Skip to content

Especial Eclipse 4 dias

26/06/2010

Only 4 days…Hoje quase todas as quotes foram dedicadas a Rose. Amanha é a vez do Jasper! SQUEEEEEEEE

Você criou um problema. Um problema enorme. Os ursos colericos vão parecer domesticados perto do que está esperando por você aqui.

Bella Swan, Capítulo 6, p.115

Se tivessmos finais felizes, todos estariamos sob lápides.

Rosalie Hale Capítulo 7, p.118

Eu não quero Edward dessa maneira, Bella. Jamais quis…Eu o amo como a um irmão, apesar de ele ter me irritado desde o primeiro momento em que o ouvi falar. Mas você precisa entender…Eu estava acostumada com as pessoas ME querendo. E Edward não estava nem um pouco interessado. Isso no início me frustrou, me ofendeu. Mas ele jamais quis ninguém, então não me incomodou por muito tempo. Inclusive quando conhecemos o clã de Tânia, em Denali…Todas aquelas mulheres!…Edward jamais demonstrou qualquer interesse. E depois ele conheceu você.

Rosalie Hale Capítulo 7, p.125

Sei que está frustrada pr ele tê-la prendido desse jeito, mas não fique muito brava quando ele voltar. Ele a ama mais do que você entende. Apavora-o ficar longe de você.

Rosalie Hale capítulo 7, p.128

Eu estava prevenido para a ira que colocaria os ursos no chinelo e é isso que eu recebo? Eu devia enfurecê-la com mais frequencia.

Edward Cullen, Capítulo 8, p.139

Além disso…quanto mais tempo eu passo com você, mais emoções humanas ficam compreensíveis para mim. Estou descobrindo que posso me solidarizar com Heathcliff de um modo que não acreditava ser possivel.

Edward Cullen, Capítulo 11, p.192

“E ali se vê a distinção entre os nossos sentimentos: ele estivera no meu lugar e eu no dele; embora eu o odiasse com um rancor que transformou minha vida em bile, jamais o teria banidode sua sociedade, o que ela desejava. Cessado o momento de respeitá-la, eu teria arrancado seu coração e bebido seu sangue! Mas, aé então – se não acredita em mim, não me conhece – , até então, eu teria morrido pouco a pouco antes de tocar num único fio de seu cabelo!” Heathcliff – O Morro dos Ventos Uivantes

Eclipse, Capítulo11, p.193

No comments yet

Deixe um comentário

