Skip to content

Especial Eclipse – SOME F*UCKIN’ HOURS

29/06/2010

Ois! nem vo falar que acordei com estomago dando pulinhos! nesse momento, faltam EXATAMENTE 9hrs e 50 min o/

E pra finalizar o Especial, algumas quotes extras…

Eu não tinha certeza de como ouvi o som baixo com todos os outros barulhos ecoando na parede de pedra e martelando em minha cabeça. Meu próprio batimento cardíaco devia ser suficiente para engolir tudo. Mas, na fração de segundo em que fitei os olhos de Victória, pensei ter ouvido um suspiro exasperado e familiar.

Bella Swan caspítulo 24, p.392

Vai ficar tudo bem, Bella. Sei que está assustada agora, mas acabou. Ningém vai feri-la. Eu não vou tocar em você. Não vou machucá-la.

Edward Cullen, capítulo 25, p.396

Não há opções para os que quebram as regras.

Jane, capítulo 25, p.406

Com as nuvens eu posso lidar. Mas não posso lutar com um ECLIPSE.

Jacob Black, capítulo 26, p.426

Não foram Edward e Jacob que tentei obrigar a se unir, foram as duas partes de mim mesma, a Bella de Edward e a Bella e Jacob. Mas elas não podiam existir juntas e eu jamais devia ter tentado.

Bella Swan, capítulo 27, p.431

Você não entende. você pode pode ser bastante corajoso ou forte para viver sem mim, se for o melhor. Mas eu jamais poderia fazer esse sacrificio. Preciso ficar com você. É só assim que posso viver.

Bella Swan, capítulo 27, p.432

Cathy é um monstro, mas havia algumas coisas das quais tinha razão…”Se tudo o mais perecesse e enquanto ele perdurasse, eu ainda continuaria a existir; e se tudo o mais restasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria muito mais estranho.” Sei exatamente o que ela quis dizer. E sei com quem não posso deixar de viver.

Bella Swan, capítulo 27, p.433

Heathcliff também teve seus momentos: “Eu não posso viver sem minha vida! Não posso viver sem minha alma!”

Edward Cullen, capítulo 27, p.433

Se o silencio em minha mente durasse, eu nunca mais voltaria. Não seria o primeiro a escolher esse forma em detrimento da outra. Talvez, se eu corresse para bem longe, nunca mais teria que ouvi…Obriguei minhas pernas a acelerar, deixando Jacob Black desaparecer atrás de mim.

Jacob Black, Epíligo, p. 440

One Comment leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    29/06/2010 21:29

    Nem me fala!!!! Só vou poder ver na quinta….estou despedaçada!!!!
    Isso não se faz!!!!

    O que será de mim??????? helpe-me God…please….ssssniiiiiffffff!!!!

Deixe um comentário

