Skip to content

Fantasy Lover – Julian & Grace

20/06/2010

Escrito por .::Guardiã::.

Bom gurias…fiquei muito feliz quando recebi o convite da Convicta para postar meus comentários sobre a série Dark Hunters a qual estou lendo atualmente e voltei a ler os livros na ordem (prometo solenemente não trapacear mais…hehehehe)…pois bem…aqui vai… mesmo o pessoal já tendo postado sobre Fantasy Lover aqui no blog a um tempo atrás…eu acho que seria bom eu começar pelo começo.

Quando eu comecei a ler esta série eu estava um pouco irritada com o livro 6 de BDB – Phury (mas isso é assunto para outra hora)…e não estava dando muito crédito à série…achei o inicio meio fraquinho…quando me deparei inicialmente com a cena da Grace com sua amiga Selena no restaurante discutindo a vida sexual inexistente dela…pronto…me identifiquei imediatamente com a Selena e não com a Grace…heheheeheh..aí já fiquei um pouco com o pé atrás com ela. Devo admitir que a Selena rouba a cena, falante e completamente dedicada às artes ocultas (tarô), é uma mulher vivaz que consegue ver todas as cores da vida…em contra-partida a Grace é completamente em preto e branco.

Desafiando Grace a tentar por um pouco de vida em sua existência insípida ela a convence a chamar um escravo sexual de uma antiga lenda grega o qual estará pronto para servi-la por 30 dias até a próxima lua cheia. Cética Grace não acredita no poder do livro e mais para fazer Selena largar um pouco do seu pé…fecha os olhos e o chama.

JULIAN DA MACEDÔNIA

JULIAN DA MACEDÔNIA

JULIAN DA MACEDÔNIA

Senhor…até eu fiquei com taquicardia neste ponto…e quando ele aparece nu…completamente nu…ela simplesmente se põe a gritar…claro que ela não acreditava que daria certo…mas mesmo estupefata com sua beleza ela se põe a gritar. Gurias tenho que dizer..durante o livro todo fiquei me perguntando…como pode uma psicóloga/sexóloga como a Grace ser tão colada…a mulher tem medo de tudo…não tem imaginação…tudo bem que ela sofreu uma grande decepção…mas eu acho que quem deveria ter buscado aconselhamento sexual era ela. Sério…se um Deus Grego destes aparecesse completamente nu na minha frente…garanto à vocês que a ultima coisa que eu faria seria começar a gritar…hehehehe (corei agora).

Agora realmente começam os Spoilers…Julian é maravilhoso…como cita o livro: “Possuidor de uma força suprema e de um valor sem comparação, foi bento pelos deuses, amado pelos mortais e desejado por todas as mulheres que posavam os olhos nele.” Me apaixonei por ele e durante todo o livro ele é como um menino aprendendo a ver o mundo, carente e em busca de amor. Na verdade mesmo quando vivo (em seu tempo como general da Macedônia), seu sonho era simplesmente amar e ser amado.

Fiquei muito triste com a revelação de sua história…como um filho de Aphrodite poderia ter sofrido tanto? Eu queria consolá-lo…embalá-lo em meus braços e lhe mostrar a verdadeira dimensão da palavra AMOR…hehehehehe…mas como eu não podia fazer isso…a Grace o fez… e foi bom para ela também, pelo menos ambos aprenderam a confiar entre outras cozitas mas!!! Acho que a cena mais marcante foi a massagem que ele presta à Grace…OMG…múltiplos orgasmos ao quadrado…o erotismo e romantismo se igualam em gênero, número e grau e isso acontece durante o livro todo. Como disse a minha amiga Pati, pena que um Julian só exista nos livros…hehehehe.

Achei muito legal também ver ao Cupido como um motoqueiro…realmente acho que Sherrilyn foi muito feliz na caracterização de suas personagens. O processo de libertação da maldição do Julian foi sofrido, mas também de um romantismo devastador…o que nos remete mais uma vez ao ponto que infelizmente o amor dói e definitivamente não é nada fácil de se obter…acho que a principal mensagem do livro (fora que o Julian realmente é um gostoso!!) é que realmente temos que lutar pelo que queremos, obtendo força em nosso coração para nunca desistir do sonho…mesmo que num primeiro momento ele lhe pareça impossível(momento piegas…desculpem-me).

Bom…o esporte lá no meu trabalho agora é a briga entre todas nós para ver de quem é a vez de tentar conjurar o Julilan na próxima lua cheia…hehehehe…(eu repassei o livro para todas as minhas amigas e elas ficaram tão viciadas na série quanto eu), é muito legal ver o quanto todas necessitam destes pequenos momentos de fuga da nossa tão dura realidade…para encontrar nossos amados Hunters.

Segue uma foto do Julian após cortar o cabelo…Hot…Very hot!!!

Fiquem atentas…nossa próxima lua cheia é agora dia 26/06.

Carpe Noctem!!!

8 Comentários leave one →
  1. Dri# permalink
    20/06/2010 19:39

    Adorei os comentários !! Muitos são o que eu mesma achei !! hewhew
    E realmente a imagem no final mata qualquer uma !!!

  2. brigitte permalink
    20/06/2010 22:19

    amor e graça estava mudando graças à Julian eo seu coração o tempo de recuperação asu .. todos os livros do caçador menseje saga darth deixa que tudo é possível quando existe amor e ir para o livro de Agosto e eu amo todos eles

  3. Jackeline permalink
    20/06/2010 23:34

    Nossa, depois de BDB, estou tentada a ler essa série… tenho tantos pra escolher qual ler primeiro, mas, estou tentando me balançar para Dark-Hunters mesmo… que acham?

    Ahhh, Guardiã, amei seus comentários e espero poder ver mais deles por aqui!
    Gosto muito de vc e Convicta, pode crer!!!

    Bjos e Paz!

    • 21/06/2010 01:14

      LEIA LEIA LEIAAAA
      Mas nao faça igual a guardiã e pule a ordem! –‘
      E muito obrigada flor!
      É essa receptividade de vcs que me impulsiona a continuar com o blog…
      Ah! ja achei um postzinho do Rhage no forum, to terminando de traduzir e devo postar amanha! ^^

      • 21/06/2010 06:35

        Eu já estou me comportando…ohhh…agora pela manhã, não pude deixar de pensar no Zarek…tá mto frio aki no Sul…proximo de zero grau….tem que colocar muita roupa hj pra não congelar o traseiro…heheheheheh

        Que bom que gostaram do Review…fiquei muito feliz…bjs e até a próxima.

  4. Izzy V""""V permalink
    21/06/2010 08:24

    Adorei os comentários, logo de cara devo dizer que odiar o livro do Phury de BDB parece ser um consenso geral, que bom que a autora se redimiu nos outros dois.
    Quanto ao Julian da Macedônia, bem… perfeito é pouco para descrevê-lo, atitudes bizarras à parte, confesso que tentei chamá-lo dizendo seu nome 3 vezes, mas… não deu certo, afinal é um personagem fictício, pena pois se funcionasse aposto que faria tudo menos gritar… hehehe.
    Os livros dessa série realmente são ótimos.

  5. Paty permalink
    21/06/2010 13:02

    Adorei os comentários, é exatamente o que falamos sempre…adorei ser citada nesse Rewiew e já sabe, na próxima lua cheia sou eu a pessoa que vai conjurar o Julian! rsrsrsr
    Adorei o livro, conheci atraves da Scheila(guardiã), alias ela tem me viciado nesses livros!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: