Skip to content

Adrian em: THE BACHELOR Epi. 04

04/07/2010

*Ash entra no palco completamente delicioso vestindo um jeans negro, camisa de seda negra e um sobretudo de couro, seu cabelo está de cor purpura e novamente ele traz um piercing discreto como uma adaga no nariz*

Ash: Boa noite à todos…peço desculpas por não exibirmos o episódio desta semana na quinta-feira como de costume, mas parece que a Guardiã andou se desentendendo com Artemisa…(ele apenas balança a cabeça).

Ash: Esta semana tivemos mais uma votação apertada para ver quem deixa a Casa e a disputa ao coração de Adrian.

Ash: Simi, vá buscar nossa eliminada desta semana.

*Simi sai saltitante em seu vestido de vinil vermelho e suas botas plataforma*

Ash: Uma salva de palmas da nossa platéia, pois hoje Tânia Denali deixa o The Bachelor e desiste do coração de Adrian. Foi uma disputa apertadíssima, mas com 39% dos votos dos internautas, hoje ela deixa a casa.

*Tânia entra no palco com seu vestido de noite vermelho sangue by Alexandre Herchcovitch, toda chorosa acena para a platéia*

Ash: Simi, traga a moça até aqui.

Simi: Akri…a moça chora…Simi não gostar dela…mas a Simi não gosta de ver ninguém chorar.

Ash: Então Tânia, qual você acha que foi o motivo por você ser a escolhida para sair da casa?

Tânia: Ash, simplesmente eu não sei…mas pelo visto não parece que o público não me acha boa o bastante.

Ash: Não pense assim Tânia, há sempre uma nova chance e as destinos sempre disignam um par para cada ser. Apenas aguarde o momento certo.

*Tânia dá um sorriso malicioso ao Ash.*

Tânia: OK, me liga tá.      

Simi: ARRRGGGG!!! Sua feia…longe do meu Akri…sai…Simi faz churrasquinho de você sua desmilingüida….corre…corre…a Simi…vai morder você sua fazida…atirada….tire suas garras de meu Akri VampVaca.

*A platéia toda começa a ovacionar Simi*

Ash: SIM…solte a moça!!! AGORA!!

Simi: Akri…não deixa Simi fazer nada…Simi protege Akri…Simi não gosta destas VampVacas em cima de Akri.

Ash: Simi, se não te comportas…vais retornar à mim.

Simi: Afff…Simi se comporta…Simi ser boa. vê? Simi vai fechar a boca e trancar com chave.

Ash: Vamos ver pelo telão se nossos candidatos foram bem sucedidos na conquista ao Adrian durante um jantar romântico.

Ash: Nosso primeiro concorrente foi Wander Northman

* Podemos ver Wander chegando ao jantar cheio de espectativa e nervoso, usando uma calça Dior, camiseta Armani Exchange e jaqueta Burberry (figurino escolhido pelo Damien Maslin)*

*Adrian já está a sua espera na mesa, tímido, pede um pouco da vodka dele.*

Wan: E ai garotinho…você é realmente tão mauzinho quanto aparenta?

Adrian: Não sou mau…apenas um pouco incompreendido…*Adrian lhe lança um sorriso tentador*

Wan: Te garanto que sou muito compreensivo…e muito mais quente que a esquentadinha da Rose.

* Ambos riem e começam a se soltar *

* O garçom traz algumas doses de tequila e podemos ver Wan ruborizar-se e tirar a jaqueta. Adrian aproveita a deixa para sentar-se mais proximo, não tirando os olhos do pescoço de Wan.*

Wan: Seu cabelo é muito legal…adoro o jeito desarrumado, completamente organizado dele. * passa a mão em seu cabelo e desce o dedo pelo seu queixo e contorna sua boca!*

Adrian: Estou percebendo sua aura mais quente e já estou sentindo uma ligação entre nós.

Wan: Você pode me fazer de cobaia se quiser, não em importo de estar ligado a você pelo resto da vida.

*Wan dá uma piscadela, bebe uma dose de Dry Martini.*

Adrian: meu forte é mesmo entrar nos sonhos das pessoas.

Wan: Esse poder não seria necessário comigo, vc ja está em meus sonhos todos os dias.

*Wan sorri e vira uma dose de Dry Martini, puxando Adrian para mais perto pela camisa.*

Wan: Você é tudo! É tão engraçado. E temos tanto em comum. Eu quero ser seu! Eu quero ter você pra mim.

* Adrian rouba um beijo de Wan, logo se afasta passando a lingua por suas presas….*

Ash: Vamos agora ver como foi o encontro em Adrian e Leah.

*Leah chega ao jantar com um vestido caramelo drapeado, podemos ver que ela se encontra um pouco incômoda com as roupas.*

Adrian: Oi minha loba, sente-se por favor.

*Leah fica ruborizada e sem jeito senta-se ao lado de Adrian.*

Leah: Oi…

Adrian: Vejo que vocÊ está um pouco acanhada hoje, nunca pensei que a Loba fosse assim tão tímida. *ele lhe dá um sorriso abrasador.*

*Leah toma um taça de vodka em um gole só e aproxima-se mais dele.*

Leah: E quem disse que sou tímida? Apenas aprecio um pouco de suspense. *ela fala prendendo seu olhar no dela.*

Leah: Além do mais…não sou apenas selvagem, posso ser um doce se você quiser. *ela sorri e passa as mãos pela lapela da jaqueta dele.*

Adrian: Uhhhhh, Adoro uma gata selvagem…ou no seu caso um loba.

