Skip to content

The Troika working… – BDB Forum

22/06/2010

Como prometido pra Jack, um topico GIGANTE do Rhage e suas peripécias no forum de BDB…

Eu amei, principalmente pq o Butch ferrou com ele no final! UHEUEHEUEHEUEHEU

Check it out…

Forum do Rhage/ Tópico – Rhage…

RHAGE: OBRIGADO. Sabe, eu gostaria de ressaltar que não estou acostumado a competir com o V por atenção feminina. Ah, qual é…ele é um miserável **editado pelo admin** e eu…sou EU. LOLOLOL

Mas eu não estou competindo, não de verdade. Eu tenho a minha Mary. Ela é tudo que eu preciso. Eu só gosto de chutar o traseiro do V.

VISHOUS: Com todo devido respeito, vocês são loucos com esse sentimento pelo Rhage.

RHAGE: ERRADO. São femeas distintas. LOLOLOL

VISHOUS: Então elas não te conhecem tão bem.

RHAGE: Aposto que a maioria delas leu o meu livro. Então elas me conhecem MUITO bem!! 🙂

VISHOUS: Então gosto não se discute

RHAGE: OMG! poderia ser que você QUEIRA que elas gostem de vocÊ? Vishous seu cachorro manhoso…querendo atenção…Vishous quer uma femea…

VISHOUS: 1. Estive com uma a noite passada 2. Eu não estou ‘querendo atenção’. Estou apenas as encorajando a olharem pra outros lugares e 3. Você é o unico garotinho de 125 anos que eu conheço.

RHAGE:Vishous and a female sittin’ in a tree,

K-I-S-S-I-N-G,

First comes LOVE,

Then comes MATING,

Then comes little V-V in a youngling’s carriage.”

VISHOUS:*encara a tela do computador* Você não tem vergonha. Você é tipo…É serio, tem alguma coisa errada com você, se você pode viajar com essa Merda. Onde está o seu orgulho irmão?

RHAGE: Eu tenho muito do que me orgulhar, não se preocupe com isso. Quanto ao seu desejo secreto de ser o Brother Pin-up do Forum do BDB, porque vc não vai dar uma olhada no seu forum…deixei um presente pra você la…

Forum do Vishous/Tópico – boato do Vishous

RHAGE: Oi, meu nome é V…eu quero ser o Brother Pin-up do Forum BDB. Eu quero ser amado e adorado e ter fêmeas depositando beijos de batom pr toda minha foto. Eu quero posar no capô de um carro com a minha camisa rosa que diz I Rhage. Por favor, me diga que você quer isso tanto quanto eu. Eu preciso me sentir amado.

*estende a mão para os bombons de chocolate* *coloca na boa, mastiga desesperadamente*

VISHOUS: A Mary sabe que você é louco ou você esconde essas tendencias dela?

RHAGE: V…não tem problema em demonstrar seus sentimentos e o ardente desejo de ser amado.

Aqui… ABRAÇO COLETIVO. e você sempre pode chamar o poli se precisar que alguem segure sua mão porque você tem medo. LOLOLOL

VISHOUS: Você me toca e eu vou quebrar seus dedos um por um.

RHAGE: *Arfando* Por que vc reage as pessoas que se chegam com tanta raiva? Você sabe…um homem confortavel com sua masculinidade pode estar em contato com seu lado feminino. Aqui estão algumas unhas rosa brilhante. Experimente no seu mindinho primeiro.

BUTCH: pra sua informação Rhage, ele está rolando de rir.

VISHOUS: Cala a boca Poli.

BUTCH: Oh, me desculpe. Eu acho que foi a mesa de pebolim que riu feito uma menininha. Sabe, acho que você vai ficar adoravel com unhas rosas brilhantes. Hey!Nós poderiamos arrumar um par de Scarpans também.

VISHOUS: Por que você está aqui Butch? você quer que eu diga a eles que você trocou de gravata QUETRO VEZES ontem a noite pra 1ª refeição? Um pouco mimado para um cara não?

PHURY: Eu realmente gostei da gravata que ele usava. Hermes faz coisas agradáveis.

VISHOUS: Falou como eu verdadeiro metrosexual Irmão.

PHURY: Não tem nada de errado gostar do que outro macho usa.

VISHOUS: Verdade. O que é F** é que vocÊ sabia que aquelas coisa era da Hermes. Perto demais. Assumindo que você está certo.

BUTCH: Ele é. Phury é bom assim. E parece que estamos saindo do tema aqui. Creio que o tema em discussão é porque vocÊ está tão incomodado com as pessoas se chegando.

VISHOUS: Essa ‘discussão’ acabou. Rhage, conte suas sobrancelhas amigo. Tem duas novamente? Gostaria de experimentar ter nenhuma? E Butch…você pode querer prestar atenção quando estiver no chuveiro. É tudo que eu digo. Até mais.

JRW: *suspiro* cara, estou realmente preocupada com os pelos faciais do Rhage de novo…

Forum do Vishous/ Tópico – Irmãos/Amigos

VISHOUS: Você está brincando comigo? Butch e eu ficamos com Rhage porque alguem tem que cuidar do seu traseiro certo? E a gente leva em redeas curtas

RHAGE: Ha! Ele me ama. Ele me adora. V quer ser eu quando crscer!

VISHOUS: É, isso mesmo. Uma rainha da beleza exagerada. Yeeey

RHAGE: Está tudo bem, V…você deveria admitir que estava na CVS [Farmacia] de olho no setor Clairol[tintura de cabelos] se perguntando como seria loiro…tudo bem…ainda te amo!

VISHOUS: Tente um pouco mais a frente, no setor de papelaria.

RHAGE: OMG! VocÊ estava comprando papel e lapis pra me desenhar durante o dia?! você é TÃO cute! Ei, você vê aquele cara no OBS [canal de TV], você sabe, quele que pinta com pinceis e essas merdas. Qual seu nome?

VISHOUS: Você me atordoa. de verdade. A maioria das pinturas são feitas com pinceis Hollywood. Isso não é um grande identificador.

BUTCH: Você não respondeu a droga da pergunta, V. Vê, isso é típico dele. Evita se não quer responder.

VISHOUS: Eu respondi! cara, que merda…

BUTCH: Você é tão mentiroso V. Quer contar o que fez a noite passada? Por que você está essa noite em casa!? Por que Rhage está em casa essa noite, quando geralmente vocês estão na rua atrás de Lessers?

VISHOUS: F**-se poli. Não há nenhuma razão pra isso.

BUTCH: Parece que Rhage levou chumbo a noite passada. Não o suficiente pra liberar a besta, mas suficiente para derrubá-lo. E V entrou de cabeça num grupo de Lessers pra salvar Hollywood. Acabou com uma facada do tamanho de chicago. Por que você faria isso se não gosta dele?

VISHOUS: Ele é meu irmão

RHAGE: E se eu morresse, quem ele adoraria? Quero dizer…ele seria um cordeirinho perdido!

BUTCH: Oh, você não comece também. E quanto ao fato de que você levou a bala para que não pegasse no V?

VISHOUS: Butch, desde quando você faz Hallmark!? Ficando todo sentimental e essa merda. POR FAVOR, saia daqui e volte a assistir o Disney Channel.Você está me fazendo –

RHAGE: Eu sei, eu também. O que se passa com essas coisas obscuras e pesadas? Qual é poli. se liga. Nós estamos brincando.

BUTCH: Eu acordei à 2 horas porque VISHOUS decidiu assistir ‘Get Rich ou Die Trying’ [filme do 50 cent]. Encarei o teto querendo chutar o traseiro dele. Eu estava saindo da cama pra enfiar o dedo entre os olhos dele, quando pensei que sria como andar num monte de silencio. Nada além dos 4 brinquedos em silencio e desligados. Nenhum Goose sobre a mesa. Nenhum rap hard core. Só silencio.

Não gosto disso. Então se os dois idiotas não se importarem, eu vou ficar um pouco de fora. Pelo amor de Deus, fui eu quem os pegou e colocou seus corpos sangrentos no banco traseiro do Escalade. Fui eu quem os levou para o Havers para serem tratados. Fui eu quem teve que ligar para Wrath e dizer ao rei que dois dos seus melhores estavam machucados. Então sabe o que!? F**-se ambos.

VISHOUS: Merda

RHAGE: Ah, inferno Butch…sinto muito cara.

BUTCH: F**-se. E a propósito, bem-vindos ao Clube Hallmark. LOL

VISHOUS: Merda, tem uma camisa pra esse clube?!

BUTCH: Sim, e advinha o melhor? É rosa e diz I Rhage.

RHAGE: Oh! Gostei disso! Não posso esperar pra vê-lo usando-

BUTCH: Sai fora Hollywood. A sua é azul claro e diz I Vishous. e Não pense que estou te zuando. Estou no telefone com o Fritz agora.

VISHOUS: Putamerda. Eu vou usar. Se isso o animar poli. Cara…de agora em diante vou te chamar de Buzzkill O’Neal.

RHAGE: PERAE. Eu só uso preto. Pergunte a Mary…cores me dão coceira-

VISHOUS: VocÊ vai usar, mesmo que eu tenha que colocá-la eu você eu mesmo.

RHAGE: CERTO. Mas eu não gosto disso. Ganhei uma guerra contra Mary e essa coisa colorida que ela tinha. Isso seriamente vai ter volta

Forum do Vishous/ Tópico – Eles não são preciosos?

BUTCH: Ou eles vão ficar assim que Fritz terminar com suas camisas. Vishous de rosa.

Rhage em azul claro F#didamente preciosos. Merda, me sinto BEM MELHOR AGORA.

Pra ver esse topico no forum, clique aqui

Gostaram?! ^^

:C

4 Comentários leave one →
  1. 22/06/2010 08:09

    ADOREI!!! Nossos brothers são sempre um deleite…hehehehehe…Tenho que concordar com a Jack…o Rhage é o melhor….mas tb amo o V (safadinho…adoro!!!).

  2. Izzy V""""V permalink
    22/06/2010 19:21

    Adooooooooooro V. ❤ ❤ <3…
    Esses brothers são demais!
    Amei o forum, postem mais… LOL.

  3. Jackeline permalink
    22/06/2010 21:08

    “OMG”!!! Estou tão, tão, tãããããoooo emocionada!!! de emoção!
    Convicta VC É DEMAIS!!! Eu te amoooo!!!

    Adoro, adoro, adoro qualquer coisa que envolva meu gostosão, lindo e brincalhão, meu
    bebezão ‘Rhage’, ele é demais!!! Te amo, meu vamp gostosão!

    Adorei ele vestir a camisa azul (minha cor preferida), só queria que atrás dela tivesse: Eu amo Jack… hehehehehehe 😉

    Bom, promessa cumprida, o que não quer dizer que vc deixe de postar mais e mais, né? Pq, sinceramente, postar sobre os BROTHERS realmente é muito bom, divertido e fascinante!

    Um beijo especial pra Convicta e Scheila!
    Bjos e Paz!

  4. Diana permalink
    31/07/2010 01:10

    Amo quando os irmãos invadem o forum da Ward. Ela devia lançar um livro só de diálogos assim entre V e Rhage.

Deixe um comentário

