seus queridinhos e com base no que vcs disserem, eu vou montar um Cast lindo num post MARA. O que vcs acham?! ^^

Então… quem deveria interpretar o papel de:

Rose Hathaway Lissa Dragomir Dimitri Belikov Christian Ozera Adrian Ivashkov Mason Ashford Mia Rinaldi Eddie Castile Victor Dashkov Natalie Dashkov Janine Hathaway Abe Mazur Sydney Kirova Alberta Stan – Ms. KarpE outros que vcs forem se lembrando!?

76 Comentários leave one →
  1. Paula permalink
    05/07/2010 01:43

    Para Rose a Sophia Bush é perfeita… ainda quero o Ben Barnes como Dimka, não existe ng melhor!

  2. Jackeline permalink
    05/07/2010 02:47

    Concordo com a Paula! Pra mim, só existe o Ben Barnes para Dimka, mesmo se umd ia houver um filme e colocarem outro ator, pra mim, o Dimka é ele.
    E a Sophia Bush cairia bem sendo a Rose. Os demais vou pensar e depois posto aqui!

    Afirmando novamente que respeito a opinião de cada um(a) de vcs, mas o LINDO Ben Barnes é meu Dimitri Belikov com certeza!

    Bjos e Paz!

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    05/07/2010 08:04

    Nem venham com esse raquítico do Ben….abaixo segue o meu elenco…heheheh
    Rose Hathaway – Sophia Bush….é claro!!!
    Lissa Dragomir – Taylor Swifth (desmilinguida igual a Lissa)
    Dimitri Belikov – Taylor Kitch (hot…very hot!!!)
    Christian Ozera – O mesmo menino q fez o Riley em Eclipse (não lembro o nome dele)
    Adrian Ivashkov – Chace Crawford
    Mason Ashford – Hunter Parrish
    Mia Rinaldi – não tenho idéia
    Eddie Castile – o mesmo menino q faz o Tayler na Série The Vampire Diaries (gente…to ficando péssima pra nomes…heheheheh)
    Victor Dashkov – O cara aquele que fazia o Lionel Luthor no Smallville (tb não lembro o nome)
    Natalie Dashkov – nem idéia
    Janine Hathaway – a mulher akela que fazia a Sarah Connor no seriado….(outra sem nome…hehehehe)
    Abe Mazur – Christopher Walken
    Sydney – Ashley Green
    Kirova – A mesma tia akela q fez a professora Minerva no Harry Potter
    Alberta – Hillary Swank
    Stan – Duane “The Rock”
    Ms. Karp – Emma Thompson

    Wel….este seria o meu elenco…hehehehehehehehe…mas mesmo amando o Taylor…eu ainda acho que temos que encontrar alguém muito mais FODÁSTICO para o Dimka…e não…não estou tarada pelo Jake…mas depois de ver ele todo fortinho lutando em Prince of Persia…estou pensando nele kda vez mais….ADORO!!! hehehehehhe

  4. Bia Kishi permalink
    05/07/2010 08:23

    Hey Girls!!!

    Vamos lá, vou dar minha contribuição (mesmo sendo péssima com nomes de atores)… Já que a Debs quer se “abster” de Ben Barnes (o que eu concordo, em partes), vamos lá, usar a imaginação… Eu concordo com a Sheilinha em “quase” tudo… Rsrsrsrsr

    Dimitri Belicov – SHANE BROLLY
    Rose Hathaway – RHONA MITRA
    Lissa Dragomir – Elisabeth Harnois
    Mia Rinaldi – Taylor Swift

    O restante, ou eu concordo com ela, ou não pensei sobre… KKKKKKKKK
    Mas uma coisa é certa: ***IMPOSSÍVEL ACHAR O ATOR CERTO PRA FAZER O DIMKA NÉ GENTE????? ELE É INOMINÁVEL!!!!!!!!!!!!!***

    Bjusssss e espero que gostem das minhas idéias…

    Ah, detalhe importante… Eu tenho 27 anos né, então é obvio que meu Dimitri não tem 18… rsrsrsrsrsrs (magias da imaginação… kkkkk)

  5. Thaiane permalink
    05/07/2010 10:29

    Soh tm uma coisa a dizer.. o BEn Barnes tem q ser o dimka!!

    • Jackeline permalink
      06/07/2010 02:52

      Concordooooooooooooooooo!!!
      Dimka, Ben Barnes…. o resto, que seja qualquer um!

      Bjos e Paz!

  6. 05/07/2010 11:01

    Rose Hathaway –Danneel Harris(A piriguete de Lances da Vida) ou Sophia Bush(Diva)[A chata da minha amiga ta me enchendo o saco pra colocar Selena Gomez{CRUZ CREDO}]ou a Leighton Meester(A Blair de Gossip Girl)

    Lissa Dragomir – Concordo com a dismiliguida da Taylor Swift ou Clémence Poésy(Fleur Delacour do Harry Potter e o Cálice de fogo, essa até que tem cara de Lissa)[Novamente a criatura que eu chamo de amiga esta opinando, ela falou daquela menina que faz a Luna Lovegood no Harry Potter{Tipo NADA A VER}]

    Dimitri Belikov – ANTONIO BANDERAS OU O FIUK, é brincadeira gente!!!KKKK. Eu acho que Jared Padalecki(O carinha de Supernatural; xD[prefiro o irmão dele, mas como ele não tem cabelo grande e é loiro dos olhos azuis, não tem chance]Mas o Jared tem uma cara de bobão;B)ou o magrela do Ben ou o magrelinho doKyle Schmid.

