Skip to content

Uma ajudinha POR FAVOR

26/06/2010

Então povo é o seguinte: TEMOS DUAS AUTORAS FUGITIVAS!

É sério!! A Editora Underworld [a editora mais fofinha e atenciosa que existe] está a MESES tentando contactar as duas e NADA.

E quem ai não quer os livros da LARA ADRIAN E J.R.WARD publicados aqui no Brasil!?

EU sei que quero! \o/ \o/

Vamos nos unir como bons vamps-supe-readers e dar uma forcinha pra editora?!

É bem facil, VAMOS ENCHER O SACO DELAS com e-mails, tweets, msg no mural do facebook sinal de fumaça, qualquer coisa dizendo que somos fans brasileiros e adoraríamos ter os livros delas publicados aqui pela Editora! ^^

Quem sabe depois de terem uma avalanche de mensagens de brasileiros elas não aparecem!? O dedo não vai cair se tentar neah!?

Pra perturbar a J.R.Ward, é só mandar um e-mail

Pra perturbar a Lara vocês podem:

Mandar tweets: @laraadrian

Mandar msgs no facebook

Mandar e-mail endereçado a Karen Solem

E msgs pelo formulário do site

Pô gente ATÉ O VIETNÃ ja tem os livros da Lara…

Acho que se cada um escolher pelo menos 1 meio e mandar uma msg it may work

‘me digam pra mim’ que vcs vão ajudar… *.*

Prometo que faço caixas  e cadernos fofinhos pra sortear aqui no blog [falando nisso, tenho que mostrar os cadernos  Edward&Bella e do Carlisle que fiz :)]

Um kiss pra vcs!

:C

7 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    26/06/2010 22:23

    Vou ganhar caixa e caderno fofinho? Pq eu vou fazer a minha parte, tá?

    Bjos e Paz! 😉

  2. Guardiã da Meia Noite permalink
    26/06/2010 23:56

    ESTOU DENTRO!!! Pode deixar que farei a minha a parte…e não preciso nem de suborno….quero muito os livros dos Irmãos em impressos para eu poder guardar e recordar lendo quando eu quiser!!!

    Podes contar comigo!!!!

  3. 27/06/2010 09:10

    Oi Meninas, já começei a perturbar novamente a agente da Lara Adrian e para os livros de JRWard estou contactando todos os agentes com quem trabalho aqui no Brasil para descobrir se algum deles está negociando os direitos dela. Vamos ver se temos resposta e não deixem de enviar mensagens para Karen Solem citando o nome da Editora Underworld, pq eu já reenviei as mensagens de meses atrás novamente para ela. Se todo mundo pressionar acho que agora sai.. Droga, queremos Lara Adrian !!!!!!

  4. Rosana permalink
    27/06/2010 19:05

    Gente, da série Irmandade da Adaga Negra já foram lançados os dois primeiros livros pela editora Universo dos Livros. Acho que é o casa de ver com eles sobre os livros de JR Ward.

    • 27/06/2010 21:04

      Mas a J.R. Ward tem outra série! ^^
      mto boa por sinal!!!

      • Guardiã da Meia Noite permalink
        27/06/2010 21:19

        Qual???
        Eu ja mandei meu e-mail pra ela….vou ficar mobilizando os conhecidos para ajudar…hehehehehe

  5. lourena permalink
    03/07/2010 23:15

    A Lara Adrian também já é publicada no Brasil, se não me engano desde o ano passado, pela Nova Cultural. O único porém é que estão publicando fora de ordem. Segue o link http://www.romances.com.br/site1/autoras_detail.asp?codlivros=1066&codautor=333

Deixe um comentário

