Skip to content

Savin’ Me – ACHERON

28/06/2010

Resolvi postar um trecho [bem grande] do livro do Ash, porque eu preciso compartilhar a fofura dele… Essa parte é quando ele resolve cantar Savin’ Me do Nickelback pra Tory. Perdi a conta de quantas vezes eu li esse trecho, mas sempre me arrepio… Conheçam um pouco do Acheron Parthenopeus

O tempo pareceu deter-se quando se encontrou com aqueles lindos olhos marrons que sempre pareciam olhar através dele, diretamente a sua alma. Enquanto ficava ante ela, esqueceu-se de tudo, especialmente quando finalmente ouviu seus pensamentos a respeito daquelas pessoas que o rodeavam.

Por que vives nas sombras afastado de todo mundo? Deverias sair à frente e brilhar com esse talento. Nunca ouvi um melhor guitarrista. Como o fazes? Nasceu com uma guitarra nas mãos?

Ela o olhava com respeito. És tão belo, Acheron. Tudo em ti. Por que te ocultas do mundo e de mim em particular? Eu jamais te machucaria…

A sinceridade daquelas palavras o alcançaram como nada o tinha feito antes. Mas mais que elas, eram outros vislumbres que finalmente teve dela. Alguns deles nunca os teria suposto. Sua alma era tão bela. Seu coração incrivelmente amável. Ele estava acostumado a tratar com aqueles que, assim como ele, estavam enfastiados. Aqueles que só esperavam o pior de outras pessoas e do mundo.

Mas ela não. Inclusive ela via o mal ao seu redor com uma infantil esperança.

Deuses, como queria tocar essa pureza. Sentir a mágica maneira em que ela via o melhor nas pessoas, inclusive, embora não o merecessem. Mais que tudo, queria ver a si mesmo da maneira em que ela o fazia. Ser a pessoa que ela pensava que era, em vez do animal que ele mesmo sabia que era.

Só durante um minuto.

Esse teria que ser o maior presente que ninguém lhe tinha dado e ela nem sequer se dava conta de que o tinha feito. Era só quem e o que era ela. Isso era o que o fazia perfeito.

E queria lhe devolver o favor.

Um instante depois, Ash deu um pulo quando uma luz se voltou diretamente sobre ele. Ele nunca tinha suportado esse tipo de atenção e cada parte dele queria fugir para esconder-se.

Mas Tory tinha uma estúpida fantasia e a parte dele que ela havia tocado sem sabê-lo queria dar-lhe.

A garganta seca pela vergonha e pelo medo, encontrou seu olhar.

—Isto é para Soteria.

Ele abriu com os acordes de “Savin’ Me” do Nikelback. Ao momento de fazê-lo, quis morrer quando se deu conta do imperfeitamente fodido que estava… em público. O clube estava cheio de gente e animais em forma humana que sabiam quem e o que ele era. Seres que matariam para saber quem era Soteria e por que lhe dedicava essa canção quando jamais tinha feito tal coisa.

Mais que isso, devia ter zangado a Tory por vincular seu nome ao dele. Maldição. Sabia perfeitamente. Ninguém queria ser visto com ele. Jamais.

Quando ia aprender o mais básico dos fatos? As pessoas decentes não queriam estar com ele em público. Ele era uma vergonha. Uma abominação.

Mas já era muito tarde. Tudo o que podia fazer era ver como passar por isso e esperar que ela não fizesse pública sua bofetada pelo atrevimento quando isto terminasse.

Sou um idiota.

*aconselho a apertar o play* ^^

Tory não podia respirar enquanto ouvia a canção de Ash. Ele tinha uma voz assombrosa. Baixa e profunda, esta a fazia tremer.

Bons deuses do Olimpo…

Nunca antes tinha escutado essa canção, mas a letra era linda…

Prison’s gates won’t open up for me

On these hands and knees I’m crawlin’

Oh, I reach for you

Essas letras lhe trouxeram lágrimas aos olhos. Durante toda sua vida, tinha tido a fantasia de que um bonito cara de uma banda cantasse para ela. Sabia que estúpido que era, mas ali estava agora Ash dentre todos os homens cantando para ela.

Era tão irreal e tão maravilhoso. Mais que tudo, a fazia querer chorar.

E quando a canção terminou, e os focos se apagaram. Ash deixou a guitarra sobre o stand da bateria e saltou descendo do palco.

Tory apenas o ouviu enquanto Ash se aproximava lentamente a ela e pela primeira vez viu a vacilação em seu poderoso andar. Inseguro, deteve-se diante dela.

Ash se encolheu, temeroso de sua reação.

—Desculpe se eu… —ele ia dizer te envergonhar, mas antes que conseguisse terminar a frase, ela lhe tirou os óculos e o agarrou no mais feroz dos beijos que jamais tinha conhecido.