*Leah sorri.*

Leah: E eu adoro um homem que aprecia mulheres assim.

*Ela senta-se ainda mais perto e lhe rouba um beijo quente e demorado…com um olhar travesso ela vai embora.*

*Adrian passa aos dedos sobre seus lábios ligeiramente inchados pela intersidade de Leah.*

Ash: Woahhhh!!! Parece que as coisas estão esquentando…vamos ver agora como Vitória se saiu.

*Podemos ver Vitória entrando com sua calça de couro e top negros, com seu visbule a mostra ela nem senta em sua cadeira, vai direto para o colo de Adrian.*

Vitória *sussurando*: Ouvi dizer que você gosta de mulheres selvagem.

Adrian: Adoro!

*Vitória passa a lingua por sua orelha…desce até seu queixo e mordiscando sua boca fala: E eu adoro meninos maus!!!*

Adrian: Sabe…perto da grande e má Venadora…eu sou apenas um menino travesso.

Vitória: Sei, mas meninos travessos também precisam de controle…e eu amo estar no controle.

*Podemos notar Adrian um pouco incômodo em frente as câmeras.*

Vitória: É, parece que alguém está muito travesso hoje…mas só podemos brincar se você me escolher.

*Dando um beijo muito intenso em Adrian, Vitória se afasta. Ela caminha até a porta, parando apenas tempo suficiente para lhe dedicar um ultimo sorriso sensual.*

Ash: As coisas estão pegando fogo!!! Ainda bem que temos uma equipe médica de plantão, pois agora pensei que nosso solteiro iria entrar em comubustão.

Ash: Nossa ultima candidata Bonnie vai ter trabalho…vamos ver como ela foi.

*Bonnie entra vestida com um vestido de gaze branco, quase transparente e senta-se ao lado de Adrian.*

Adrian: Little Witch…você gostaria de um coquetel de frutas.

Bonnie: Como sabia do que eu gostava?

Adrian: Sua aura me disse…sua bebida deve ser doce e suave como você. Um buquê de cores, sabores e aromas. *Seu sorriso sedutor e seus olhos brilham para ela.*

*Bonnie morde ligeiramente seu lábio inferior e pega sua mão.*

Bonnie: E você Adrian…posso provar seus aromas e sabores? *Ela passa os dedos dele por seus lábios, mordiscando alguns, se aproxima e dá uma leve lambida em seus lábios.*

Adrian: Little Witch…Achei que você era uma bruxa boa.

Bonnie: E eu sou…sou boa em muitas coisas.

*Adrian se aproxima ainda mais e segura seu queixo, olhando fixo em seus olhos marrons…ele captura seus lábios.*

*Neste momento podemos ver a chama das velas aumentarem considerávelmente. Adrian pára o beijo para olhar em volta.*

Adrian: Uau…senti a eletricidade deste beijo em cada célula do meu corpo.

Bonnie: E eu senti o seu calor e a sua magia em cada parte da minha alma.

*Ela se aproxima mais dele e dá apenas um beijinho em sua testa, desce até a pontinha de seu nariz e termina com um avassalador beijo em seus lábios.*

Ash: Ok…acho que todos os candidatos mostraram o quanto querem ao Adrian…e ele agora deve decidir quem vai habitar seu coração.

Ash: Não percam nosso episódio final para sabermos quem Adrian escolherá para amá-lo. Carpe Noctem!!!

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. 05/07/2010 00:48

    ADOOREIII!! aih que liiindo o jantar, haha!

    Otimo adorei! ashauishuiahsuiahsui

    Gente, eu arrasei, the best! Adorei o figurino, kkk!

    Beijão Guardiã, ótimo texto!

  2. 05/07/2010 09:00

    Eu acho que ele tinha que ficar com a Leah…

    De uum certo modo eles até que combinam ou não ?

  3. 05/07/2010 09:01

    Eu acho que ele tinha que ficar com a Leah…

    De certo modo eles até combinam ou não ?

  4. Ana Carol permalink
    05/07/2010 15:29

    WOWOW
    QUEM EU VOTO PRA SAIR?
    DUVIDA CRUEL!!

  5. Izzy V""""V permalink
    05/07/2010 17:55

    Voto pra Vitória sair.

  6. Izzy V""""V permalink
    05/07/2010 17:56

    Já falei, to na torcida organizada do Wander!!!! Go Wander!

  7. Fefe permalink
    05/07/2010 19:44

    Já falei, to na torcida organizada do Wander!!!! Go Wander! [2]

    Wander sempre….ele quem levará o Adrian…e que jantar hein!!! uhuhuhh

  8. 06/07/2010 00:35

    Obrigado lindaaaaaaaaas!! ahushaushuai’

  9. 06/07/2010 02:16

    Ta com moral em Wan (pode chamar assim fofis?(pode chamar d fofis tbm?))??

  10. Guardiã da Meia Noite permalink
    06/07/2010 22:00

    Galera…já pedi pro Wan me mandar a declaração de amor dele pro Adrian….vamos ver como vai ficar o romantismo, criatividade e a pegada de nosso amigo….hehehehehehe

    Em contra-partida…aceito sugestões de uma grande surpresa para o último episódio….quem estiver afim de colaborar…favor mandar suas idéias pra eu compilar…hehehehehe
    guardiadameianoite@gmail.com

    E vamos continuar na expectativa para ver com quem nosso solteiro cobiçado vai ficar….hehehehe

    Bjs!!!

Trackbacks

  1. THE BACHELOR com Adrian Ivashkov *Season Finale « Queria ser Vampira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: