Skip to content

Vista o seu amor!!

02/07/2010

Espiando pelo twitter, eis que acho um link sobre camisetas do mais novo filme que mexeu com as nossas cabeças e com as nossas vidas.
*.*
Camisetas de Eclipse Pah? Sério?! AHAM!
A Renner quer cooperar com o vício das fãs e desorientar as nossas cabecinhas.


Mãeeee mim dá?! Né Convicta?
Era só pra constar pois segundo as minhas viadas amadas, eu sou a wishlist de vocês, portanto, aqui estou eu para deixar vocês com gostinho na boca.

Obrigado Lara!!!
Beijinhos!

7 Comentários leave one →
  1. Bia Kishi permalink
    02/07/2010 14:36

    PAAAAAAAAAAAAH…

    EU TENHO UMAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    Só que a minha é mais legal ainda… kkkkkkkkkk Ela é preta, meio xadrezinha de branco e no encontro das linhas tem o brasão dos Cullen e a tatuagem dos lobos!!!! (Claro que eu fui na estréia com ela!!!)

    Bjussssss

    • 02/07/2010 17:28

      Aaaaaaaaaaa que lindo!
      *.*

      Eu quero tooooooooooooodas²
      uahsuhauhauah

      Gostou do filme Biazinha?!

      Saudades

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    02/07/2010 20:24

    Para assistir o New Moon eu mandei fazer as camisetas (1 pra mim e outra pra Carol) no site camisetascriativas.com.br onde vc mesma pode montar a sua…ficaram lindas…nas costas ambas trazem escrito Twilight e a minha da frente diz: I run with vampires – TEAM EDWARD….a da Carol é Team Jacob com a marca das garras de lobo…muito bala…hj saindo do cinema novamente…pois fomos ver DENOVO…KKKKKK sofri a dolorosa lá na Renner…a Carol e agarrou em 2 camisetas (outra do Team Jacob of course…e outra toda preta com vários escudos do Clã Cullen de dos Lobos).

    PS. Hoje fomos assistir ao filme novamente eu e a Carol e levamos a minha mãe junto…3 gerações apaixonadas por Twilight…A Gran Guardiã tb amou o filme e não vê a hora de assistir o Amanhecer…kkkkkkkkkk…..agora sim…toda a família está viciada na Saga.

    Bjs.

  3. Bia Kishi permalink
    03/07/2010 10:05

    PAH saudades também!!!!!!!! Vcs somem!!!! Não sumam mais!!!!! kkkkkkkkkk

    Eu amei o filme amigaaaaaaaaa!!! Tanto que eu quero ir hoje d novo!!!

    (A gente precisa se encontrar no msn!!!)

    • 03/07/2010 11:05

      A Pah é uma viada!
      ueheueheuehueheueheueehu
      Some e esquece tem tem gente que a ama e sente saudades dela –‘

  4. 05/07/2010 00:46

    Eu assisti o filme hoje novaaamenteee!!!!!! E dessa vez acompanhadíssimo! E não foi em companhia de amigas, haha. Boaaatos!

    Quarta feira sessão garantida again!

    aih comoo consigoo essas blusas heein?! Aki no shopping tem Renner!!!

Deixe um comentário