    Christian Ozera – Eu diria o cara que fez Kyle(aquele seriado estranho que passou no Sbt, aquele que o garoto não tem umbigo),o nome é Matt Dallas, mas ele também tem cara de bobão!

    Adrian Ivashkov –Concordo com o Chace Crawford(Que já tem cara de Doidão, então ele é ótimo pra fazer o Adrian *-*)

    Mason Ashford – Meu vizinho O.O, Brincadeira! Adam Brody(O seth de O.C.)

    Mia Rinaldi – Dakota Fanning(Eu acho que é assim que escreve,rs’) Toda vez que eu leio Mia ela me vem na cabeça.

    Eddie Castile – Concordo com o Taylor de Vampire Diaries(Michael Trevino).

    Victor Dashkov – Meu avô, sério ele tem cara de Victor! Mas já que ele não atua, vai o Ralph Fiennes ou o Chris Noth.(Alvo Dumbledore tbm pode ser ?)

    Natalie Dashkov – Por falta de opção, a meninha que fez a Bree em Eclipse…

    Janine Hathaway –Famke Janssen(Jean Grey de X-men)

    Abe Mazur – Christopher Walken ou Willem Dafoe(O duende verde do Homem-Aranha)

    Sydney – Aquela que fez a Buffy(não sei o nome)ou A Divérrima da Ashley Greene

    Por enquanto é só……

  7. 05/07/2010 11:01

    Infelizmente não achei ngm p/ ser a Rose….. mas UMA COISA eu tenho CERTEZA!

    SOPHIA BUSH NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    CARA, ELA NÃO TEM NADA A VER!!! A ROSE É ADOLESCENTE NÃO UM ADULTA COM QUASE 30 ANOS!

    Já o Dimitri é uma MISTURA do Ben Barnes com Taylor Kitsch

    Lissa Dragomir – Elisabeth Harnois

  8. 05/07/2010 11:01

    Olhaaa vaaai parecer MUITO clichê a atriz que eu escolhi pra ser a Rose.. mas eu acho ela perfeita!

    Rose Hathaway – Ashley Greene
    Dimitri Belikov – Jake Gyllenhaal (depois de Prince of Persia, PQP, ele eh meu Dimka. NUNCA gostei de Ben Barnes)
    Lissa Gragomir – Amanda Seyfrield
    Christian Ozera – Adam Brody
    Adrian Ivashkov – Chace Crawford (L) Lindo Gostoso
    Mason Ashford – Zach Roerig
    Mia Rinaldi – Hayden Panettiere
    Eddie Castile – Zachari Levi
    Victor Dashkov – Willem Dafoe
    Janine Hathaway – Jennifer Garner

    Ahhh.. minha imaginação vai só até aqui, rs!

  9. Izzy V""""V permalink
    05/07/2010 12:45

    Pessoal, aí vai minha sugestão de elenco para VA.
    Me desculpem, acho o Ben Barnes uma gracinha mas muito magrinho pra ser o Dimka, e a Megan Fox muito bitch pra ser a Rose.

    Rose Hathaway – Ashley Greene (Twilight – Alice)
    Lissa Dragomir – Blake Lively (Gossip Girl – Serena)
    Dimitri Belikov – Taylos Kitsh (Wolverine Origens – Gambit)
    Christian Ozera – Ed Westwick (Gossip Girl – Chuck Bass)
    Adrian Ivashkov – Chace Crawford (Gossip Girl – Nate Archibald)
    Mason Ashford – Zach Roerig (Vampire Diaries – Matt)
    Mia Rinaldi – Taylor Momsey (Gossip Girl – Jenny)
    Eddie Castile – Steven R. McQueen (Vampire Diaries – Jeremy)
    Victor Dashkov – Viggo Mortensen (Senhor dos Anéis – Aragorn)
    Natalie Dashkov – Alexis Bledel (Girlmore Girls – Rory)
    Janine Hathaway – Scarlett Johansson (Iron Man – Viúva Negra)
    Abe Mazur – Robert Downey Jr. (Iron Man – Tony Stark)
    Kirova – Judi Dench – (007 – Ms. M)
    Alberta – Kara Thrace (Battlestar Galactica – Starbuck)
    Rainha Tatiana – Meryl Streep (O Diabo Veste Prada – Miranda Priestly)

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      05/07/2010 22:19

      Izzy…adorei o seu elenco…consegui já imaginar todos eles no papel. Exceto o Dimka…será q não temos como mesclar o rostinho do Taylor no corpão do Jake????

      • Izzy V""""V permalink
        06/07/2010 19:39

        Ficaria ótimo, mas o Taylor também tem um corpo lindo, bem malhado…

  10. LILIANE permalink
    05/07/2010 17:49

    Rose – Sophia Bush ou Camilla Belle
    Dimitri – Ben Barnes ou Taylor Kitsch
    Lissa – Taylor Swift
    Christian – Gaspard Ulliel
    Mia – Jessie Cave
    Adrian – Robert Pattinson
    Natalie – Alexis Bledel
    Mason – Rupert Grint

  11. 05/07/2010 19:10

    bem,só sei atores bons pra esses:
    Dimitri Belikov – Ben Barnes
    Rose Hathaway – Odette Yustman
    Abe Mazur – Olivier Martinez
    Lissa – Elisabeth Harnois

    Robert Pattinson como Adrian??? NUUUNCA!

    • Izzy V""""V permalink
      05/07/2010 19:42

      Tudo bem que o Adrian nem é tão coadjuvante assim, mas… Robert Pattinson já é estrela de primeira grandeza, só faz papéis principais…

    • Bea Green permalink
      03/11/2010 19:58

      concordo COMPLETAMENTE com a sua escolha da Odette e do Ben como Rose e Dimks.

      e também com o “Robert Pattinson como Adrian??? NUUUNCA!”. o Adrian é gato, ponto. *——————–*

  12. tammara permalink
    05/07/2010 21:45

    serio gostei da ideia do rob como adrian axo q ele tem um q de loucura em comum…kkk
    sophia bush pra rose eu sempre vi a sophia como rose axo q tem tudo a ver
    lissa-taylor swift
    dimitri-o cara dos meus sonhos mais ele n existe na vida real entao sinto mto ele vai continuar nos meu sonhos
    vitor- aquele mago velho do harry potter
    janine- jenifer garner

    oq importa é q eu to loca pra essa saga virar filme..n vejo a hora de ver a cena da cabana no cinema kkkkk…

    • 06/07/2010 11:29

      GENTE eu acho o Adrian a Descrição do Rob…
      Tudo bem, é clichê e talz…mas eles são um a cara do outro! uheeuehueheu

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        06/07/2010 21:46

        nada a ver…o Chace…é q tem o rostinho muito mais sapeca para ser o Adrian….hehehehehe
        Desculpa gentem…mas acho que Robert já deu o que tinha que dar…e além do mais ele já está imortalizado como o Edward…não há espaço para um segundo personagem ícone vampiresco pra ele….

  13. 05/07/2010 22:02

    Com ctz o Rob é o fator principal!!!Nem mete essa gente acho q mais um filme de vampiro e le piraaaaa!!!O dimka tem que ser o Ben!!!!!!!!

  14. DRHMMG permalink
    06/07/2010 01:49

    Bom gente eu penso assim:

    Rose Hathaway=Camila Belle ou Odete Yustman
    Dimitri Belikov= Jared Padalecki ele e musculoso o bastante e tem cabelos compridos mas ele seria se fosse a Odete…Taylor Kitch seria melhor se fosse a Camila… o Ben Barnes e magrelo demais.
    Janine Hathaway=Lena Headey(a mulher de Sarah Connor)
    Abe Mazur =Olivier Martinez
    Adrian= Ed Westwick
    Mason= Zach Roerig
    Lissa= Elisabeth Harnois
    Cristhian= Chace Crawford
    Vitor= o cara que fazia o Lionel Luthor
    Mia=Taylor Swift pq ela tem cara se sonsa e eu sempre penso na mia como uma sonsa.
    Eddie=Penn Badgley(esse dai foi tipo um chuto no escuro mas nao fica assim taoo mal)

    Bom por mais que a gente pense no fim e bem impossivel de alguma dessas pessoas sejam escolhidas…:(
    Mas nao custa sonhar! 😉

  15. Jackeline permalink
    06/07/2010 18:46

    Lalalalalalalala… lalalalalalala
    Se não for o Ben Barnes, não tem graça!

    Não sei pq ficam falando do Ben (lindo) ser magro, naum li que Dimitri Belikov era fortão, nem musculoso, mas um corpo normal, equilibrado, gostoso!
    Quanto a ele ser magro, dependendo do papel e disposição do ator, existe toda uma produção até as filmagens, como foi o caso de Taylor Lautner, lembram?

    Enfim, se não for o Ben Barnes, nada, nada, nadaaaaaaaaaaaa de Dimka. Ele é meu Dimka!!! Pronto, falei!

    Bjos e Paz!

    • Izzy V""""V permalink
      06/07/2010 19:44

      Pensando por esse lado Jackeline, acho que você tem razão, Ben Barnes estava magro demais em Dorian Gray, mas ela pode se encorpar do mesmo jeito que fez Taylor Lautner e ficar com o papel, daí seria perfeito, porque realmente na fisionomia não tem ninguém melhor que ele.

  16. Carla_RJ permalink
    06/07/2010 19:24

    Nossa é muito difícil isso heim!
    bem, eu acho isso ai + ou – :

    Rose – Penelope Cruz
    Dimka – Ben Barnes (não tem como não ser ele rsrsrs)

    lissa dragomir – Blake Lively
    Christian = Zac Efron ( ridículo eu sei …. mais a descrição bate!)

    Adrian – Cris Evans (nosssaaaaa)

    bjs

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      06/07/2010 21:52

      pessoal…não podemos nos esquecer que a história se passa em uma High School…não tem como a PenélopequerentonaCruz…ser a Rose….nem o Cris Evans (gostoso, mas beirando os 30 ser o Adrian)…

      Tb acho o Zac Efron muito plastificado(as vezes ele parece o Ken da Barbie) pra ser o Christian….mas realmente a descrição bate.

      Por mim o Dimitri seria o Johnny Deep (AMO ELE DESDE D QUE ELE FAZIA OS ANJOS DA LEI…PUTZ…AGORA ENTREGUEI A IDADE…KKKKKK)….mas ultimamente ele tá mais pro Abey do que pro Dimka…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  17. Roberta permalink
    06/07/2010 22:59

    Gente, o Ben como Dimka é tudo de bom!!!tem que ser ele…não consigo imaginar outro ator!!! Concordo com a Guardiã… Penélope e Zac estão fora!!! Acho que eles vão buscar desconhecidos…. o que acham?

    • 06/07/2010 23:24

      Vou confessar que o Ben ja foi meu dimitri assim que começei a ler a série…mas dps…sei la, o Ben é ralmente lindo, mas pro Principe Caspian.
      Falta nele o Q de homem que o Dimitri tem…o problema nao é o corpo sacam!?
      O lance é que o Ben tem cara de 18 anos…e Belikov tem 24 [se nao me engano] sacam!?
      E quanto ao lance do Taylor, EUNAOGOSTODELEMESMO, cresceu demais e de um jeito errado…Alguem por favor dá uma esticada naqueles ombros!? totalmente desproporcionaaal
      Querem mesmo que o Ben fique assim!? :S

      • 07/07/2010 00:59

        PQP! Quem falou Taylor pra Dimka hein Debs?? =O

        Que disparatee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Tá amarrado 3 vezes em Cristo! Não acaba assim com o Dimka gente, pelo amor de Deus!

  18. josi permalink
    06/07/2010 23:53

    oiiiiiiiiiiiiiiii……….gente amooooooooo todas as fics e serio essa é simplismente perfeita parabens….. Bia

    e meu palpite seria se deixasse o cabelo cumprido Sean Faris tb seria bom d++++ e o Jared Padalecki é covardia ele é muito gato…kkkkk…
    bom e temos Tom Welling e ai o que acham?

  19. 07/07/2010 00:31

    Eu gostei do elenco da Izzy, também. Mas realmente não tinha pensando na Ash como Rose… Eu sempre imaginei ela como a Sophia Bush. E, adoro demais o Taylor como Dimka! Mas também acho que poderia ser o Jake. No resto, aprovo tudinho. *-*

  20. 07/07/2010 01:06

    Calma bee! ninguem disse isso, mas alguem deu o Taylor de exemplo dizendo que o Ben pode malhar e crescer assim como ele. Mas eu acho que o Taylor cresceu desordenadamente, e apesar de não ver o ben como MEU dimitri, eu gosto dele pra ver ele todo bombastico assim.
    E vamo combinar?! O estereótipo do Ben é enxuto, magrinho…é isso que deixa ele lindo [ta, tenho queda pelos magrelos] e com aquele keitinho de guri que só ele tem!

    Viram pessoas?! EU GOSTO DO BEN! ^^

    • Jackeline permalink
      07/07/2010 01:25

      Concordo que Taylor passou da conta, e sinceramente, eu gosto tbm dos magrelos Convicta! Acho que é por isso minha queda por Rob e Ben… aff!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas eles são lindosssssssssssssssssss…AMO!!!

      Bjos e Paz!

  21. Jackeline permalink
    07/07/2010 01:22

    Aiiiiiiiiiiiiiiii… Hoje já é 07/07, gostaria de ver postagens novas…
    É Ben num é Ben… kkkkkkkkkkk….. Cada um tem em mente o “seu” Dimka, né mesmo?
    E sei que estamos aqui para opinar, mara! Mas, não adianta, cada um(a) de nós vais sempre mostrar as suas opiniões e os pqs dos seu escolhidos… e dificilmente alguém volta atrás em
    sua escolha de ator, pq quando isso crava na mente e coração, já era.
    Eu sou Ben Barnes sempre como Dimka, magrelo ou não… Ele é meu Dimka.

    E olha, respeito a opinião de cada um(a) de vcs, como sempre digo… Mas na moral gente, vamos postar algo novo aê? Obg!

    Bjos e Paz!

  22. eurides permalink
    07/07/2010 01:30

    mas como assim é claroooooooooooo que o MEU DIMKA É O BEN

  23. eurides permalink
    07/07/2010 01:31

    num tem como ser outro gente ele é perfeito é só da uma malhadinha e pronto ele vai estar no ponto e pra Rose nem sei mas a Sophia é velha d+ FATÃO

  24. ADuarte (Cris) permalink
    07/07/2010 09:16

    Taylor Kitch para Dimitri?????????? Não

    Ben Barnes encaixa melhor na personagem!

