Skip to content

Phantom Lover in Midnight Plesures – V’Aidan & Erin

04/07/2010

“Tradicionalmente chamados Oneroi, somos os que protegemos aos humanos, Apolitas, e Imortais enquanto dormem. Somos os Dream-Hunters. Os que lutam contra os Skoti Daimons que reduzem drasticamente a energia, sonhos e vida das pessoas que dormem, além de lhes subministrar sonhos altamente eróticos para apanhar suas fantasias.”

Erin é uma pacata assistente de marketing que está sendo atormentada diariamente por terríveis pesadelos, a coitada já está colando as placas pois vive com medo de dormir e voltar a ter estes sonhos com criaturas terríveis lhe perseguindo (meio tipo a Hora do Pesadelo, até eu fiquei com medo do Freddie aparecer a qualquer momento também). Quando sua colega de trabalho Chrissy sugere que ela procure um terapeuta do sono (que nada mais é que seu noivo). Ele explica à ela sobre a antiga lenda Grega dos Dream-Hunters [Guerreiros do Sonho], os Onerois e os demônios que se alimentam das emoções humanas instigando nossos sonhos através do erotismo ou no caso dela dos pesadelos, estes são os Skotis.

Os pesadelos de Erin continuam cada vez pior…quando em meio a um deles onde vários dragões tentam devorá-la ela clama por ajuda e aparece frente a ela um maravilhoso guerreiro em sua armadura brilhante, V’Aidan e ela assume imediatamente que ele nada mais é que o seu convocado campeão que veio ao seu resgate.      

Ele começa a escondê-la dos Skotis em seus sonhos e mesmo sabendo que não deveria sentir emoções (visto que sua raça foi a muito tempo extirpada de sentimentos), seu amor por Erin fica cada vez mais evidente, mesmo tendo que passar por muitos castigos, ele faz de tudo para mantê-la a salvo. Passam a maior parte do tempo se amando em sonhos (OMG! Com um amante destes eu realmente não me importaria de não acordar nunca mais…chama-me de Bela Adormecida a partir de agora…hehehehe), até que a verdade vem a tona, ele não é um Oneroi e sim outro Skoti…nada além do que um dos dragões que a atormentavam. Nada é o que parece…exceto o amor que ele sente por ela, onde para mantê-la segura ele aceita seu castigo (cortou meu coração quando ela encontra seu dragão preso, sem comida e água, sendo torturado no inferno). Em seu coração Erin encontra a resposta e a forma de salvá-lo, ELA O AMA!!! (uffffff…vários suspiros) e o quer para si.

Adoro esta série, pois até agora todas além de muito romance e ação…sempre tem um final feliz (já que de desgraças nossas vidas reais já estão cheias). V’Aidan torna-se humano e casa-se com Erin, ela se torna uma escritora e os dois vivem felizes para sempre (Adoro esta parte!!).

Meninas…o Jake Gyllenhaal no filme Princípe da Pérsia bem que poderia ser o nosso V’Aidan…não acham???

.::Guardiã::.

Adendo da Convicta: Impressão minha ou vc ta tarada nesse guri Sheilinha?! ueheueheueheuehueehu

Eu a mto tempo desisti de dar ‘caras’ aos meus personagens…eles são mto peculiares na minha cabeça!

Maas, voltando ao assunto do livro, esse conto é beeeem legal…temos a oportunidade de conhecer os Dream-Hunters que ao longo da série, começam a aparecer com frequencia!

Eu sou suspeita, pq AMO essa serie de paixão…

😉

One Comment leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    04/07/2010 19:17

    Ai amiga…não que eu esteja tarada por ele…mas ultimamente tem sido tão poucos atores…que me chamam a atenção (que mentira…kkkkkkkk) e outra, desde que anunciaram a venda dos direitos de VA eu estou queimando a mufa pra achar um Dimka perfeito…fazer o q se ele tá se encaixando neste perfil tb…kkkkkkkkkk

    Bom mas a minha paixão mesmo é o Johnny Deep…como ele já está um pouquinho passadinho para ser o V’Aidan ou o Dimka….estou prospectando outros…tb amo o Taylor Kitch (G-Zuis me abana….hehehehehe).

    P.S.: Mas me lembrei do Jake como V’Aidan mais por causa da Armadura mesmo nesta foto.

Deixe uma resposta

