Skip to content

In defense of my vice:

01/07/2010

I‘m totaly addicted to VAMPIRES

Vampire cupcakes

HAHAHAHA

Eucomecei quando um livro com uma maçã na capa chamou minha atenção…

Devorei os 4 livros da série nos 4 dias do carnaval, mas guardei esse vicio pra mim…achei que me achariam LOUCA por ser viciada numa série de adolescentes; até que um dia recebi uma SMS de uma das minhas melhores amigas dizendo que viu o filme e que era bom e blablabla. Nem preciso falar que revelei o vicio depois disso neah?!

E depois? o que aconteceu? Aconteceu que eu e minhas amigas [todas ja ‘velhas’ e com #13anosfeelings] trocavamos muitos e-mails diarios até o dia em que a Camila resolveu criar um blog pra gente se expressar!

O volume dos e-mails diminuiu drasticamente, a visibilidade do blog aumentou drasticamente.

Então, quase 1 ano depois… eu já li mais de 80 livros com tema sobrenatural, conheci os melhores amigos do mundo, me divirto horrores, tomei coragem e comecei a usar meu ingles lendo os livros e SOU UMA PESSOA MUITO FELIZ!

É, acho que desse vício eu não largo

12 Comentários leave one →
  1. 01/07/2010 15:05

    eu sou assim tambem faço ingles e amo ler comoço com crepusculo e agora sou viciada em leitura

  2. Jackeline permalink
    01/07/2010 16:11

    Hummm…. como é bom ver a tua naturalidade em falar sobre vc mesma! Adoooogo!
    Amiga, quando vais dar uma passeadinha lá no Fórum BDB e trazer algumas pérolas pra nós (mim)? Ansiosaaaaaaaaaaa demais por tudo que vem deles.

    Bjos e Paz!

  3. Izzy V""""V permalink
    01/07/2010 19:06

    Convicta!!!!!
    Sua história podia ser a minha, é igualzinha hehehe, com a diferença que eu já curtia vampiros desde menina, em filmes, séries e HQs.
    Mas de Twilight em diante foi exatamente a mesma coisa, e eu aposto que sou mais velha que você…
    Mas também sou viciada em leitura e pratico meu inglês lendo romances sobrenaturais.
    E tambem sou uma pessoa muito feliz!!!

    • 02/07/2010 01:35

      hahahaha eu lembro qd era teen e era viciada no Angel! UUUUUUi
      E a sonhadora junto! [sim, estudei no colegio com ela!!]
      E claro Lestat e Lui e Claudia *.*

      Mas nunca tinha pensado em ler livros sobre isso…Na verdade, eu tava um pouco afastada dos livros, entao o vicio também me fez voltar ao meu passatempo preferido!

  4. Guardiã da Meia Noite permalink
    01/07/2010 20:06

    Acho que todas as nossas histórias são iguais…mas eu primeiro vi o filme…aí fui procurar os livros…li todo crepúsculo em 2 dias quando estava acabando as minhas férias…e fiquei louca…como pude encontrar esta serie somente agora???tinha q voltar ao trabalho…mas por mim continuaria preferia ficar em casa lendo o restante da série…me apaixonei…logo encontrei diversas pessoas no trabalho..imagina call center com 250 pessoas a mulherada que é…completamente surtada pela saga…logo eramos um grupo grande que se achou em torno da série…eu convoquei mais gente…trouxe a Pay, Bel, Joice…minha chefe Fê…até o Andy ( o pessoal fica se arriando nele até hj…mas a primeira coisa q ele veio me perguntar hj era se eclipse era bom…acho q vai ir ver com a namorada no findi…hehehehe)
    depois destes já li todos da serie Vampire Diaries, Alma e Sangue, Guardiã da Meia Noite, Irmandade da Adaga Negra, estou amando cada DH…House of Night (este um pouco menos)…estou enlouquecida com Vampire Academy…e ainda tenho todos os da Anita e Morgaville…meus funcionários brincam comigo o tempo todo dizendo que se quiserem ser meus queridinhos…basta gostar de Vampiros…hehehehe

    Dentre outros tantos de vampiros…tb li Hush…Hush e The Immortals….e ainda encontrei vocês…que me inspiraram a criar meu blog Guardiã da Meia Noite…me sinto muito bem aqui…pois mesmo a distância fico muito feliz em fazer parte desta família.
    Sempre amei o QSV e quando me aventurei a escrever…fiquei muito feliz em contar com o apoio de vocês (gurias…desculpem o momento piegas…mas estou muito sensivel hj).

