Skip to content

The Bachelor com Adrian Ivanshkov

21/06/2010

Heey povo bom ai!? Então, a .:Guardiã::. fez uma simulação de um reality show comandado pelo Ash [casamenteiro de plantão em DH] e Similicious pra tentar arrumar um par pro Adrian [ja que fato que vai dar ROMITRI no final de VA] confiram:

Ash: Garotas e Vampiras de plantão…sem dúvida o coração de uma pessoa é o bem mais precioso do universo pois através dele é que salvamos nossas almas…a partir de hoje estamos aqui para apresentar um solteiro cobiçado em busca de um amor que preencha seu coração e cuide de sua alma.

Simi: Akri…Simi nervosa…tem muita gente aqui Akri…Simi tem fome também…e quer pegar estes brilhinhos coloridos no teto…

Ash: Shhhhh…Simi…comporte-se e sorria…lembra como eu lhe expliquei?

Simi: Sim Akri…Simi sorrir e ser graciosa…Simi acompanha ao moço até o centro do…como se fala? ahhhh…palco…quando Akri mandar…Simi boa menina.

Ash: De olho no telão garotas…pois este é o nosso solteiro.

*A foto de Adrian aparece no telão enquanto Ash faz uma breve descrição de seu perfil*

Ash: Este é Adrian Ivashkov

Ash: Idade: 21 anos    

Ash: Descendente da alta nobreza Moroi, Adrian é um usuário de Espírito, seus hobbys incluem caminhar em sonhos e praticar a cura através do espírito. Tem um ótimo senso de humor e está a procura de sua cara metade.

Ash: Que venha nosso solteiro ao palco!!

*Começa uma grande salva de palmas da platéia*

Ash *sussurra para Simi que não para de olhar os refletores do estúdio*: Simi…vá buscar o moço!

Simi: Desculpa Akri…Simi já vai…Simi já vai…

*A multidão da platéia vai à loucura quando Simi entra no palco trazendo Adrian pelo braço, Simi dá uma volta com ele pelo palco e indica ao canto do cenário a cadeira reservada à ele*

*Adrian se senta e Simi ajoelha-se a seu lado e fica lhe olhando fixamente*

Ash: Simi…venha para cá.

Simi: Moço bonito Akri…Simi gosta mais loiro…mas este também é bom de olhar!!!

Ash: SIMI!!!

*Adrian dá um sorriso e uma piscadinha para ela.*

Adrian: Tranquilo little devil…eu também gostei de você. *outra piscadinha para ela*

Ash *sacudindo a cabeça*: Não a encoragem por favor.

*Simi retorna ao centro do palco para o lado de Ash e lhe mostra lingua como uma criança mimada.*

*Ash dá um suspiro…e começa a apresentar as candidatas.*

Ash: Vamos agora conhecer nossas candidatas….mas somente em nosso próximo encontro pessoal. Fiquem ligados em nosso blog para acompanhar o próximo capítulo de The Bachelor com Adrian Ivashkov.

*Ash cumprimenta a platéia de mãos dadas com Simi.*

Ash: Boa noite à todos e como diria nossa guardiã…Carpe Noctem!!

Dicas?! quem deverão ser as candidatas?! uehueehueheueh Vamo povo! vamos ajudar a criatividade da Guardiã!!

Comentem suas apostas.

Fonte


19 Comentários leave one →
  1. 21/06/2010 23:44

    OMG!
    Eu ainda não li DH (shame on me) mas uma vez almoçando no applebee´s com a Debs e a Nath eu ouvi tudo sobre o Ash e a sua Simi! hahahaha Que idéia super essa do The bachelor, Scheila! xD Eu sempre esse programa meio +/- pq eles sempre colocam uns participantes sem graça nas season que eu vi, mas concorrendo ao Adrian Ivashkov realmente não tem como não ser foda! kkkkkkkkk

    Mas então, as minhas opiniões de concorrentes são:

    1 – Tanya Denali, de Twilight: eu adoro o Clã Denali! Tipo, adoro muito! \o/ Eu sei que a maioria das pessoas tem problema com a Tanya porque ela já gostou do Edward, mas honestamente duvido que se alguém conhecesse o Edward no tempo que ele estava solteiro também não ficaria afim dele e ia tentar pra ver se tinha uma chance. 😛 Nada mais que natural pra mim. E a Kate e o Garrett também são uns fofos, adoro mto! *….*
    Mas a Tanya é a única que ficou solteira ali do clã, já que Kate e Carmen estão comprometidas, e isso + o fato que ela é uma succubus só faz com que ela seja MUITO mais interessante pro Adrian – esse estilo de vida boêmio dele combinaria hor-ro-res com ela! Por mim ela concorre no reality e ainda ganha! hahahaha *Eu sou meio suspeita, tenho uma fanfic que ela é protagonista, o Wander conhece, e essa fic é meu bebê liiiiindo então minha torcida é bem suspeita!*

