Skip to content

Premiere de Eclipse, LA

25/06/2010

Ah genteeee! Tá chegando! *.*

Mas como eu não ganhei a tal promoção do Fantástico, que a propósito eu nem me escrevi, vou ter que segurar meu fogo até dia 30!

Anyway, a Premiere aconteceu essa noite do dia 24, durante o Los Angeles Film Festival realizado no Nokia Theatre.

Vamos aos que nos interessa: nossos colírios! *o*

Como não é surpresa pra ninguém o Robert apareceu mais lindo que nunca usando um terno bright marroon Gucci! E esse cabelo dele cortado, essa barba rala! Um Deuso! Gamei gente! Lindo demais!!!

robert

O Kellan “gostoso” Lutz apareceu no Red Carpet acompanhado de uma vaca que atende pelo nome de AnnaLynne McCord (sou obrigado a dizer que adoro ela ¬¬’, mas nessa noite eu odeio, rs); ele lindo e charmoso, todo trabalhado no Black & Tie Dolce & Gabbana! Loosho e sedução!

kellan

PÁRA Tudo! Como a Dakotta Fanning consegue se equilibrar nesse Louboutin com salto absurdo de alto? Acho que ela superou o Dior que usou na premiere de New Moon! O vestido dela Elie Saab é simplesmente PERFEITO! Muito linda a Dakota! Ashley também muito linda,  nesse vestido glamourissimo! Amei! Ela deu uma clareada nos cabelos nem tinha percebido. Eu adoro a Bryce! Amei que ela substituiu a Rachelle! Falomermo! Ela ta magnífica nesse Christian Dior! olha esse porte, gente! DIVA!

dakota

Aleluias! A Kristen apareceu usando roupa claras! DE NOVO! E caiu bem nela, ela tá quase interessante nesse vestido, também Elie Saab! Pelo menos ela me poupou do aplique rídiculo do MMA e não usou All Star! Acho que ela tem salvação hein! ‘o’
Olha que fotinhas lindas no Red Carpet com o Robert e o outro um desconhecido não-identificado! Ele é figurante no filme? rs

trio

Tou louco prao dia 30! Meu ingresso pra sessão de meia noite está garantido! E o seus?
Beijinhos…
12 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    25/06/2010 03:13

    Wander, adorei! Cada vez mais atualizada sobre nosso amado elenco!
    Chega logo dia 30!!!

    Bjos e Paz!

  2. 25/06/2010 06:32

    Aguenta Coração!!!!

    Chega dia 30 logo!!!

  3. 25/06/2010 09:15

    esse blog ta de sacanagem com a minha cara –‘
    Vou tentar de novo.

    Wan, são por posts assim que você ta aqui. Se fosse eu escrevendo ele, seria +/- assim:

    Rob tava uma DELICIA nesse terno colorido
    Kellan um TESÃO com esse jeito matador e acompanhado de uma guria que acha que é sereia
    DESEJO FERVOROSAMENTE o vestido da Dakotinha
    A DIVASH tava linda com esse vestido/lençol
    MÃE ONDE COMPRA O VESTIDO E O SAPATO DA KIKI?! MINDÁ!?
    Taylor não muda neah?! *vomita*

    VIU a diferença?! UHEUEHEUEHEUEHEUE

    • 25/06/2010 12:48

      Faço minha as palavras da Convicta…hehehehe

      Mas ainda adicionaria…Petz…ADORO!!
      Kellan…este dava 30 dias de feriado…heheheheheh
      Taylor…uhuuuuuu…pega eu!!!

    • 25/06/2010 18:22

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

      Acho que mudei minha forma de escrever depois de ler os 13 livros da série Gossip Girl Debs1 ashuaishuiahsuihauish’

      Se fosse antes seria mais ou menos:

      “Robert ta pedindo pra ser mordido com esse terno que lembra cor de sangue, o Kellan tá querendo ser agarrado e ter suas roupas pretas rasgadas e querendo-se livrar de vez dessa vaca, já que o que naum falta é fã psicotica louca pra acabar com a raça dela”

      Taylor não muda neah?! *vomita* +1 . Como ele consegue ser tão boring!? Eu fico chocado, rs!

  4. Jana permalink
    25/06/2010 14:22

    Alguem por favor me diz pq que a Kristen ta sempre torta nas fotos??

    Que horror!!! E o pior é que o Robert pega ela!! =O

    um século que acompanho vcs, mas é meu primeiro comentario =)…esse não deu pra segurar…ela é estranha DEMAIS!!!!!!!!!(6)

    =P

  5. 25/06/2010 14:49

    Ela sempre arrasa. A Kris, é claro!

    Adorei a cobertura do evento Wamperr! Paraece até que vc foi pra LA!!

    • 25/06/2010 18:24

      Hahaha, amiga pode ter certeza se eu tivesse em LA, n]ao teria esse post1 Vc poderia me procurar no cemiteri mais proximo de minha casa ou entao numa prisão americana por atentado psicótico e tentativa de sequestro ao elenco (masculino óbvio, excluindo o Bomber Man)!

  6. Sucker For Vampires permalink
    25/06/2010 22:23

    oq + me irrita na Koisa não é de fato que roupa que ela usar nesses eventos e sim o fato que sempre nas after partys ela se trocou com uma das suas combinações de jeans, camiseta e conga!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quem em sã consciencia não iria querer usar um vestidos desses o máximo possível, considerando que celebridades não repetem roupa?!?!?!?!?!?!??!?!?! QUEM?!?!?!?!?!??! A KOISA MALDITA!

    • 25/06/2010 23:20

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Aih Sucker por isso que te adoro!

      Além ddisso tudo, ela ainda dá um maldito nó na camiseta! Isso me irrita tANTO!

      O que o Robelícia viu nessa “Koisa”?

Deixe um comentário

