Skip to content

LOVER UNLEASHED – BDB9

20/06/2010

Heey povo a Warden divulgou no forum de BDB hoje o nome do proximo livro da série (Payne). E é esse ai de cima ^^

Ela diz mais ou menos assim:

É o nome do livro da Payne [que vai ser BROTHER] e do Manny! Meio que combina com LOVER UNBOUND – acho que como gêmeos, os livros de V e Payne meio que deveriam coordenar se você me entende 😉

Além disso, combina com ela finalmente trer se livrado de toda merda que a mãe impunha a ela…

Pra ver o topico no forum é só clicar na imagem aqui de baixo!

Gostaram do título!? Se eu achar mais alguma coisa do livro, eu att aqui! o/

:C

One Comment leave one →
  1. 20/06/2010 00:21

    ADOREI!!! Eu tinha certeza que a Payne iria ter um papel significativo na série…e já estava na hora de alguém dar as costas para a Bitch Scriba…ninguém merece uma mãe como ela.

    Achei que o Vishous ia se rebelar…meio que manda ela pro inferno, mas no fim baixou a crista pra ela…espero que a Payne consiga fazer isso!!

    Bjs!

Deixe um comentário

