Skip to content

ECLIPSE \o/ \o/ \o/

29/06/2010

E o que você achou do filme?!

25 Comentários leave one →
  1. 30/06/2010 00:02

    EU NÃO VOU OK? ¬¬

    SHIT.

  2. Jackeline permalink
    30/06/2010 00:06

    Eu ainda não vi… digo assim que ver, tá?

    Bjos e Paz!

  3. 30/06/2010 00:08

    Só pra constar eu sei que vocês me AMAM muito e estão com saudades da minha pessoa.
    Mas não chorem, eu as amo também.
    E o nosso QSVDay está chegando. o/

    s2

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      30/06/2010 00:23

      quando vai rolar??? como vai ser??? estou convidada??? hahahahahaha (que guria bem chatinha não???)

  4. Guardiã da Meia Noite permalink
    30/06/2010 00:22

    Eu só vou ver na quinta….portanto…não me contem!!!!

  5. Bia Kishi permalink
    30/06/2010 07:50

    Gentemmmmmm to esperando QSV day também hein???? Não se esqueçam de mimmmmmmm!!!!!

    Bjussss

    Ah e quanto á ECLIPSE… Ainda não comprei meus ingressos (ÔÔÔ faculdade atrapalhadora do inferno!!!)

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      30/06/2010 08:12

      Bia…já te add no msn…a hora q quiser fofocar…é só chamar…heheheheeh

      bjs

  6. 30/06/2010 10:58

    Eu Quero ver Eclipse de novoooooooooo!

    o melhor filme do mundooooooooo!

    Lindo, lindo, lindooooooooooooooooooo!

    ED, JAKE, Família Cullen toda lindaaaa! Eu quero!

    Quem pode ir comigo!?

  7. 30/06/2010 11:08

    Gente, eu tenho tanto pra dizer!! Nem consegui organizar o pensamento ainda!

    Com toda certeza esse é o melhor filme até agora. Melhor livro e melhor filme!
    Achei super bem produzido (salvo a hora da cabana que a Bella sai, no meio daquela neve, depois de passar uma noite de cão (em todos os sentidos.. hauhau Ai como eu queria aquele cobertor) SEM NENHUM CASACO!!! #fail).

    O filme é leve, bem humorado e intenso tb.
    Ótimas cenas de ação! Emocionante!!

    Todos estão lindos (salvo algumas perucas), adorei o destaque dado a todo clã Cullen.
    Dr Carlisle amor da minha vida Cullen apareceu mais vezes, o Emmett não podia estar mais Emmett, achei a Rose bonita e gostei muito do papo dela com a Bella. Eu gosto muito dela.

    Momento Mãe&Filha de Renée e Bella foi fofo demais! Fiquei emocionada de verdade!
    Charlie tentando ter “aquela” conversa (sobre sexo) com a Bella hilário!! Eles são muito iguais. Ótimos!! Por saber o que vem pela frente, já estou com pena do Charlie! *.*

    E o Edward sorrindo?
    E o pedido de casamento?
    E aquele anel??
    E o Jake?
    E a cabana?
    Eu quero um cobertor e um anel igual ao da Bella!!!!

    To surtando! Ja comprei ingresso pra ver amanhã e quarta feira de novo!! \o/

    Bjuuux

    • Ana Carol permalink
      01/07/2010 00:13

      concordo em genero numero e grau, mas vo dizer: gritaram mais na estreia d q na pre…pelo menos n teve seres fantasiados na estreia… to comparando com a pre d crepusculo e lua nova com a estreia d eclipse
      ano passado teve doido fantasiado d Janie, d habitantes d Volterra, vampiros diversos e tals
      e-e

  8. Dri# permalink
    30/06/2010 12:47

    Melhor filme da SAGA até agora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Natalie Oliver permalink
    30/06/2010 13:04

    Vou ver hj a noite ..
    CRIATIVA … EU VOU COM VC ….!!
    HAHAHAHAHA

  10. Bia Kishi permalink
    30/06/2010 15:56

    Scheilaaaaaaaaa CLARO que eu vou querer fofocar muuuuito… kkkkkk
    (adogooooooooooo)

    Ain gente, eu não me contive… tive que dar um jeitinho de comprar ingresso pra hoje… Tudo bem que eu vou ficar com a cara colada na tela, mas tudo bem… FICO MAIS PERTO DO EDWARD!!!!!!

    Bjusssss

    Amanhã eu passo pra dizer o que eu achei!!!

  11. Guardiã da Meia Noite permalink
    30/06/2010 18:54

    NO FIM EU FUUIIIII!!!! ACABEI DE SAIR DA SESSÃO!!! É MARAVILHOSO!!!

