Skip to content

Especial Eclipse – 1 F*CKIN’ DAY

28/06/2010

OH GOD!

Não tenho o direito de querer você…Mas estendi a mão e peguei assim mesmo. E agora olha no que você se transformou! Tentando seduzir um vampiro.

Edward Cullen, capítulo 20, p.325

Isabella Swan? Prometo amá-la para sempre…a cada dia da eternidade. Quer se casa comigo?

Edward Cullen, capítulo 20, p.329

Você não tem a mais remota idéia do quanto eu queria poder fazer o que está fazendo por ela, vira-lata.

Edward Cullen, capítulo 22, p.352

Nunca prometi uma briga justa. E ele merece saber.

Edward Cullen, capítulo 23, p.368

Beije-me, Jacob. Beije-me e depois volte.

Bella Swan, capítulo 23, p.375

Quando a deixei, Bella, deixei-a sangrando. Foi Jacob que a suturou. Isso tinha de deixar sua marca…nos dois. Não tenho certeza se esse tipo de sutura se dissolve sozinha. Não posso culpar nenhum dos dois por por alguma coisa que eu tenha tornado necessária. Posso conquistar o perdão, mas isso não me deixa escapar das consequencias.

Edward Cullen, capítulo 24, p. 381

Não me importa que esteja frio aqui. Não ligo se estou fedendo a cachorro. Me faça esquecer como sou medonha. Faça com que eu o esqueça. Faça com que eu esqueça meu próprio nome. Reaja!

Bella Swan, capítulo 24, p.382

2 Comentários leave one →
  1. 28/06/2010 19:45

    Depois de relembrar estas cenas preciso me recuperar! Adoro Eclipse é o melhor de toda a série! E pra falar a verdade, a partir deste livro virei team Jacob total!

  2. Natalie Oliver permalink
    29/06/2010 10:03

    Beije-me, Jacob. Beije-me e depois volte.

    Bella Swan, capítulo 23, p.375

    Beije-me, Jacob. Beije-me e me possua.
    Natalie Oliver … safadénha!! rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