  25. Tais permalink
    07/07/2010 09:28

    Bom gente meu elenco fica assim:

    Rose Hathaway – Kate Beckinsale ( anjos da noite) ou a RHONA MITRA
    Lissa Dragomir – Blake Lively (Gossip Girl – Serena)
    Dimitri Belikov – SHANE BROLLY ou Jake Gyllenhaal
    Christian Ozera – Ed Westwick (Gossip Girl – Chuck Bass) ou Garrett Hedlund ( Eragon)
    Adrian Ivashkov – Chace Crawford (Gossip Girl – Nate Archibald)
    Mason Ashford – Zach Roerig (Vampire Diaries – Matt)
    Mia Rinaldi – Taylor Momsey (Gossip Girl – Jenny)
    Eddie Castile – Steven R. McQueen (Vampire Diaries – Jeremy) ou Penn Badgley
    Victor Dashkov –Bill Nighy (Victor -Underworld)
    Natalie Dashkov – Alexis Bledel (Girlmore Girls – Rory)
    Janine Hathaway – Lena Headey(a mulher de Sarah Connor)
    Abe Mazur – Robert Downey Jr. (Iron Man – Tony Stark)
    Kirova – Judi Dench – (007 – Ms. M)
    Alberta – Kara Thrace (Battlestar Galactica – Starbuck)
    Rainha Tatiana – Meryl Streep (O Diabo Veste Prada – Miranda Priestly)
    Stan –Lee Adama
    Ms. Karp – Emma Thompson

    • 07/07/2010 12:19

      Vcs me deram bastante material pra pensar!! ^^
      ueheuhueehueehue

      Vou tentar fazer isso ainda essa semana
      =***

  26. Carla_RJ permalink
    07/07/2010 12:27

    Outras opções já que minha Penélope Cruz foi bombada (rsrsr eu sei que ela é velhinha….)

    Dimka – Orlando Bloom (não é o meu favorito, continuo com Ben…só é outra opção que bate + ou – com a descrição do personagem, principalmente nessa foto aqui http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/img/12761-2008-08-12-18:49:02_1.jpg)

    Rose – Michelle Trachtenberg

    minha opção pra Lissa não muda (Blake Lively)

    Christian – Matt Dallas

    Adrian – Chace Crawford (realmente tem cara de Adrian, só que na minha imaginação ainda prefiro o Chris Evans 😉 )

    e ai melhorou?

  27. Carla_RJ permalink
    07/07/2010 12:30

    Agora sim 🙂

    Dimka – Orlando Bloom (não é o meu favorito, continuo com Ben…só é outra opção que bate + ou – com a descrição do personagem, principalmente nessa foto aqui http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/img/12761-2008-08-12-18:49:02_1.jpg

  28. 07/07/2010 12:30

    O Robert Pattinson como Dimka, não. Total FAIL.
    Ele foi bom em Crepusculo e talz.

  29. 07/07/2010 14:48

    vou matar quem disse Robert pra Dimitri KKKKK
    Dimitri tem q ser o Ben,só q o nosso Ben Barnes teria que passar por uma academia pra ficar sarado né? sei q o dimka n é td musculoso,mas ele é um lutador certo?
    Chace pro adrian ta td bem,combina *-*
    gostei dessa ideia do Deep como Abe,até que parece pq o Abe é td sarcastico e engraçado,mas digo q dá empate pro Olivier Martinez hehe

  30. 07/07/2010 16:25

    dá uma olhada no Giulio Berruti,ele é o Dimitri que eu imagino *ooo* e ele é italiano (melhor ainda HUSAHUSHUAHU)
    Giulio Berruti , Giulio Berruti 2
    coloca lentes de contato nele q ele fica perfeito!

    • 07/07/2010 17:54

      OH GOD!
      ACHEI O MEU DIMITRI!
      PUTAMERDA3VEZES

    • Izzy V""""V permalink
      07/07/2010 19:23

      Pode ser ele sim, lindo demais!

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      07/07/2010 22:50

      OOOHHHHHH….gostei deste!!!!
      Tem meu voto pro Dimka já!!!! heheheheheeh…..

      Mas sério…da onde saiu este corpo???? G-Zuis…..tb acho q achamos nosso Dimka!!!

      P.S.arruma uma foto do corpitio todo e sem camisa… pra gente fer se ele é tão FODÁSTICO que merece ser o noosssoooo Dimitri….embora eu já esteja achando que é…kkkkkkkkkkkk

    • Carla_RJ permalink
      08/07/2010 11:21

      God do céu!!!!! tá feito é esse meu DIMITRI!
      Giulio Berruti na cabeça não tem outro! perfect

      ui ui 😉

    • Milena Bolikov permalink
      04/12/2010 16:43

      FALA SERIO Feeh
      Você bebeu alguma coisa!!Por que, não a ninguem nesse mundo que possa interpretar o
      Dimitri. A não ser O BEN BARNES

  31. 07/07/2010 17:19

    Olha eu nem consigo montar o elenco completo. Meu Dimitri só existe na minha mente, pois ele é um Homem com H , lindo, inteligente, misterioso, sexy…aiai….
    Mas ao ver o Orlando Bloom, no link que a Carla postou, fico com ele, pois ele é mais vlho o Ben tem cara de novinho…ele é o meu Adrian…
    Já passei por aqui várias vezes, já pensei, mas tbm não conheço os atores mais novos, então…não sei…
    Bjos!!!
    O Guardiã, não faz isso com meu Johnny não, ai…ainda não o vejo como Abe…, acho que é porque tbm não quero me ver mais velha….kkkk…. Amooo Johnny….

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      07/07/2010 22:54

      Eu tenho paixão pelo Johnny….mas lembrando dele no Piratas do Caribe…não tem como não associar ao Pai Pirata Mafioso da Rose….hehehehehehe

      Mas OK, ele ainda dá um galã e tanto…quem sabe não vira o nosso Stan???? (só uma idéia…não precisam me esfolar….kkkkkkk).

  32. Carla Reis permalink
    07/07/2010 19:52

    Rose Hathaway -Eliza Dushku
    Lissa Dragomir -Anna Paquin
    Dimitri Belikov -David Patrick Boreanaz
    Adrian Ivashkov -Ian Somerhalder
    Stan –Goran Višnjić

  33. Michelle Aline permalink
    09/07/2010 00:17

    vamos lá!! Meu elenco ideal seria…

    Rose: Nina Dobrev(nem me pergunte o PQ, eu só sei que na minha cabeça a Rose se parece com ela)
    Dimka: Giulio Berruti(gente ele é perfeito!!!)
    Lissa: Saoirse Ronan
    Adrian: Ed Westwick
    Christian Ozera – Ed Westwick
    Mason: Zach Roerig
    Mia Rinaldi: Sara Paxton
    Eddie Castile: Penn Badgley
    Victor Dashkov: jonh glover ( o Linel Luthor do Smallville)
    Natalie Dashkov: Alexis Bledel (Girlmore Girls – Rory)
    Janine Hathaway: Jamie Lee Curtis
    Abe Mazur: Jack Nicholson
    Kirova: Judi Dench
    Alberta – Kara Thrace
    Rainha Tatiana:
    Stan –Lee Adama
    Ms. Karp – Emma Thompson(la tem mesmo uma cara estranha, ainda mais depos de fazer a Sibila do HP rsrsrsr)

  34. Michelle Aline permalink
    09/07/2010 00:22

    Corrigindo, saiu errado ali em cima kkkk o Adrian seria Ed Westwick, e o Christian seria o Gaspard Ulliel !!!

    • 12/07/2010 20:49

      oi….em relação ao resto do elenco eu não sei, mas no que diz respeito á Rose e ao Dimka ja tem de ser bem pensado, não só pelo facto de serem personagens, têm de ser personagens que nos cativem com a sua beleza/ aspecto (em relação as caracteristicas dos livros).
      ….
      então aqui vai:

      Para representar Dimka- Giulio Berruti ou Stiven Strait (é importante lembrar que tanto os olhos com o cabelo são aspectos moldáveis).
      Para representar Rose- Jessica Lucas (no livro diz que rose é uma adolescente com atributos mais desenvolvidos do que as restantes pessoas, neste caso Moroi e acho que ela representa bem rose, tem cabelo muito escuro, os olhos são de um castanho tambem muito escuro, é morena e tem cabelos compridos. Acho ela perfeita, pois mesmo com a idade que tem parece mais nova. Tambem pensei na Nina Dobrev, mas a rose que idealizei é sexy e com curvas, para não falar da personalidade forte ) …

      bjinhos para todos

  35. Nanda permalink
    11/07/2010 19:07

    Cara, eu não sei por que, mas sempre que leio VA eu imagino a Rose de franja. Eu sei, eu sei, é muito horrível! Fazer o que, às vezes o subconsciente trai. hehehe =p

  36. Priscila permalink
    11/07/2010 19:36

    Olha,o meu elenco seria:
    Rose:até agora ,não pensei em ninguém para ser ela.Talvez a Blair de GG.
    Dimitri:Ben Barnes é claro,a descrição no livro é ele,o Taylor Kitch é muito sensual….e o Dimitri é misterioso,sério,compenetrado e não tão obvio…e ele tb não é musculoso,tem que ser todo na medida.
    Lisa: Blake Lively
    Adrian:Ed Westwick
    Christian Ozera: Chace Crawford
    Essa parte do elenco tem que ser jovem…Colocar o David Boreanaz,Penelope Cruz, SHANE BROLLY ou Jake Gyllenhaal,são velhos,O dimitri tem 24 anos e não 34 anos…..rsrsrsrsrs

    Apesar de eu ter 31….rs Acho que tem que ser uma escolha fiel,tô cansada de ver filmes que os atores são muito longe da descrição do livro

  37. Thais permalink
    29/07/2010 00:35

    seria um maximo se vampire academy virase filme (embora eu confesse que tenho medo de eles estragarem um pouco na hora da adptação), mas vamos la , meu elenco perfeito seria o seguinte:

    Rose Hathaway : Na verdade eu não tenho muita certeza de quem poderia ser a Rose, a Emily browning poderia até ficar legal, eu não acho ela lindissima, mas não sei porque acho que ela tem uma coisa meio de atrevida, e com os cabelos escuros ela fica até legalzinha, a Sophia Bush também ficaria ótimo, e não me critiquem nem nada, mas a Vanessa Hudgens não ficaria mau, eu não fã dela nem nada disso, mas devido a pele morena, os cabelos longos e escuros eu acho que ela ficaria bem legal, ainda mais vendo as imagens do novo filme dela e ela esta bem a cara da Rose, não sei, derrepente ela me veio a cabeça, mas sinceramente acho que a Rose seria interpretada por uma atriz nova, tomara que não coloquem um tribufu para fazer ela.

    Dimitri: Me desculpem, mas desde que eu li pela primeira vez a série eu pensei no Ben Barnes, na verdade eu fui tres vzes assistir as cronicas de narnia por causa dele, rsrsrssr, ele não é muito forte realmente, mas voces tem levar em consideração que eles arrumariam ele para se adaptar ao papel, ou seja ele ganharia uns musculos( se o Taylor do crepusculo conseguiu…) imagen então como ele ficaria? na minha opinião ele ficaria mais do que perfeito, acho que eu choro se colocarem mais alguem.

    Lissa: Claire Bennet ficaria bem legal, embora eu ache que a Lissa seja mais delicada do que a atriz, mas tudo bem, acho que aquela menina que ta fazendo filme a rodo também ficaria bem, aquela loirinha do “cartas para jonh” ou “meninas malvadas”, “a que vai fazer a chapeuzinho.

    Christian: Ed Westwick ficaria bom, não tenho muita sujestão para ele, talvez o menino sem umbigo que foi falado la encima.

    Adrian: Qualquer um menos Robert pattison, não que ele não seja lindo, dó acho que não combina, quem sabe Chris Evans, eu não acho que ele ficaria ruim, porque ele tem jeito de safado e o Adrin tem 21 anos, no cinema eles transfomarm velhas de 30 em meninas de 17 anos porque não? mas na verdade quelquer um com cara de safado e bonito fica bem no papel.

    Janine Hathway: Nicole Kidman ficaria bem!

    Victor: john glover

    E por enquanto é só, esses são os atores que eu pensei, como eu disse cinema transforma, então as possibilidades são diversas.Acho que pegarão atores novos, mas sera mesmo que irão trasformar a série em filmes, porque ja esta no 6° livro, e até agora nada, enquanto o livro Fallen,que nem foi lançado ainda, ja teve até os seus direitos comprados para virar filme.

    Tomara que sim, até la, vamos morrendo aqui!

  38. paloma permalink
    26/11/2010 21:46

    aa eu queriia tantoo que oo Ben Barnes fosse oo dimiitree .
    eele parece tantoo coom a descrição que a Rose faaz noo beijo das sombras. =(
    fiqueei muiito triste agooraa !

    • Milena Bolikov permalink
      04/12/2010 16:34

      Paloma eu super concordo com Você

    • karolayny Thállya permalink
      13/01/2011 21:12

      eu apoio a Paloma,
      Ber Barnes para Dimitri!!

  39. Milena Bolikov permalink
    04/12/2010 16:32

    Eu concordo com a Paloma!!!

    Não a ninguém nesse mundo que possa interpretar Dimitri Bolikov, apenas o BEN BARNES….QUE ALIAIS ELE É MUITO GOSTOSO….

  40. Adri permalink
    05/12/2010 19:08

    Rose: Mila Kunis ou Rachel bilson
    Dimitri: Taylor Kitsch com certeza rsrsrs ou Giulio Berruti lindooo
    Adrian: Hayden Christensen
    Lissa: Alex johnson ou Taylor Swift a lissa tem que ser bem sem graça rsrsrs
    Christian: Adam Brody

  41. JESSICA LOPEZ permalink
    11/12/2010 20:05

    rose tem q ser a Lyndsy Fonseca!

  42. Luana06 permalink
    17/12/2010 17:30

    Bom, p mim, a Megan Fox surpreendentemente daria 1 boa Rose! Jah Dimitri eu imagino o Jack Huston

  43. louise barros permalink
    11/01/2011 18:20

    È vai ser dificil achar um ator parecido com o nosso Dimka ..pq ele tem aqueles lindos olhos castanhos …que nenhuma lente do mundo ou qualquer photo shop pode imitar e tem q ser alguem que tenha aquela cara de “eu sei o caminho pra te levar pro paraiso”…meio serio mas ao mesmo tempo simpatico e carinhoso..é tão dificil explicar como seria meu Dimka…OMG!Esse homem me enlouqueceeee!
    E sinceramete…. o Giulio Berruti é um DEUS GREGOO mas ainda não tem aquele Q de Dimitri …..!Aquele olhar de fazer parar o mundo..o Ben Barnes pode ate tentar… mas acho q qualquer ator por mais parecido que seja ..vai acabar tendo q pasar por umas mudanças fisicas e ate pisicologicas alem de ter aquele ingles meio puxado pro russo e a gente sabe q por mas que o elenco se esforçe não vai conseguircaptar completamente a essencia dos personagens!È dificil ver um filme e achar bom ..quando vc tem o livro pra comparar e não adianta dizer q não pois os fans sempre acabam comparando,mesmo q inconcientemente
    È..vai ser muito mas dificil q eu penssava da gente achar o elenco certo!