    Gente…foi o melhor filme até agora!!!! As cenas de ação foram FODÁSTICAS!!!! Tudo super fiel ao livro…estava morrendo de medo de me decepcionar como quando assisti New Moon….MAS ACONTECEU JUSTAMENTE O CONTRÁRIO!!!! AMEI CADA CENA DO INÍCIO AO FIM….O JACOB ESTAVA FANTÁSTICO….O EDWAR COM SEU ROMANTISMO COMO SEMPRE….MAS TENHO QUE CONFESSAR QUE ADOREI MAIS QUE TUDO FOI A CENA DA BARRACA!!! ESTAVA SUPER ANSIOSA POR ELA E REALMENTE NÃO ME DESAPONTOU EM NADA!!!

    DESCULPEM A CX ALTA….MAS FORAM TANTAS EMOÇÕES…KKKKKKKKKK…..ESTOU ARFANDO ATÉ AGORA!!!

    EU COM CERTEZA VOU ASSISTIR DENOVO ATÉ O FINAL DA SEMANA!!!!

    INCRÍVEL!!!
    MARAVILHOSO!!!
    FANTABULOSO!!!

    ECLIPSE…SIMPLESMENTE O MELHOR DE TWILIGHT!!!

  12. 30/06/2010 19:34

    Quando eu retornar do mundo dos mortos eu comento!

    ainda tou totalmente em choque dessa Pré-estréia!

    Melhor filme! Melhor livro! Melhor adaptação! PQP!

  13. Jojo Carla permalink
    30/06/2010 20:48

    meu deus!!! esse é sem duvida o melhor filme da saga ate agora, é muito perfet.
    foi muito legal na pre do shoppin tijuca, foi muitos gritos, eu to rouca ate agora.

  14. Jackeline permalink
    01/07/2010 01:17

    ESPETACULARRRR!!! Surpreendente!!! Bella fazendo Edward sofrer, isso me mata! Mas, sem dúvida, o melhor livro, e até agora, o melhor filme. Sem dúvida!!!

    Eu adorei, e vou assistir de novo! Adogooooooooooooooo!!!

    Bjos e Paz!

  15. vanessa permalink
    01/07/2010 03:56

    foi o melhor presente de aniver que tive
    eclipse foi perfeito eu simplesmente adorei
    (tirando aquele beijo totalmente eca que Bella deu no cachorro )

  16. Bia Kishi permalink
    01/07/2010 10:00

    E seguindo a mesma linha de comentários:

    \O/ O MELHOR FILME DA SAGAAAAAAAAAAA!!! \O/

    O que foi aquilo???

    * AQUELE ABDOMEN TRINCADO ENCOSTADO NO RABBIT???
    * AQUELE PEDIDO DE CASAMENTO???
    * AQUELA CARONA DE MOTO???
    * AQUELA CENA DO JASPER E DA ALICE LUTANDO??? (sim, porque eu sou MEGAFAN dela né!!!)
    * AQUELE CARLISLE “TOTALMENTE CHEFE DO CLÔ???
    * E A CENA DA CAMA???
    * AQUELES VOLTURI TOTALMENTE MALVADOS???

    AI MEU DEUS!!! AI MEU DEUS!!! AI MEU DEUS!!!

    Só sei que preciso ver de novooooooo!!!!!

    Bjusssssss

    • Ana Carol permalink
      02/07/2010 18:12

      Eu adoreeeei a cena do beijo
      Quanto a cena da cama, minha mae axo q ia rolar e eu tive q parar d assistir pra explicar q Stephanie defende a santidade e q ter relações carnais so depois de casada
      ¬¬

      • Ana Carol permalink
        02/07/2010 18:14

        Oh! D’arvit!
        N era a cena do beijo, era a cena da luta d Jasper e Alice e rolo o bgo
        Adoroooooooo
        Ai! Outro ser lind q me tirou o folego alem d Jake é o Alec
        *0*
        ELE É Q É

  17. aline cris permalink
    03/07/2010 16:45

    UHULLLLLLLLLLLL \o/ \o/ \o/

    Melhor filme! Melhor livro! Melhor adaptação! PQP! +1

  18. 06/07/2010 21:20

    Estúpido a ponto de não perceber a ironia ao incluir um diálogo que diz ser necessário “abraçar os clichês”…
    chega ao cúmulo de empregar diálogos que apenas ajudam a estabelecer Bella como estúpida: em certo instante, por exemplo, quando um dos membros da família Cullen conclui que alguém está “criando um exército”, ela não consegue se conter e emenda: “Um exército de vampiros.” rs rs
    era pra falar na hora, não de zumbis, hahahah
    A cena da barraca, afff, MEUDEUSDOCÉU….
    A maquiagem do Edward, o que era aquilo?? rs rs

    Resumo “Bella, permanece um mistério: vivida por Kristen Stewart com uma falta de vitalidade que faz José Serra soar como Carmen Miranda”

    Gente, eu amei os livros, juro!

Deixe um comentário