Dark-Hunters, Acheron, p. 378

‘Arrupiei’ de novo!!!

Não existe ser mais fofo que ele! Consegue BARRAR TODOS [inclusive Zsadist e Dimitri]. Se eu tinha duvidas que tenho queda pelos caras sofridos, elas desapareceram com o Ash. Porque pra sofrer como ele sofreu, ta pra nascer!

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco do Ash…mas vamos deixar logo claro: ASH IS MIIIIIIIIIIIIIIINE OKAY?!

:C

12 Comentários leave one →
  1. 28/06/2010 01:49

    Nunca tinha relacionado esta música, mas a letra diz tudo mesmo.

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    28/06/2010 06:18

    Convicta sua malígna!!!
    Como vc quer que eu não trapaceie postando uma coisa destas???? (OMG!!! Estou surtando aki!!!)
    Eu já amava ao Ash…agora me desculpem o Dimka, Adrian, Irmãos e etc….mas não tem pra ninguém…estou completamente, irrevogávelmente, enlouquecidamente apaixonada por ele!!!

    E Dimka…me desculpe….mas vc acaba de perder o título de FODÁSTICO que eu havia lhe dado…esse título é indiscutívelmente PARA O MEU ACHERON!!!
    Minha lista das 10 coisas que eu amava nele já havia aumentado considerávelmente….mas agora…está no mínimo em 200 coisas que eu AMO NO ASH!!!!

    P.S.: A partir de hj estarei entrando em terapia para tratar a minha compulsão pelo Ash e voltar trapacear lendo o livro dele primeiro que os outros. (me ajudem please….eu poderia estar roubando…poderia estar matando…mas estou aki pedindo ao apoio de vc’s….kkkkkkkkk…pareço os pedintes do metrô aqui de Porto Alegre…kkkkkkk…estão vendo no que eu me reduzi?????).

  3. Guardiã da Meia Noite permalink
    28/06/2010 06:23

    P.S. (denovo!!!): e nem vem dizendo que o Ash é seu…pq vai dar pau na bodega aki….kkkkkkkkk…..te zunho heim…kkkkkk!!!!

    Mas tenho que concordar com vc….tb tenho uma queda…não…melhor…neste caso um tombo do monte Everest…pelos sofredores!!!

    OHHHH ASH!!! MY ASH….MAY LOVER….MY BOSS!!!! MY AKRI!!!! BITE-ME PLEASE!!!!!

  4. Bia Kishi permalink
    28/06/2010 09:43

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Ain gente, comecei o dia rindo hoje…
    ôôôô Debbbbbbbbbbbssssssss como vc faz uma coisa dessas???? Agora que eu achei que ia melhorar minha compulsão por livors e colocar minha leitura em dia, vc me assanha com uma série dessssssssssse tamanho?????? KKKKKKKKKKKK

    Já era meu salário de novooooooo…

  5. Jackeline permalink
    29/06/2010 01:26

    Por favor… só pq ainda não sei nem pra onde vai essa série vcs fazem isso comigo? 😦
    Mas meninas, que bom que deixaram o MEU Dimka pra mim mesma, pq sei lá, fodástico
    pra mim, só ele mesmo! Masssssssssssssssssss, o coração sempre cabe mais um.
    Mas só falo depois que ler os livros mesmo, tá?

    Adoooooooggggoooo isso aqui!!!
    Bjos e Paz!

  6. Kassi Volturi permalink
    01/07/2010 12:08

    Wownn ainda falta livros (haha) pra mim chegar no livro do Ash.

    to no 8

    e to mega mega mega ansiosa pelo livro dele *-*

  7. Tamy permalink
    16/08/2010 21:06

    ohhhhhhh…
    Acheron é simplismente PERFEITO!!!
    Não sequer uma pessoa que resista a ele!
    Eu, especialmente tenho os sonhos mas loucos e psicodelicos com ele ^^
    Eu tmb tenho uma incrível queda por personagens sofridosss!! AMOOO Zadist tmb (mas Vishou é uma delicia tmb) mas eu naum sei quem é Dimitri (???)..q série é essA??

    ASH FOREVER FOR ME!!

  8. Tamy permalink
    05/09/2010 20:39

    humm..vou dar uma olhadinha, já q parece q temos o mesmo gosto pode ser q eu goste mesmo né! ^^

    valeuu 😉

  9. 16/11/2010 20:22

    Desculpa Meninas mas o Acheron é MEU !!!!!!!!!!!!

    Reivindico ele desde do 1º livro, depois que li a historia dele, não dou, não empresto, não partilho com NINGUEM !!!!!!!!!!

    IL Ash !!!!!!!

    Akra Sota

Deixe um comentário

