Skip to content

Night Embrace – Talon & Sunshine

27/06/2010

Talon é um guerreiro celta que se oferece em sacrifício aos Deuses em troca da vida de sua irmã, traído por seu clã, ambos são assassinados e perante este ato de injustiça abominável ele troca sua alma com Artemisa por um ato de vingança contra aqueles que lhe traíram. Well, eu achei este livro muito bom desde o primeiro capítulo, visto que ele já começa super movimentado. Tudo começa quando Dionísio e Stryke (um filho da Deusa Destruidora Apollymi) se unem ao Styxx (irmão gêmeo do Ash…isso mesmo pasmem…Ash tem um irmão e gêmeo ainda por cima!!) para libertar à antiga Deusa Atlante Destruidora e juntos dominar o mundo (qualquer semelhança entre Pink e Cérebro não é mera coincidência) e para isso os bonitos…resolvem desatar o inferno sobre Nova Orleans em pleno Mardi Gras (carnaval típico da cidade). Assim que na primeira noite de Mardi Gras Talon é obrigado a interromper seu precioso café com chicória para ir à caça dos Daimons que acabam de incurralar uma mulher (que não é ninguém menos que a própria Sunshine) em um beco. Após a luta, ele simplesmente é atropelado por um carro alegórico do festival…completamente inconsciente e estrupiado…Sunshine o leva para casa para cuidar dele (e é aí que o livro vira uma comédia…muito bom…hehehehe).

Sunshine é uma artista plástica hiponga, completamente natureba que expõe sua arte em uma banquinha no French Quarter ao lado da Madame Selena (lembram que a Sunshine fez uma breve aparição no livro de Julian vendendo desenhos dele?), pois bem ela é completamente independente e inspirada, tudo nela é arte, ela respira arte e é dada a vários rompantes de criatividade. Foi muito engraçado quando ele acorda completamente nu em sua cama coberto apenas por uma leve colcha ou lençol (não lembro bem) rosa…aliás…tudo na casa dela é rosa. Mas onde eu quase morri de rir foi quando ele foi procurar suas roupas…ela acabou com a roupa de couro dele colocando pra lavar na lavadora de roupas (achei hilário, me lembrou muito a vez que eu coloquei um calça branca novinha do meu ex-marido pra lavar na máquina junto com várias outras roupas e destruí a calça…com medo dele brigar comigo tive que correr pra comprar outra antes dele chegar em casa do trabalho e perceber a merda que eu tinha feito…anyway!) com certeza a reação dele seria muito similar a do Talon quando se deu conta da merda que ela tinha feito…hehehehehehehehe…O Julian e o Kyrian quase morreram rindo também ao encontrá-lo nu, enrolado apenas com uma tolha rosa quando foram lhe levar algumas roupas (eles também perdem o amigo, mas não perdem a piada…kkkkkkk).  

Ela tem déficit de atenção ou é hiperativa…não consegui discernir muito bem, mas como nos livros anteriores, o romance e o erotismo imperam entre eles, ela e Talon tem uma conexão desde o primeiro instante, isso porque ela nada mais é do que a reencarnação da alma de sua esposa na antiguidade, como nos disse Perséfone…são almas gêmeas predestinados a ficarem juntos.

Neste livro também temos a primeira aparição do Zarek que veio convocado para ajudar no inferno do Mardi Gras, o mesmo foi injustiçado e quase levado a trair seus companheiros Hunters…já que todo este circo foi montado pelos bonitos (Stryke, Dion e Styxx) para desviar a atenção e encurralar ao Ash visto que ele é a chave para a libertação da Destruidora Appolymi. Achei o Zarek completamente psicopata (assim como todos os seus companheiros DH tb o acham), mesmo assim Sunshine conseguiu tocar se coração, mesmo que minimamente e ele a ajuda e ao Talon a se livrar destes caras maus…o Ash (FODÃO COMO SEMPRE!!!) põe todo mundo pra correr acabando com o brinquedinho de dominar o mundo deles.

Em resumo, a Sunshine é neta de uma Deusa Celta que libera o Talon da maldição que carregava a qual perdia a todos os que amava (maldição posta pelo Deus Celta Camulus…um invejoso a meu ver) e também é imortal. Seu amor foi tão forte e verdadeiro que ela conseguiu libertar a alma dele…e o mais legal de tudo é que após mordê-la ele tinha sangue da Deusa o suficiente em seu organismo para virar imortal também após ter sua alma liberta, acho que a Beth (a crocodila dele, sim, ele não tem cães, mas sim crocodilos de estimação) até ficou amiga da Sunshine no final…hehehehehehehehe…aproveitem o livro pois vale a pena!

Achei que capa do livro em português (de Portugal)  muito melhor do que a original.

Carpe Noctem!!

.::Guardiã::.

Adendo da Convicta: a Sunshine brigando com a Beth e reclamando das coisas que o Talon come é impagável! uheueheueheu

Eles são hilarios do inico ao fim!!

One Comment leave one →
  1. brigitte permalink
    27/06/2010 22:18

    jejeje este libro es asombroso ver como senshine es tan diferente a como fue su esposa antes ella es mas libre y aunque lo ama no pretende atarlo a ella

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: