Skip to content

Especial Eclipse – 6 dias

23/06/2010

6 míseros dias! *.*

Se fosse por mim, passaria a maior parte de meu tempo beijando Edward. Não havia nada que eu tenha experimentado na vida que se comparasse à sensação de seus labios frios, duros como mármore, mas sempre tão delicados, movendo-se com os meus.

Bella Swan Cap. 2, p.40

Num minuto, quando mudam de uma forma para outra, eles não existem de verdade. O futuro não se aplica a eles…

Edward Cullen, Capítulo 2, p.55

Tem algo…estranho no modo como vocês dois se comportam juntos. O modo como ele olha pra você…É tão…protetor. Como se estivesse a ponto de se atirar na frente de uma bala para salvá-la ou algo assim.[…] Ele é muito intenso em relação a você…e muito cuidadoso. Tenho a impressão de que não compreendi exatamente a relação de vocês. Como se houvesse um segredo que não conhecesse…O modo como se mexe – Você se orienta em torno dele sem nem mesmo pensar. Quando ele se move, mesmo um pouquinho, você imediatamente muda de posição. Como imãs…ou a gravidade. Você parece um satélite ou algo parecido.

Renée Dwyer,capítulo 3, p.57/58

Acho…acho que ele estava sondando. Para ter certeza. Quer dizer, de que eu sou humana.

Bella Swan, capítulo 3, p. 63

Ela é mais forte do que você pensa. E ela ja passou por situações piores.

Jacob Black Capítulo 3, p.67

Acho que posso ter me enganado antes, sobre não podermos ser amigos. Talvez a gente possa contornar isso, do meu lado da fronteira. Venha me ver.

Jacob Black, capítulo 3, p.68

Voltarei tão rapido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração – ele ficou com você.

Edward Cullen, capítulo 4, p.76


Quero ver a interatividade povo [alias, não quero não! hahaha tive que fechar os olhos hoje vendo Glee na tv pra nao ver o Trailer de Eclipse] onde vcs estão escondidos?! Cadê os comentários!? –‘

2 Comentários leave one →
  1. 24/06/2010 06:44

    Ainda estou muito triste pois não sei se conseguirei assistir ao filme na estréia…sniff…sniff

    Mas não vejo a hora!!!

    Eu adoro Eclipse, realmente este foi o melhor livro e o filme promete muito…meu capítulo favorito é Fogo e Gelo…estou louca pra ver como ficou a cena da barraca no filme.

    Amo tb quando o Edward volta no meio da noite…e volta para Bela que está dormindo em seu quarto…naquela cama enorme…rsrsrsrsrsrs…ahhhh se fosse eu (realmente ele não me escapava…heheheh).

    Bjs!!

    • 24/06/2010 13:04

      HAHAHAHA

      “Bella? Você pode parar de tentar tirar as roupas?”
      “Por que? você quer fazer isso?”
      uheueheuheuhueheuheuehu

      é uma das melhores quotes!

Deixe um comentário

