Skip to content

So, I guess that MY FAVORITE MISTAKE IS

01/07/2010

I really love books, and I think that it’s better live inside than outside the books…

Books behind the bed

Belive that the ‘fairy tale’ world that I live in my books is real…But I don’t care! o/

Yes, I’m isane and completely in love with all vampires and Succubus and lorekind and werewolves [except Jacob] Fairy, Valkyries, furiae, Demonarchies, Witches, …all of them

It’s a really good mistake!! =)

7 Comentários leave one →
  1. 01/07/2010 14:34

    Traduzindo…

    “Acreditar que o mundo de ‘Conto de Fadas’ que eu vivo nos meus livros é real…mas eu não ligo! o/
    Sim, eu sou louca e completamente apaixonada por todos os vampiros, Succubus, lorekind, werewolves [exceto o Jacob] fada, valquirias, Demônios, bruxas…todos eles

    É um erro muito bom!! =)

    • Jackeline permalink
      01/07/2010 16:07

      Ainda não tenho tantos livros quanto vc, nem chego a 5%, mas chego lá um dia, quem sabe.
      Tbm gosto de viver nesse mundo que é só nosso, dessas pessoas que gostam de sentir a emoção em cada livro que lê, muitas pessoas não nos entendem, por isso, digo que é nosso mundo, pq é fechado a nós, que sentimos essas “emoções” literárias.

      Então, considero-me tbm loucamente apaixonada por meus livros, e-books e personagens!
      Um beijo pra vc Convicta, te gosto muito!

      Bjos e Paz pra todos!

  2. Izzy V""""V permalink
    01/07/2010 19:09

    Ainda não tenho tantos livros como você (+1). Mas chego lá, minha bibliotequinha sobrenatural já conta com uns 20 livrinhos. Hehehe.
    Concordo plenamente que viver no mundo do faz de conta é muito mais legal e me faz muito mas muito feliz.

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      01/07/2010 19:54

      Também não tenho tantos livros assim (ainda!!)…mas um dia eu chego lá (+2). Mas em compensação eu tenho praticamente 3 GB de E-books….e um hd de 80 GB de seriados….I love it!!!

      Tenho que concordar com a Convicta…nosso mundo de faz de conta é muito real e agradeço todos os dias por fazer parte dele, pois é este meu pedaço de insanidade que não me permite perder a lucidez.
      São eles que nos dão nossa dose diária de alívio contra as mazelas de nossas vidas reais…I’m free with my books.

  3. Bia Kishi permalink
    02/07/2010 08:33

    Nem me falem de BOOKs girls, geralmente, eu gasto uma boa parcela do meu salário com isso!!! Mas olha, gasto feliz da vida e fico mais feliz ainda depois… Ás vezes chego em casa e pego eles, dou uma folheada, leio um pedacinho, relembro… Tem até alguns que nem consegui ler ainda, mas estão lá… Esperando…
    Sempre que meu marido vai viajar, traz pelo menos 1 na mala, e quando não traz, não tem “Victoria’s Secrets” que dê jeito… Fica sempre falatando alguma coisa…
    E vamos combinar que se entregar á este nosso mundo “very crazy” é massa!!!

    bjusss
    P.S. Ainda não tenho tantos livros quanto vc (+3) rsrsrsrs

  4. 05/07/2010 00:50

    Na estante eh garrafa de vodka ou agua? ahsuiahsuihai

    “and werewolves [except Jacob] ” << ADOREI! Amigaa vc eh DIVA!

    Inveja branca de sua coleção!!!! Falomermo!! Arrasante! *-*

  5. 05/07/2010 22:19

    Nem me fale em inveja branca pois um dia eu chego la(+1,+2,+3,+4)rsrsrsrs but….
    who knows?Ler realmente me tira deste mundo,esqueço dos problemas e concordo com a jack nunca ninguem vai entender essa compulsao!!!As vezes nem quero dormir pra saber logo o que vai acontecer(doençaaaaa).Mais o importante é q quando vc acaba um logo começa outrooooo!!!
    Bjs em especial para a multi e a criativa!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

