Skip to content

QSV Recomenda: Anjos das trevas

19/06/2010

A Fernanda é uma fofa, e entrou em contato com a gente pra divulgação do seu livro Anjos das Trevas: O inicio. Sooo Here we go


Contra-Capa:

Aventura, romance, ação e suspense. Tudo resumido num livro denso, numa história fantástica de final surpreendente.
Anjos das Trevas fascina o leitor mais exigente, empolgando-o do começo ao fim.
A jovem Fernanda Vernon apresenta-nos, em diálogos bem construídos e numa narração primorosa, a história de Brett Meserchimidt. Divirta-se conhecendo como a sua entediada e isolada vida novaiorquina foi abruptamente modificada. Conheça os demais personagens envolventes e como as suas vidas entrelaçam a trama surpreendentemente construída pela autora.
Muito mais que uma ficção implicando vampiros e experiências sobrenaturais, os leitores serão brindados com emoções humanas fortes e verdadeiras envolvendo a eterna luta entre o bem e o mal é uma questão de sobrevivência, uma questão de destino, uma questão de fazer a vida, finita ou não, valer a pena ser vivida e partilhada.

Quotes:

‘Já sabia que os hematomas tinham sumido há algum tempo,mesmo assim, os lábios de Erik pareciam procurar algo mais para curar. Deus,eu poderia me cortar ali mesmo,só para que ele e seus lábios me curassem de novo.’

‘Posso ler sua mente,sabia? Não gostaria de ter que correr atrás de você,embora eu pudesse fazer isso eternamente. – ele disse, com uma voz obscura que eu ainda não tinha ouvido, o que me fez encolher meu corpo no sofá.

‘E quando me senti forte novamente,parei, afastando-me de sua pele fria e convidativa, aguentando uma troca de olhares que poderia me manter ali por toda a eternidade.’

Pra compra o livro na Livraria Cultura clique aqui

Na Saravia clique aqui

e Nas Livrarias Curitiba aqui

3 Comentários leave one →
  1. 20/06/2010 20:42

    Gente, adorei a capa! Adorei as quotes! E ainda tem Erik?? Ja entrou na minha lista!!! ‘o’

    O fod@ eh que vai ser muito dificil eu encontrar pra comprar aki em Vitoria!

  2. Ingrid permalink
    02/10/2010 21:43

    cara é muito bom esse livro eu amei,sou muito fã da Vernon e moramos na mesma cidade quando sai o 2?

Deixe um comentário