  44. 14/01/2011 16:34

    Gente estou deixando para vcs aqui meu blog, postei la o novo livro de VA last Sacrifice!
    Traduzido pela Galera do Trducao e Livros, Quase chorei quando vi!
    Ai vai meu blog, ele meio pobre sem ninguem pq e meio novo :p…
    mais enfim cliquem la em Download e vao para o blog que vai estar para baixar 🙂

    http://depoisdoanoitecer.blogspot.com/2011_01_01_archive.html

    Bite Kisses!

  45. 14/01/2011 16:38

    Blog errado ai esta o meu http://qualeoseumaiorsonho.blogspot.com/2011/01/vampire-academy-last-sacrifice.html
    com o livro Last Sacrifice traduzido para portgues
    aprovitem!
    Bite Kisses!

  46. Livia Monteiro permalink
    21/02/2011 12:25

    Concordo com a Paula la de cima.
    Sophia Bush e minha rose e Ben Barnes e meu Dimitri ❤
    Megan Fox Nunca ficara legal de Rose.

  47. sofia permalink
    17/03/2011 18:29

    acho q o jaisan ackles é perfeito pro dimitri
    e a taylor swift pra rose
    bom eu n tenho mais suujestoes mais acho o jaisan ackles(o cara que fez o deam no supernaturol) e muito GOSTOSOOOOOO

  48. 03/04/2011 15:45

    AAAAAH Taylor Swift como Lissa não gente, olha, eu adoro ela mas não imagino…
    Amanda Seyfried talvez, Clemence Poesy… Candice Accola?

  49. ana carla permalink
    11/05/2011 17:42

    Missy Pereglym tem mais o tipo da Rose Hathaway

  50. Monielly permalink
    22/05/2011 13:22

    *eu ñ concordo com a sophia como rose,ela é meio velha;já dimitri nunca vem na minha mente com cabelo grande!
    o cristian é avan jogia e lissa é elisabeth harnois
    o elenco tem q ser jovem!*

  51. d sabetudo fc permalink
    23/08/2011 22:26

    quale pessoal pelo amor de deus ussem um pouco a cabeça
    o dimitri : ben barnes so que tem que aumentar os musculos so isso pois o resto ele ja tem o cabelo grande (que fica lindo nele e nem todos o homens ficam bem de cabelo grande ta)
    e o olho dele marrom como o que a autora descreva muitas vezes que deixa a rose louca sabe
    a rose : pensem bem pois a rose para mim tem que ser a sophia bush pois em lances da vida ela sempre e animada e tem muitas piadas tambem outra coisa ela e linda e sexy ao mesmo tempo mais e peguem sua roses e pensam como elas ficariam lutando pois a sophia ja fez filmes nos quais ela tem que lutar que não viu procura para ver como ela fica lutando ok e a rose não pode ser fofa e delicadinha ok essa atriz ela concerteza não é pois pesquisei muito sobre ela e o ben barnes ta e imaginem as cena squentes entre esses dois leiam o livro de novo e imaginem os dois juntas para ver se não fica show de bola e lutando ainda imaginem nemhum dos dois são fofos só sexys e lindos lembrem disso a autore não quer um casal fofo para isso ja basta a lissa e o christian ela quer um casal maravilhoso lindos e sexys que fazem de tudo para proteger um ao outro ta então procurem por ler o livro de novo para imaginar ok mas falando em outros atores vamos la não consigo imaginar todos mas vamos tentar
    christian: tom sturidge pois os olhos dele são parecidos com os dele ele ao mesmo tempo é fofo e bonito leiam e imaginem de novo
    adrian: adrian stephen não sei porque mas gostei dele leiam o livro e imaginem
    janine : não lembro o nome dela mas e uma que tem cabelo vermelho se eu lembra eu falo mas poso garantir que ela e lindo e ao mesmo tempo parec pronta para lutar pois ela não e fofa e sim linda
    bom foi só no que pensei pois so estou mesmo focada no ben barnes e sophia bush acreditem desde que começei o livro sempre pesquisei os dois e imaginei e claro e ficou otimo ta pois eles são sexys não fofos ta como a maioria das atrizes atores que voces pensam para esses papeis quando quiserem mais detalhes sobre o porque dos atores é so pedirem e elmbrem imaginar é uma boa ideia ah procurem no google imagens dos dois para verem como fica legal os dois juntos
    se precisarem de mais insentivos podem me perguntar a final das contas estamos aqui para isso quando suberem de mais detalhes se vai aver um filme por favor me avisem eu amo esses livros adoraria ve los em uma televisao com imagens de tudo que eu imaginei que seria

Deixe um comentário

