Skip to content

Especial Eclipse – 5 dias

25/06/2010

5 míseros dias. Demoru porque umas coisinhas me prenderam no chat do blog né Natalie!? Né Raay!? –‘

Anyway, as quotes do dia…

Eu o AMO. Não porque ele é bonito ou porque é ricoPreferia que não fosse nem uma coisa nem outra. Assim o abismo entre nós serie um pouquinho menor…Porque ele ainda seria a pessoa mais adorável, altruísta, inteligente e DECENTE que já conheci. É evidente que eu o amo. É tão dificil entender isso?

Bella Swan Capítulo 4, p.87

O que eu sou, nasceu comigo. Faz parte de mim, de quem é minha família, de quem todos somos como tribo…É o motivo parapara ainda estarmos aqui. Além disso, AINDA sou humano.

Jacob Black, capítulo 4, p.88

Pelo menos ELE consegue ser adulto com relação a isso. Ele sabe que machucar você ai me magoar…e não faria isso. Você parece não se importar nem um pouco!

Bella Swan Capítulo 5, p.91

Não me importa quem é vampiro e quem é lobisomen. Isso é irrelevante. Você é Jacob, ele é Edward e eu sou Bella. E nada mais interessa.

Bella Swan, capítulo5, p.100

Edward é só humano, Bella, ele vai reagir como qualquer outro garoto.

Angela Weber, Capítulo 6, p.105

Você faz ALGUMA ideia de como cheguei perto da fronteira hoje? De quebrar o tratado e ir atrás de você? Sabe o que isso teria significado?

Edward Cullen, Capítulo 6, p.109

Acredito nisso. Mas quero que saiba…No que diz respeito a todo esse absurdo de INIMIGOS, eu estou fora. Sou um país neutro. Sou a Suíça. Recuso-me a ser afetada por disputas entre criaturas místicas. Jacob é família. Você é…bom, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar você por muito mais tempo do que isso. O amor de minha existencia. Não ligo para quem é lobisomem e quem é vampiro. Se Angela se transformar em bruxa, poderá se juntar à festa também.

Bella Swan, Capítulo 6, p.111

4 Comentários leave one →
  1. Natalie Oliver permalink
    25/06/2010 00:54

    O que eu sou, nasceu comigo. Faz parte de mim, de quem é minha família, de quem todos somos como tribo…É o motivo parapara ainda estarmos aqui. Além disso, AINDA sou humano.

    Jacob Black, capítulo 4, p.88

    Continuo sendo Team Jake dona Convicta … e sim, sou vamp. Baby … já disse que sou a Renesmee da vida Real!!!!

  2. 25/06/2010 10:08

    desculpa!foi sem kerer kerenduuuuuuu….ksksk

    . “Eu não me importo com quem é o
    vampiro e quem é o lobisomem. Isso é irrelevante. Você é Jacob,
    e ele é Edward, e eu sou Bella. Nada mais importa”.
    Os olhos dele estreitaram um pouco. “Mas eu sou um lobisomem”,
    ele disse sem vontade. “E ele é um vampiro”, ele disse com óbvia
    repulsa.
    “E eu sou Virgem!” eu gritei, exasperada.

  3. 25/06/2010 13:34

    Eu adoro o momento Suíça!! \o/
    Adoro Eclipse! É definitivamente o livro do Edward, ele sobressai mesmo qdu não está em cena!
    Mt bom relembrar isso com as quotes!
    =)

    Falta pouco!!! \o/

  4. aline cris permalink
    26/06/2010 02:01

    “Eu o AMO. Não porque ele é bonito ou porque é rico Preferia que não fosse nem uma coisa nem outra. Assim o abismo entre nós serie um pouquinho menor…Porque ele ainda seria a pessoa mais adorável, altruísta, inteligente e DECENTE que já conheci. É evidente que eu o amo. É tão dificil entender isso?”

    Bella Swan Capítulo 4, p.87

    Eu morro com isso!!!*-* confesso que nesse momento consegui me simpatizar um pouquinho por Bella…. Tem que dá valor ao MEU vampirão mesmo!!!

    EDWARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD x4ever

Deixe um comentário

