Skip to content

Especial Eclipse 2 F*CKIN’ DAYS

28/06/2010

ONLY 2 FUCKIN’ DAYS PEOPLE!

É, é bem assim que eu to começando a ficar! uheeuheuheuee

Jasper apareceu, coberto de cicatrizes de batalha, rebocando essa baixinha exótica, que os conhecia pelo nome, sabia tudo sobre eles e queria saber para que quarto ela podia se mudar.

Edward Cullen, capítulo 13, p.219

Havia algo no fato de ser ele a tomar a decisão – como queria me manter assim e não permitir que eu me transformasse, ele agiria para me me manter. Era infantil, mas eu gostava da ideia de que os lábios DELE fossem a última coisa boa que eu sentiria. O que era ainda mais constrangedor, algo que eu nunca diria em voz alta, eu queria que o veneno DELE intoxicasse meu sistema. Isso me faria pertencer a ele de uma forma tangível e quantificável.

Bella Swan, capítulo 14, p.234

Até que seu coração pare de bater, Bella. Eu estarei aqui…lutando. Não se esqueça que tem opções.

Jacob Black, capítulo 15, p.238

Mas se você devolvê-la machucada novamente…e não me importa de quem seja a culpa, não me importo se ela tropeçar, ou se um meteoro cair do céu e a atingir na cabeça…se você devolve-la a mim num estado menos perfeito do que a deixei, passará a correr com três pernas. Entendeu isso vira-lata?!

Edward Cullen, capítulo15, p.246

O certo nem sempre é muito óbvio. as vezes o certo para uma pessoa é o errado para outra. Então…boa sorte quando decidir.

Charlie Swan, capítulo 16, p.262

Tudo bem, escute, Edward. Você até tem razão… Eu já enlouqueci uma vez. Sei quais são meus limites. E NÃO VOU SUPORTAR SE VOCÊ ME DEIXAR DE NOVO.

Bella Swan, capítulo 19, p.300

Edward: Bella. Poderia POR FAVOR parar de tentar tirar a roupa?

Bella: Quer fazer essa parte?

Capítulo 20, p.322

2 Comentários leave one →
  1. Natalie Oliver permalink
    28/06/2010 09:43

    Edward: Bella. Poderia POR FAVOR parar de tentar tirar a roupa?

    Bella: Quer fazer essa parte?

    Capítulo 20, p.322

    .. CRÉUUUUUUUUUUUUUUU …
    MALZ .. NÃO RESISTI!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Natalie Oliver permalink
    28/06/2010 09:49

    Até que seu coração pare de bater, Bella. Eu estarei aqui…lutando. Não se esqueça que tem opções.

    Jacob Black, capítulo 15, p.238

    essa é pra Debs!!!!

    “Até que seu coração pare de bater” *tiro no coração da Bella*

    PRONTO JAKE VC ESTÁ LIVRE .. \O/ VEMNIMIM AMOR!!

Deixe um comentário

