Skip to content

Para alegrar a noite de TODOS

25/06/2010

To eu toda feliz e sorridente preparando o Especial Eclipse, quando minha amiga me vem no msn com uns links MARA!

1º – VAMPIRE NAME GENERATOR

O Meu resultado FOI O MELHOOOOR confiram:

Tudo bem, não gostei no BLACK ali. Isso me lembra o poosh do dog *vomita*

MAAAAAAAAAAAAAAAAS BITCH Of BLOOD foi o augeee!

/me corre e vai trocar o nick! uehueheueehueheueh

Sedenta, imparável e viciosa NÃO MEXAM CMG! ueheueheuehueh

Cliquem na imagem pra descobrir o nome de vcs. Quero saber o resultado de todos!!!

2º – Which Black Dagger Brotherhood Male Is For You

VISHOUS  o/

Confesso que depois da 3ª tentativa o Z foi o resultado…mas o V foi o primeiro  *sooo Sad*

De novo, na imagem tem o link do quiz. E eu quero saber o resultado de todos! o/

Bom restinho de sexta pra todos ^^

:C

12 Comentários leave one →
  1. 26/06/2010 00:08

    HAHA, o meu deu Wrath!!!!

    “Wrath
    Your Black Dagger Brotherhood Male is Wrath All hail the king! Wrath is the last remaining purebred vampire. The leader of his people, Wrath is strong, commanding, and doesnt put up with cr** from anyone. He may seem hard to get close to at first, but once youre in his heart, he will love you deeply.”

    Queria que tivesse dado Vishows! -n

    Mas se bem que o Wrath eh bruto! Rasga minhas roupas! Me possui! Uiaaaaaaaa! E ainda é o rei dos vampiros1 Oras, serei rainha??? -Q

    Nem gostei do meu nome Vampírico, nesse gerador. Játinah visitado esse site há mum tempão atras, qd eu na comunidade de Twilight:

    The Great Archives determine you to have gone by the identity:
    Beaumont Vigée-Lebrun

    Known in some parts of the world as:
    Hermes of Bukovina

    The Great Archives Record:
    An elderly mortal who did not want to die.

  2. 26/06/2010 00:10

    Ah, o Meu VishoWs, eh com W mesmo sabe! eh o nome que ele vai adotar depois da minha transição e nos tornarmos parceiros! 🙂

  3. 26/06/2010 00:15

    AMEI!!! AMEI!!! AMEI!!

    Estou postando tb no Guardiã o meu nome e o meu Brother…

    A propósito…my name is Lilith of The Tormented…and my brother is Thor…just perfect!!! Visto que eu sempre tenho que ter alguém de plantão disposto a me puxar o freio de mão…heheheheeh

  4. Jackeline permalink
    26/06/2010 00:56

    hahahahaha…. Rhage é meu totosão, gente! Só dá ele pra mim! Viram? É o destino!!!
    Convicta, quando sai mais “pérolas” desses irmãos deliciosos aqui?
    É sempre legal quando vc posta algo do Fórum, adorooooo!!!

    Bjos e Paz!

  5. 26/06/2010 01:34

    The Great Archives determine you to have gone by the identity:
    Angelique Tussand
    Known in some parts of the world as:
    Kimi of The Flesh
    The Great Archives Record:
    A sensual one who knows the flesh – and knows the blood.

    Eo meu ~hellren é o Vishous, não podia dar diferente…kkkk…. Já tinha avisado a vcs ele é meu… até nas brincadeiras…dá ele.
    Bjos!!!

  6. 26/06/2010 03:05

    Vamos ter que dividir o bofe porque o meu também deu o #megablastergostoso Vishous! Sou tarada neste homem!

    • 26/06/2010 09:25

      GENTE O V É TÃO PUTÃO QUE DEU ELE EM TODOOOOOOOOOOOS

      UHEUEEHEUHUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEU

      • 26/06/2010 10:30

        hahahahahah…Safadinho do jeito que o V é…ele vai é emparelhar todas vocês!! kkkkkkkkkk…Eu por outro lado não vou precisar dividir meu Thor com ninguém…não vejo a hora de pôr minhas mãos no meu hellrem (uhhh delicia)….hehehehehe

      • Jackeline permalink
        26/06/2010 22:36

        Por incrível que pareça, Rhage é meu amado totosão, mas, depois dele, V é uma boa opção, pq, fala sério, ele é inteligente, lindo e sexy… adooogo!
        Massssssssssssssssss, nada comparado ao meu Rhage! Oh vamp gostoso!

        Bjos e Paz!

  7. ADuarte (Cris) permalink
    28/06/2010 05:24

    Empress of Night!!!!!!!! yeahhhhhh

  8. Bia Kishi permalink
    28/06/2010 09:58

    Beeeeeeeem Girls (and Boy) sinto informar que o rei pertence a mimzinha aqui… Isso mesmo Wander, vamos ter que dividir o bofeeeeee… KKKKKKKKK…

    Agora o nome até que eu achei fofinho… “Iolanthe d’Angoulême”

    Bjussssss

Deixe um comentário

