Skip to content

LAST SACRIFICE – VA 6

25/06/2010

QUEREM MORRER?!

Saiu uma pequena descrição de LS no Amazon.

E uma capa que ainda NÃO É A FINAL...

The astonishing final novel in Richelle Mead’s epic series!

Murder. Love. Jealousy. And the ultimate sacrifice. Now, with Rose on trial for her life and Lissa first in line for the Royal Throne, nothing will ever be the same between them.

TRADUÇÃO DA SFV

O surpreendente livro final da série épica de Richelle Mead!

Assassinato.  Amor.  Ciúmes.  E o último sacrifício.  Agora, com Rose em julgamento pela sua vida e Lissa a primeira na linha para o Trono Real, nada nunca será o mesmo entre elas.

Fonte

Isso me lembra uma coisa que tava pensando hoje…

Imaginem a seguinte cena: Dimitri entrega sua vida pra salvar a da Rose e praticamente morre; Adrian vai lá e traz ele dos mortos pela Rose. Dimitri vira Shadow kissed do Adrian e nem sei de quem foi o sacrificio…ueheueheuehueh

É uma possibilidade….E vai dizer que não tem a cara da RM!?

Ah, votem na nossa enquete ali do lado…QUEM MATOU A BITCHANA digo Tatiana?!

:C



30 Comentários leave one →
  1. 25/06/2010 01:15

    Meu deu medo! Tô achando que o sacrifício vai ser do Adrian… ou até do Dimitri, Richelle é meio doida! Ou já pensaram se é o Abe? adoro o pai gangster da Rose! não quero que ninguém se sacrifique!

    • 25/06/2010 01:36

      Eu pensei no Abe tb!!

      Mas ainda ta mais pro Adrian…

      Queria que fosse a Lissa

      uehueheuheue

      • Jackeline permalink
        25/06/2010 03:16

        Tbm queria que fosse Lissa… hehehehe! 😉

        • Nati permalink
          02/01/2011 14:45

          Eu também queria qe fosse a Lissa, rs. Não gosto mt dela ;

  2. Jackeline permalink
    25/06/2010 01:17

    “Dimitri entrega sua vida pra salvar a da Rose e praticamente morre; Adrian vai lá e traz ele dos mortos pela Rose. Dimitri vira Shadow kissed do Adrian”… :0
    Convicta, só vc mesmo!!! Fico morrendo com essa criatividade, viajo mesmo!

    Super ansiosa por esse livro, e olha que ainda não li SB, hein? (Termino o Compendium)!
    Mas cada pedacinho que é postado aqui me deixa cada vez mais ansiosa, de verdade!

    Bjos e Paz!

  3. 25/06/2010 03:15

    kkkkkkkk! Quaaaaanta criatividade hein Convicta! Deveria escrever uma fic! fikadika/

    aih sei não viu.. lembrei que vc naum gosta do meu Adrian.. imagine como o doitado iria sofrer numa fic escrita por vc? asahuisahs’

    Pra que jogam isso na net heeein!? Eu nem me recuperei ainda de Spirit Bound ><

    • 25/06/2010 06:30

      Mas pode ser um possibilidade… OMG!!! Tô surtando aki…pobre Adrian não pode ser sacrificadco!!! e nem o nosso Dimka….eu voto é na Lissa!

      Mas não sei…eu tava pensando esses dias e acho q é capaz da Rose ficar sozinha no final e este ser o sacrificio….(que Deus e nem a Richelle não permitam isso!!!)

  4. 25/06/2010 10:20

    tipo alguem pode virar um Strigoi….

    se fosse esse o caso eu votaria na Lissa pra virar uma Strigoi…

  5. wisllayne cristina permalink
    25/06/2010 13:20

    Acho que o sacrificio pode ser de 2 jeitos:
    1- Lissa:para compensar tudo que rose fez por ela.

    2- Janine:para proteger rose e compensar a falta que ela fez em rose(acho que foi ela quem matou a Tatiana).

  6. 25/06/2010 13:24

    Super possível esse lance do ato heróico do Dimitri +quase morte+Adrian o salvando, mas é bem mexicano também!!
    hauhauhau

    A Multicultural até me mandou um e-mail falando da possibilidade do Dimitri morrer, mas está ai uma coisa que não quero nem pensar!
    =)

  7. Becky permalink
    25/06/2010 13:43

    O DIMITRI NÃO! Não acho que o sacrificio seja dele!
    Já pensaram se é da Rose? OU do Adrian? OU da Lissa!

    Morri.
    Acho que a Richelle quer nos matar! Disso eu não duvudo!!!!!

  8. 25/06/2010 18:26

    Aih gente, relaxem.. Nem Dimitri nem Rose morrem, isso eh FatO!

    Eh capaz da Lissa morrer… Eu acho bem possível isso! humm/

    • 25/06/2010 19:14

      Se a Lissa morrer, não se perde nada!!!

      Mas eu ainda acho q o ultimo sacrifício de alguma forma será da Rose…but, I don’t know!!!
      Já estou ficando até um pouco confusa tentando imaginar tantas teorias.

