Skip to content

E no meu mundo, as doses diminuem!

22/06/2010

Pessoas queridas,

Quanto tempo eu não posto nada aqui! A grande verdade é que não posso concorrer com os inúmeros delírios de quem continua alimentando as leituras.

Não sei se comentei com vocês mas eu agora assumi um outro papel, sou mãe. Estou me sentindo – como dito ao Wander – meio Louis e Lestat, eu tenho uma Claudia (Entrevista com o Vampiro).

Dei vida a uma coisinha linda de 3 aninhos que tira meu sono e tem medo de escuro. É mágico!!

Com isso, por incrível que pareça, até HoN que eu sempre amei, está com leitura pela metade.

A Convicta me disse, em 140 caracteres (twitter), que existe gibi de vampiro para crianças. ONDE? Preciso colocar essa vampirinha na ativa pq por enquanto só o lado lobo tá aflorado.

O mais engraçado, contudo, é que coloquei-a para assistir Lua Nova e ela gostou do cachorro. Ela me disse: “que lindo! Um montão de cachorrinho.”

Depois eu expliquei que o cachorrinho era o garoto e ela agora acha que todo cachorro na rua é alguém.. [ o que não seria ruim, afinal, que cachorro lindo o nosso Jake não?! — Embora eu seja ED até a morte, não posso negar que o ator me encanta]

A arte de educar, é divina.

Lamento pela falta de tempo… saudades de todas vocês.

Animação total para Eclipse \o/ \o/ \o/

9 Comentários leave one →
  1. 22/06/2010 16:20

    Nem vo falar da vontade que tenho de morder essa coisinha [de tão deliciosa que ela é por fotos]
    E nem me importo dela gostar do Jake. Afinal, cachorros foram feitos pra entreter as crianças! uheueheueheueheueheu
    Aqui ta os livros de crianças que eu falei [pelo menos pela sinopse parecem ser]

  2. Izzy V""""V permalink
    22/06/2010 19:10

    É Escritora… faz muito tempo que passei por tudo isso, parei de ler por anos, nem lembrava mais o quanto gostava, até que eles cresceram, foram pra faculdade, e aqui estou… lendo mais do que nunca, curtindo muita coisa e às vezes junto com eles, porque filhos são tudo de bom.
    E tem aquela fase onde eles acham que descobriram o mundo, um dia você os encontra ouvindo um rock antigo… lendo um bom livro de vampiros… aí eles percebem que você ainda tem alma jovem e você percebe que eles já não são tão jovens assim, o entrosamento fica melhor ainda.
    Um grande beijo pra você e sua fofurinha, e aproveite bem cada momento.

    • 22/06/2010 20:16

      entendo bem como é…minha filhota está com 13 anos…e é a minha companheira de cinema, series e livros…muito legal compartilhar com ela a magia da leitura…
      Adoramos as mesmas músicas…e aqui em casa é bem dificil de saber as vezes quem é a mãe e quem é a filha. Hoje ela é a minha melhor amiga e mesmo entre os rompantes da adolescência eu tendo ser a dela.
      Mas o importante é que meu legado está assegurado…hehehehe…she loves vampires!!!

      • 23/06/2010 23:35

        Scheila vc tem filha de 13 anos? :O

        Tipo, eu sou o mais novo desse blog pelo visto neh?! u.U’

        Que gracinha!!!! 😀

  3. Bia Kishi permalink
    23/06/2010 08:17

    OMG AMIGA… QUE FOFINHOOOOO!!!!

    Apesar de (ainda) não ter filhos, imagino que seja realmente um momento mágico…

    Espero que vc desfrute muuuuuuuito essa coisinha linda aí, e que realize todos os seus sonhos com ela…

    Parabéns!!!! Ser mãe nos dá uma visão diferente do mundo, mais humana, menos egoista…

    Bjs

  4. Ana Carol permalink
    23/06/2010 12:14

    Heuheu
    Eu nem te conheço, mas digo uma coisa….aproveita enquanto ela ainda é pequena, pq depois vira uma peste (eu sou uma :x)e mais eu tenho priminhos e irmão pequenos (tipo 1,2,3,4,5(por ai)) e são umas gracinhas insuportaveis, como eu digo gracinhas que conseguem nos fazer perder a paciência.
    ^^
    Bem aproveita enquanto pode que um dia acaba a fase dos beijos e chamegos a toda hora

  5. 23/06/2010 12:23

    Ah Camila !Aproveita essa fase, eles nos dão carinho a toda hora…Depende de nós e nos sentimentos como se fossemos importantes…rsrsrs…Eu tenho um de 5 que atoda hora diz que me ama, que sou sua rainha, sua querida…ele sabe me comprar…enquanto o outro de 13 é difícil ele me abraçar, eu que ainda dou uns bjos nele e falo que é meu bebê…aí ele zanga.
    Tempo pra ler daqui a pouco, vc acha, vc verá…E afinal o mais importante são as “coisinhas” que transformaremos em fãs de vampirinhos..kkkk…
    Bjos!!!

  6. 23/06/2010 23:34

    Gente MUITO lindooo da parte da Escritora neh!?

    Estava eu na facu, estudando pra uma maldita prova (que eu me ferrei, rs), quando ela me conta a novidade!

    Olha que comparação linda: Louis e Lestat ♥ com Claudia!

    Já comprou o cachãozinho pra ela amiga??? hahahaha

    Parabens, mamãe Vampira! Tenho certeza que ela tá sendo mais bem cuidada e paparicada do que Nessie, rs.

    • 25/06/2010 21:27

      Wan…como disse a Izzy…temos a alma jovem e aqui somos todas garotinhas…hehehehe
      mas eu fui mãe muito cedo, tenho apenas 31 aninhos…qse uma debutante…heheheeh

      Tenho q confessar q perdi mta coisa…mas o legal agora é q continuo indo pra balada…trabalho num call center com 250 pessoas onde a maioria tem entre 18 e 25 anos…uma garotada..e é mto legal…fazemos altos churrascos…festas a fantasia..e outra baladas…minha filha conhece todo mundo…pois está sempre junto…vamos fazer happy hour e eu levo ela junto (claro q ela só toma agua mineral…nem refrigerante ele bebe), meus amigos conhecem ela desde pequininha…e adoram ela nas festas…ainda lembro do primeiro churrasco com a galera q eu a levei, ela tinha 3 aninhos e foi a sensação da festa dançando no meio do povo…e é aquilo…a idade está na alma e no coração das pessoas.
      Agora ela é minha companheira de aventuras…e estou vendo q pelo visto na festa de 15 anos dela vai esta meio a meio (meus amigos e os dela) kkkkkkkkkkkk…

Deixe um comentário

