Skip to content

Uma brincadeirinha dos blogueiros…

19/06/2010

Bem fomos convidadas pela fofa da Andreia [que participou do nosso vamp. secreto de natal], do blog Sentimento nos Livros a participar da brincadeira afim de conhecer um pouco mais sobre as blogueiras
Então aí vai um pouco sobre mim [Convicta]

1 – Qual seu nome?

Déborah Gil Gomes

2 – Onde você mora?

Itaboraí – RJ

3 – Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?

24 anos, niver 16/09 [quero presente!]

4 – Qual sua altura e qual número você calça?

1,69 e calço 37 [adoro havaianas! uehueehu]

5 – Estado civil ou situação, tem filhos?

Solteira, no momento me querendo pra no minimo uns 10 personagens de livros ;x

E não, não tenho filhos

6 – Qual sua comida favorita?

Salgadinho de festa 🙂

7 – Qual a sua bebida favorita?  

Vodka, tequila, Brahma, Coca-cola

8 – Como você se auto define?

preguiçosa, irritante,  incoerente e indecisa

9 – Qual o seu sonho?

colocar uma mochila nas costa e viajar pelo mundo. E também de ter uma biblioteca igual a da “Bela e a Fera”

10 – Qual o seu pior defeito?

Não falo o que me chateia, fico na minha e agüento ou choro… [+1]

11 – Trabalha atualmente, em que?

Passo um tempo na recepção da academia do meu irmão enquanto não volto pra facul…

12 – Faz faculdade ou algum curso?

Tranquei a facul de Ciencias Biológicas

13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?

Tenho um macaco, um donossauro, uma girafa e uma ‘sapa’ todos de pelúcia…serve?!

14 – Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?

Aff, não sei. Vivo meio que na pré-historia da musica…atualmente ouço The Maine, KoL, TM, Jason Mraz e John Mayer [acho que é isso]

15 – Teu filme, e ator / atriz favorito?

Dirty Dancing e não sei mais…

16 – Tem saudade de algo, ou alguém?

Da minha tia…Não me despedi pq tinha certeza que ela voltaria…

17 – Fato que mais marcou sua vida?

O dia que fiz uma saída de campo pro manguezal na facul e descobri que eu não estava no curso errado

18 – Tem apelidos, quem te chama?

São tantos…Gemea, deby, Debbie, Bibu, Biba, Lara, Debs, Depy…

19 – Com o que você não pode sair de casa sem?

Oculos de sol e o Mp3

20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?

Sei lá…não me ligo muito nessas coisas

21 – Onde costuma comprar roupas?

Onde encontrar o que precise e goste

22 – Você pretende casar?

Um dia, quem sabe!?

23 – Você esta apaixonada?

Nesse momento, por uma calça LINDA da Levis

24 – Qual produto que você não troca de jeito nenhum?

MEUS LIVROS

25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:

Gravar meus seriados e filmes em DVD ;x

26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:

:S Não sei…hahahahaha

27 – Porque decidiu criar um blog?

Pq a gente tava lotando a caixa de e-mail umas das outras com devaneios…e por incrivel que pareça, dps do blog a gente quase não se escreve mais…

28 – Coloque uma foto sua que você mais goste:

eu perdi a foto do sorrisão, então vai essa aqui

E dando continuidade, quero conhecer um pouco mais

A Sheilinha

A Biazinha

A Gabyeezinha

A Raquelzinha

*.*

9 Comentários leave one →
  1. 19/06/2010 17:12

    Já postei a brincadeirinha no meu blog…se quiserem saber um pouco mais de mim…apareçam por lá.

    http://guardiadameianoite.blogspot.com

    Carpe Noctem!

  2. 19/06/2010 21:52

    Adorei…. Vou linkar o QSV tbm…
    Bjos!!!

  3. Jackeline permalink
    19/06/2010 23:02

    Tu és muito mara Convicta, gostei de vc assim que vi como atuas no Blog, e como vc é atenciosa respondendo as perguntas da turma. Parabéns!
    E foi bom te conhecer mais um pouquinho!

    Bjos e Paz!

  4. Jackeline permalink
    19/06/2010 23:03

    Ah… Vc tá me devendo alguma coisa com o Rhage, em minha homenagem, lembra?
    Tô esperando, heim? Bjos e Paz!

    • 20/06/2010 00:04

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      *chora* Assim eu choro cara!
      E pode deixar que não esqueci nao. É que vou confessar que não sei mexer direito em foruns, dai levo anos procurando as coisas e acabo desistindo! #shameonme
      Mas EU vo fazer!!!
      E Brigada flor!!

  5. 20/06/2010 20:46

    Convicta/Debs eh MARA! Amo demais gentee!!! rs

  6. Bia Kishi permalink
    21/06/2010 08:35

    Deeeeeeeeeeebs ain que fofo!!!!!!!! Amei conhecer um pouco mais de vc amiga…
    E sabe o que é melhor??????? Com o passar do tempo (e com as respostas)a gente vai vendo como tem coisas em comum, não é???? Tipo, achei que eu era a única louca que tratava os livros como se fossem jóias… rsrsrsrs adivinha qual foi o mável mais caro que eu comprei pra minha casa????? Uma estante de livros, claro!!!!! Kkkkkk

    Beijos

  7. Bia Kishi permalink
    29/06/2010 01:35

    Debs, depois dos exames… Eis que a “pessoa” retorna do mundo dos vivos e estudantes universitários… kkkkkkkk… Tá no blog, quando der, dá uma olhadinha…

    http://www.cayxadepandora.blogspot.com

    • Stephanie permalink
      29/06/2010 09:13

      Bia kd os cap de SB?
      Por favor to anciosa

Deixe um comentário