    Mesmo assim…após um post quilometrico…só tenho uma coisa a dizer…PODEM NOS CHAMAR DE LOUCAS…MAS EU ACHO É QUE NÓS SOMOS FODÁSTICAS!!!!!

    • Jackeline permalink
      01/07/2010 22:48

      Yeah!!! Somos fodásticas!!!! Aiiii, isso me lembra meu Dimka! Uiiii!!!

      Bjos e Paz!

  5. 02/07/2010 00:41

    Bom meninas, é a primeira vez q comento em séculos que frequento aqui, pq? sério eu não sei, mas este post me motivou a fala pra vcs, como eu adoro o QSV, eu tenho q dar uma passadinha aqui diariamente(eu tento), e também comecei com meu vício através de crepusculo (já reli por 7 vezes…) que eu li em 2 dias, e devorei os demais volumes com mta curiosidade e me envolvendo na trama, e depois não parei mais de ler, sempre pegando altas dicas de vcs, eu simplismente amei encontra o site, me divirto sempre lendo os comentários, as fanfics,… Mas mesmo assim não havia comentado ainda…Vcs são d+, adoro a história q as levou a fazer o QSV e continuem pq a gente ama…ctz eu adoro!!! Bjos

    • 02/07/2010 01:42

      Own sugar… I’M CRYING
      uhueheuehuhehuehu

      Sério, é mto feliz ver que TODAS VCS são loucas como eu e que de algum jeito vcs se sentem bem aqui!
      Minha casa nossa casa
      ^^

      • 02/07/2010 01:45

        o engraçado é que achei que ninguem ia comentar nesses posts! uheueheueheeuheeu

        Eles são uma ideia do wp, que cada dia te dá perguntas aleatorias pra serem respondidas. Assim a gente combate o bloqueio de imaginação!!
        Nem preciso falar que achei fantastico neah?!
        ueheueheueheue

  6. Bia Kishi permalink
    02/07/2010 08:40

    Ah gente, nem vou contar a minha história porque ela é muuuuuuuuito parecida com a de vcs (óbvio) “A TAL MAÇÃZINHA ME ENFEITIÇOU TAMBÉM” só que aí, eu comecei a escrever (e descobri que amo muito tudo isso… rsrsrsrsrs) mas sabe, o melhor de tudo foi ter encontrado vcs… É TÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO bom saber que posso partilhar com vcs um pouquinho de mim!!!! É tão bom saber que acabo partilhando um pouquinho de vcs também!!!!!!

    AMO VCS DE PAIXÃÃÃÃÃÃOOOOO

    Bjussss

  7. 05/07/2010 22:41

    Ai gente o QSV parece mais um diario pow aki eu encontro todos os tipos de vampiras querendo um pouquinho mais de atençao e mesmo assim nao sei o q falar mais nao tenho vergonha de dizer q toda semana assisto crepusculo ou lua nova e leio e releio os livros!!Acho q todas fazem isso né?!? Foi a multi q me indicou vcs e eu nao saio mais daqui!!!!!!!!

    E Bia YOU ROCK!!!!

    • 06/07/2010 11:37

      HAHAHAHAHA
      Carol esse sempre foi o nosso proposito com o blog….Ter um lugar onde possamos dizer o que sentimos em relação aos livros e mostrar pra galera que eles não são os unicos! ^^
      Ta funcionando!

      Eu já passei da fase de reler Twi…e foi a Multi que me incentivou a ler outros livros, dai nao parei mais! ueheuehuheuheueh

Deixe um comentário