    2 –Leah, de twilight: hahahahaha só porque ela é outra que acabou sozinha e eu acho que ela seria a partcipante comédia do grupo. 😛

    3 – Pam, de True blood e Southern Vampire Mysteries (Sookie Stackhouse´s novels): Ela é foda!! \o/ E apesar de que ela já tem seu vampirão viking foda pra se divertir a vontade, o Adrian e ela podem se dar bem juntos. hahahaha Acho que ela se inscreveria só pra ver de qual é… kkkkkkkkk

    4 – Jessica, de True Blood: Ela é outra tb! Apesar de que já tem o Hoyt, o romance deles não vai mto bem, principalmente pq ela não é um vampiro e a tentação de drena-lo até a gota é mto forte. Ter o Adrian de namorado ia ser uma coisa boa pra Jessica, ela podia ser mais uma concorrente. o/

    5 – Bonnie, de Vampire Diaries: ela é uma bruxa que não gosta de vampiros (pelo menos até agora na série de tv, já que eu não li os livros) mas eu tenho a impressão que ela tem uma queda pelo Damon, e daí pra se interessar no Adrian é um pulo. Talvez ela fosse aparecer no programa meio a contra gosto mas acho que ela iria sim! hahahaha

    6 – Tasha Ozera, de Vampire Academy: bom, ela também vai sobrar quando Dimitri ficar com a Rose, já que ele foi o único cara que ela mostrou o menor interesse até agora. É mais uma candidata!

    7 – Caroline, de Vampire Diaries: mais uma loirinha humana sem graça, mas que se apaixonou no Damon, e com certeza faria de tudo pra entrar como candidata num programa pra pegar o Adrian… Essa aí é fangbanger incurável como diria as pessoas de true blood… XD hahahaha

    Hum, okay. Minha criatividade do momento terminou. Acho que tem que ter mais participantes, pelo menos umas 12 pra ficar legal, se bem que em The bachelor tem pelo menos umas 20 mulheres loucas pegando mico pra ficar com um cara. hahahaha E eu ainda tenho mta série pra ler, aind não li House of night que deve ter várias candidatas e mais algumas.

    Convicta, vc que tem que vir aqui comentar isso! 😛 Vc já leu TUDO da seção “oq as vampiras lêem”, po!
    Eu nem sei ainda se a Scheila vai gostar das minhas sugestões mas eu sei que já sou Team Tanya! \o/\o/ ela é a vampira succubus certa pro coraçãozinho do nosso moroi favorito – #fato.

    Vou pensar mais no assunto! Tô com a imprenssão que tô esquecendo alguém beeeeeem óbvia. -.-‘
    Beijos! =**

    • 22/06/2010 00:02

      Ah, joga ele pros leoes!

      BEM MAIS FACIL E DÁ MENOS TRABALHO
      ;x

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • 22/06/2010 00:19

        Não acredito q vc disse isso do Adrian, Debs sua maligna! :O Po, achei que ia poder contar com sua vasta elenco de séries de vampiros… ¬¬’
        Joga ele pros leões não, Scheila! Debs é doida mas a gente deixa ela pra lá… 😛 hahahahaha
        E se ninguém quiser eu aceito aqui em casa… Tem problema não! *sonhaacordada*

        =**

        • 22/06/2010 00:23

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
          é que quase todas as personagens mulheres estão comprometidas.
          Não tenho coragem de indicar a Maddie[succubus] ou a Tara[SVM] por exemplo…UHEUEHEUEHEUEHEUH

          Acho que ele deveria ficar com a Similicious! ELA É melhor!

      • 23/06/2010 02:22

        :p:p:p

        a simi ia gostar de ser uma das concorrentes msm mas o Ash ia deixar?! hahhahaha

  2. 22/06/2010 01:15

    Rose tirem toooooodas essas VACASSSSSS dessa lista e coloca EU!

    EUUUUUUUUUUUUUU eh que pegarei o Adrian!

    ele eh meu prometido! Eh meu tudo!! Adrian, Bite Me pleaaase!!! E bonus: Na hora H, a gente naum ira precisar se preocupar com camisinhas! 6′

    ps: Nem gosto mais tanto do Dimitri, alem do fato dele ta muito chatinho, ele deixou de ser mauzinho e perdeu as presas.. humpf

    • 23/06/2010 02:18

      Aiiii Caramba, Wan teve uma síncope… xO
      *respira, miga, respiraaaaa*
      E agora que ele disse… O Blay, da Irmandade da Adaga negra era uma boa de participante do reality heim! Eu sei que ele tá apaixonado pelo Quinn (até aonde eu li pelo menos) mas eles não tem nada sério, e o Adrian não é nadaaaaa de se jogar fora! Como uma único vampiro que joga no nosso time eu acho que ele se interessaria!
      o/
      Aê Scheila, já tive mais uma idéia. 😉

  3. eurides permalink
    22/06/2010 02:00

    apesar de eu seu totalmnete casada com meu Dimitri eu sugiro
    EU mesma como candidata mas só da pra ser como amante
    pq ja to enlaçada no meu Dimka,mas nem me importo de entrar pra lista
    hehehehehheheeheheheheheheheheheehe

    quanto mais melhor né ?

    • 23/06/2010 02:20

      Didi vc é mto cara de pau heim! 😛
      Já tem o dimka que vc anuncia pra todo lado que é seu marido e agora quem entra no reality show de ‘namoro ou amizade’ com o Adrian?!?!? Vc tá mais pra minha xará que tudo heeeeim…
      hahahhaha
      Em dúvida igual a Rose Hathaway…
      😛

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. 22/06/2010 06:40

    Adorei as sugestões da Rose e vou levar todas em consideração….e NUNCA VOU ATIRAR NOSSO ADRIAN AOS LEÕES…hehehehehe…Sorry Convicta…mas ele é fofo D+ pra ser jogado fora (já tenho um lugarzinho aqui em ksa pra ele…e não me importo de sustentá-lo com meu salário de coordenadora de atendimento…kkkkkkkkk).

    • 23/06/2010 02:23

      Valeu Scheila! 🙂 Eu realmente me empolguei pensando nas sugestões. Vc vai postar o texto aqui no Queria ser Vampira?

      • 23/06/2010 06:37

        Vou postar no Guardiã da Meia Noite…mas a Convicta pode publicar o post por aqui tb.

        Bjs gurias….e até a noite.

  5. Fefe permalink
    22/06/2010 14:23

    Bom, ameiii essa idéia….que tal a Zoe….hahah….pq não…o Adrian ia amá-la!!!!rsrs

    Gentem….falando de DH…vi num blog que a nossa querida Sherry (autora/usei apelido..rsrs) vai lançar uma série chamada Infinity…é a série do Nick….fala tudo dele e ela disse que vai ter de mais personagens do DH…será uns 12 livros do Nick…fala sério…é um tudo isso….to ansiosa pro lançamento!!!
    Eu não sei se posso colocar a fonte aqui, então qlquer coisa peçam que eu posto aqui no comentário!!!

    • 22/06/2010 16:17

      claro que pode Fefe. O Nick é de extrema importancia pra segunda fase da história [visto que a primeira terminou no livro do Ash]
      O primeiro livro ja foi lançado dia 25/05, e aqui da pra ouvir o primeiro capitulo em ingles…
      A Sherrilyn é meio doida, nada é simples com ela! Só imagino o que ela vai aprontar com as cronicas do Nick ^^

      • Fefe permalink
        22/06/2010 16:50

        Convicta…vc tem toda razão…Nick extremamente importante!!!
        Como eu amodoro ele….o humor dele é o maximo…rsrs

        Aqui ta a fonte do Blog que eu li sobre a série:

        http://romanticonlivroshot.blogspot.com/2010/06/infinito-cronicas-de-nick-sherrilyn.html

      • 22/06/2010 20:24

        O Nick é muito engraçado…adoro ele…não vejo a hora de começar a ler estes novos livros…heheheheheheeh

        Até amanhã temos um novo episódio do The Bachalor com Adrian…continuem sugerindo “Personagens” como candidatas, pois se eu for colocar cada uma de nós que quer pegar este corpo…o Ash vai ter que apresentar o reality no Maracanã e não num estúdio de emissora ou casa tipo BBB.

        Carpe Noctem!!

  6. Izzy V""""V permalink
    22/06/2010 19:27

    Olha eu aqui me candidatando…
    Adrian, apareça nos meus sonhos… 😉

  7. 23/06/2010 23:24

    Pessoal…o novo capítulo do The Bachelor já está no ar no http://guardiadameianoite.blogspot.com

    Levei em consideração todos os palpites postados aqui, inclusive as incrições pessoais de vocês…espero que gostem e me ajudem a continuar escrevendo.

    Convicta…sinta-se a vontade para publicar aqui no QSV tb.

    Bjs à todos!!!

    Carpe Noctem!!

Trackbacks

  1. THE BACHELOR com Adrian Ivashkov *Season Finale « Queria ser Vampira

Deixe um comentário