  9. 25/06/2010 21:40

    Concordo!!! Vamos marcar…to dentro!!! to dentro!!

  10. 26/06/2010 03:08

    Opa! vamos fazer um livestream de VA! Já pensou? Poderíamos compartilhar nossas teorias!

  11. Carla_RJ permalink
    26/06/2010 11:44

    OMG!!!! a teoria é ótima……… só que sacrifício nem sempre significa alguém ter que morrer ( que assim seja), não quero meu Adrian morrendo, muito menos Dimitri nemmmmmmmmm pensar em Rose 😦

    A Lissa pode até ser, mais ai dá pena do Cristian tadinho!

    só esperando mesmo (e quase tendo crise de ansiedade) rs

  12. Aline RoSA permalink
    10/07/2010 23:00

    Gente desculpa, mas vocês não prestaram atenção, pensem a Rose foi na vidente e ela disse que a Rose tinha uma inimiga e ficou claro com a carta que não era a Tatiana, apesar de tudo ela não era totalmente contra a Rose. Outra era uma inimiga e quem mais esta perdendo na história, quem foi destinada a criar o sobrinho, quem perdeu a voz dentro do conselho por causa dos atuais chefes do estado neste caso Tatiana, e o final quem perdeu o amor da sua vida para uma menina, tá na cara é a Tasha tia do Cristian. Ela foi no ataque contra os strigóis, e ela sempre está envolvida em tudo, ela tem acesso livre aos aposentos da Rose e da Tatiana. Outra coisa na ultima capa aparece uma garota loira, se a capa está seguindo uma linha acredito que seja a Mia ou qualquer dos personagens que sejam loiros o ultimo sacrificio e não a Rose que é morena.

    • 10/07/2010 23:09

      A sua teoria é bem boa, mas nao acredito que a Tasha tenha acesso livre ao quarto da Tati…
      E o inimigo não necessariamente precisa ser uma mulher…
      Eu acho muito obvio ter sido o victor ou um dos pais do Adrian, e a RM nunca é obvia…
      mas sei la…a Tasha?!

      E a capa, pra mim vai ser a Lissa!

  13. leh permalink
    10/07/2010 23:50

    Gente to meio por fora da história pois EU estou fazendo um sacrificio, diante do martilho que foi esperar o 5º Livro me contentei com as fics e decidi que só vou ler ele quando o ultimo estiver proximo de ser lançado, estou doida de vontade de ler mas NÃO VOU, ficarei só com as fics e com os spoliers que vcs postam, como por ex: sei que a Taty morreu e se não entendi errado o Dimi deu um fora na Rose….. Mais prefiro ler ele qdo tiver o outro p/ poder terminar assim como fiz com Eclipse… odeio a angustia q séries inacabadas trazem!!!!!!
    Mais Acreditem não é nada facil esperar, ja li os primeiro umas 3 VEZES CADA pra não esquecer….

  14. Michelle permalink
    09/08/2010 15:24

    Gente vc6 tão querendo matar a Lissa…!
    Não pode porque se não o Christian morre junto e a Rose fica sem ninguém pra curar ela quando ela precisar (ela se machuca muito). 😉

  15. Kawani permalink
    17/08/2010 01:44

    Eu acho que o ultimo sacrificio sera do Adrian gente é o ultimo livro e a RM não tão louca, isso precisa de um final feliz, um pedaço de mim morrera com ele, mas esse triangulo amoroso não pode continuar, o Adrian ja disse que não será capaz de amar mais ninguem e a Rose gosta de 2 caras, o que nunca da certo alguem sempre sofre, eles precisam de uma separação definitiva, e isso da tasha ter matado a Tatiana é super de se pensa.

  16. Audrey permalink
    16/09/2010 22:33

    geeente, vcs já pensaram q o sacrifício pode ser da Rose mesmo??

    bjos!

  17. 25/09/2010 22:59

    acredito que quem matou possa ser o Adrian, pr ficar com a Lissa e o trono ele foi o ultimo, a estar no quarto da Rose ele pegou a estaca entrou no quarto da Tatiana porque tem livre assesso e matou ela

  18. Luiza permalink
    03/10/2010 09:01

    Cim certeza quem matou Tatiana foi Victor. Até por que ele encriminou Rose para se vingar, como usa compução muito bem pode ter passado dos guardiões e alem do mais ele tem um irmão que é usuario de espirito

  19. 11/12/2010 21:20

    Ei gente ja pensaram quem matou Tatiana fose o Ambrose…
    Ele tinha aceso ao quarto de tatiana….mas nao tenho a certeza…
    O sacrficio vai ser de Rose e deve ser ela ter de escolher entre Adrian e Drinka …
    Mas nao sei vesse no livro ando tao ansiosa por ler o livro…xD

  20. Sheila permalink
    07/01/2011 17:32

    Eu não gostei do final do Adrian… oh Deus… ele merecia um final melhor… sei la… ela tinha que ter dado um jeito.

Deixe um comentário

