Skip to content

Minha Caixa da Promoção! \o/

27/06/2010
  • Bem, não sei se vocês lembram, mas no fim do ano passado a nossa Vampira Convicta, Debs, lançou uma promoção de fanfics. Leia Aqui.

Eu tava na maior dúvida se me inscreveria ou não, blá blá blá. Mas, me inscrever e GANHEI! \o/

Primeiro veio o choque, eu nunca acreditei que iria ganhar, tanto que eu mandei e nunca cheguei a ler minha fic, rs. Mas depois eu li, até que achei legalzinha! Enfim, eu estou com a minha caixinha desde maio, louco para fazer um post. Mas graças a uma confusão provocada pelo nosso amado Twitter:

1º: A Debs nunca soube (até ontem) que eu tinha recebido a caixa;
2º: Eu tinha mandado várias DMs agradecendo ela e perguntando se poderia fazer um post. Nunca recebi a resposta e achei que ela tinha me ignorado! Foi quando soube que ela NUNCA tinha recebido as tais DM’s! ¬¬’

Anyway… Aí está a minha caixinha! Ela não é simplesmente LINDA?!

caixa promoção

Como podem ver a minha caixa está totalmente intacta, haha! Dentro dela, veio:

  • Um chaveiro LINDO, feito artesanalmente, em formato de presas;
  • Um caderninho, simplesmente perfeito! Foi o que mais gostei *-*. Bem, eu não queria escrever nele, mas já decidi que vou transforma-lo no meu “Vampire’s Diary”
  • 32 envelopes super-fofos, sendo desses 10 pequenos! Uma gracinha gente!

Só queria agradecer a Convicta por ter lançado a promoção e por ter escolhido a minha história, lógico, rs! Também agradecer a Rose, por ter revisado e ter me estimulado, te adoro amiga. Respondendo a Debs, sobre se vai ter continuação ou não… Possivelmente SIM! 😀

Beijos! eric

5 Comentários leave one →
  1. Guardiã da Meia Noite permalink
    27/06/2010 19:47

    Parabéns Amigo!!!

    Mas onde está a Fic?? estou louca pra ler.

  2. 27/06/2010 21:17

    As sinopses estão ali na aba VAMPfics. Eu só tava esperando, pq tinha mta fic junto em andamento…
    Assim que terminar Rising Sun [faltam 2 caps] eu vou postar as fics da promo!

    Detalhe, EU FIZ ABSOLUTAMENTE TUDO. Caixa, chaveiro, envelopes e caderno! só nao fiz as etiquetas.

    E agora NINGUEM me segura, APRENDI A FAZER CAIXA DE MADEIRAAAAA [to ficando chique BEM!] ^^

    • Guardiã da Meia Noite permalink
      27/06/2010 21:24

      Ficou tudo muito lindo amiga…vc podia nos vender alguns itenzinhos destes neh???
      Adorei tudo o que estava na cx, eu como não sei nem pregar botão…só posso admirar o trabalho dos outros…hehehehehe

      Olha só…já está no Ar o The Bachelor no Guardiã da Meia Noite…já com nosso amigo Wan no páreo…espero que gostem!!!

      Bjs!!

      • 27/06/2010 21:44

        HAHAHAHA Eu to montando uma lojinha virtual, e dps vou fazer uma pag aqui no blog com os itens vampirescos! ^^

      • 27/06/2010 21:58

        A Convicta ARRASA neh gente! Ficou muiiiiiiiiiito lindo a caixinha! O caderno é a perfeição! Sem contar o chaveiroo neh?! AMEI demais da conta!

        Caixa de Madeira? Uh-lá-lá hein… Vc eh mt talentosa Debs! *.*

        GENTEEEEEEEEEEEEE! acabei de ver o post do episodio 3 de The Bachelor no GdMN. HAHA! Arraasou Scheila! Ficou bafórico! OMG!

Deixe um comentário

