Skip to content

Night Pleasures – Kyrian & Amanda

21/06/2010

Este livro é o que eu realmente considero como o inicio da saga dos Dark Hunters, pois é onde realmente começamos a entender a dimensão de seu trabalho, suas fraquezas, hierarquia e qualidades (ô…muitas qualidades…hehehehe).

Kyrian  da Trácia era um príncipe da Macedônia e companheiro de batalha do Julian, os dois sempre foram super-amigos e quando o Julian foi amaldiçoado e preso no livro foi Kyrian quem continuo no comando de seu exército contra Roma (mais específicamente contra o General Valerius) sem nem desconfiar o que houve com seu amigo. Kyrian sempre foi honesto e leal e foi traído pelo amor de sua vida, sua esposa Theone (uma vaca, mocréia, vagaba…que ódio dela!!!). Ela o entregou de bandeja para Valérius em troca de segurança financeira.  Gente…meu coração ficou tão apertado quando eu soube da dimensão da traição dela para com ele, se eu pudesse literalmente tinha entrado livro a dentro e esbofeteado aquela ordinária.  Kyrian foi torturado durante muitos dias por seu inimigo e ainda por cima teve que assistir enquanto sua esposa se entrega à ele em sua frente. Kyrian morreu crucificado como um ladrão e assim sua alma gritou perante a tamanha injustiça e Artemisa  lhe concedeu um único ato de vingança e tomou sua alma lhe convertendo em Dark Hunter. Mas nosso herói não consegue nem se quer cumprir sua vingança contra aquela vaca traidora da Theone (de tão bonzinho e maravilhoso que ele é), a única coisa que me consola é que ela teve o que mereceu, visto que o Valerius apenas a usou e jogou fora como o bom lixo que ela era.

Bom, falemos de Amanda. Amanda Devereaux era uma contadora com muito em comum com a Grace diga-se de passagem (realmente não conseguia acreditar como poderiam duas pessoas serem tão engessadas quanto elas…mas me acreditem…na própria serie vamos nos deparar com outro assim mais adiante), que acaba de sair de um relacionamento tão insípido quanto sua vida. Amanda é uma das 8 irmãs Devereaux (todas elas com algum poder voltado ao oculto e sobrenatural), já conhecemos a primeira no livro do Julian (madame Selena) e é irmã gêmea de Tabitha (esta acha que é a Buffy…mas neste livro ela aparece somente fodona e resmungona não fui muito com a cara dela inicialmente). A confusão toda começa quando um Daimon fodão a confunde com sua irmã caça vampiros e ela acorda algemada ao Kyrian num depósito…até ela se apavora quanto a beleza do moço (ahhh seu tivesse no lugar dela…pronto falei!!!). Amanda é uma bruxa enrrustida que passou sua vida até agora tentando negar a sua própria natureza e tentando ter uma vida chata e normal mesmo com uma família muito louca como a dela.

O livro todo é muito legal e as tórridas cenas de amor entre eles valem a pena. Amanda teve que vencer a  si mesma e a seus falsos pudores para poder ajudar a libertar seu amado, tanto psicologicamente (ajundando-o a vencer seus traumas), quanto fisicamente (quando o mesmo havia sido capturado pelo Daimon). Achei genial a inteligência dela e a força que ela foi adquirindo após cada capítulo, fechando com chave de ouro com a engambelada que ela conseguiu dar no Daimon para mesmo que indiretamente ajudá-la a liberar a alma de Kyrian.

Ultimas considerações: O Talon aparece muito rápidamente (não dava nada por ele neste livro…mas depois “OMG!!”), assim como Ash e o Nick atua com maestria dando uma batida muito humorística (He’s my Guy!!). Kyrian e Julian se reencontram (moment of friendship…ohhh so cute!!!).

Bom era isso…espero que tenham gostado.

Carpe Noctem!!

.::Guardiã::.

Adendo da Convita: Acho que a Sherrilyn só nos apresentou ao Julian [Thank god!] pra explicar suas aparições nos proximos livros…pq o inicio da série COM CERTEZA é aqui. *.*

Amanda ajudando o Kyrian a perder o trauma?! SOOOOOO CUTE

Lembrando que o banner tem link direto com a página da série!!!

7 Comentários leave one →
  1. Dri# permalink
    21/06/2010 21:38

    Gostei bastante dos comentários …ainda só li o primeiro livro da serie.. e pelo o que voces falaram a história começa é mesmo no segundo … bom correndo pra ler !!

  2. 21/06/2010 21:51

    O que que era aquela cena dele amarrado na cama…G-Zuis!!!
    Eu passaria dias assim fazendo ele perder o trauma…kkkkk

  3. Carolina permalink
    22/06/2010 15:34

    Na minha opinião esse é o melhor da série!!! Obs: No momento eu acabei de ler o do Acheron (q é o segundo melhor, sem dúvida!!!)

    • 22/06/2010 16:31

      Putzz eu acho que tb acho esse o melhor livro… talvez pelo modo com a Amanda trata o Ash, e a ‘Rissa’….
      “Akri, rissa quer papai”
      Só a Similicious pra ensinar a Marissa a chamar o Ash de Akri! uheueehueeheuehu

      Mas pra mim, a melhor de todas as heroinas é a Tori! SEM COMPARAÇÃO!!!

      • 22/06/2010 20:28

        O Ash é um ótimo padrinho e como sempre vemos durante toda a série…ele simplesmente ADORA crianças….ohhhh so cute!!!

  4. Aissa permalink
    15/09/2010 14:38

    Eu também sou fan e decidi que vou ler tudo o que a Sherrilyn Kenyon escreve! Meu Deus, como a mulher tem uma mente tarada!

    Já li o Fantasy Lover, Acheron e Night Pleasures.
    Sofrí, rí e fiquei excitadissima!

    Ai se esses homens existissem em pele e osso….

    Fui “contaminada” com esse “vicio” por uma grande amiga e agora vou me didicar a “contaminar” mais mulheres, pois nós merecemos ler esses livros maravilhosos!

    Que pena que não encontro os livros facilmente aqui no Brasil….essa mulher merece um prémio Nobel !!!!

    PS: Odeio a Artemis, a Ryssa e a Theone!!!!

    • 15/09/2010 23:05

      Coitada a Ryssa! heeuheueheueheueheuehu
      o legal é ler a serie na ordem…por mais que a Sherrily diga que nao tem problema ler fora de ordem, na ordem é beeeeeeeem mais legal! ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: