Skip to content

NA MINHA CABEÇA…

18/06/2010

…é EXATAMENTE assim que as coisas são!

ueheuheueheuheueheuehehuehueheuhueh

Bom não?! É, eu sei que tem gente que não vai gostar…mas hj é sexta e tinha que descontrair!

o/

9 Comentários leave one →
  1. 18/06/2010 19:45

    heheheeheh…eu concordo totalmente…adoro o Jacob…mas sou totalmente Team Edward!!!

    ainda estou esperando seu email…manda pra guardiadameianoite@gmail.com
    Desculpa…mas fiquei tri curiosa…hehehehe

  2. 18/06/2010 21:05

    Vi as imagens e pensei:
    ” Mas meu pescocinho pertence SÓ ao Edward msm?!” hauhauhauhau
    Sexta feira é um dia tenso e fervido!!!!
    #tonoclima
    #PRONTOFALEI

    • 18/06/2010 23:01

      É….o pescoço pode ATÉ ser só do Ed, mas as outras veias… uehueeheuheuehueehueheu

      é que nao achei um só Team vampire ;x

  3. Jackeline permalink
    18/06/2010 22:17

    hehehehehe… Sonhadora, meu pescocinho tem três donos:
    Dimitri, Edward e Rhage… aff, meus totosos!!!

    Bjos e Paz!

    • 18/06/2010 22:39

      Eu já sou+ Dimitri, Adrian, Ash, Eric, Wrath, Rhage e Damon…hehehehehehe
      tá já sei que sou volúvel…mas fazer o quê se eles são MARAVILHOSOS!!!

      Por falar nisso…Convicta…estou lendo o livro do Ash agora…Senhor…estou com um nó na garganta já desde o primeiro capítulo…o vou deixar para o final?
      Acho que estou com mais peninha dele do que a Ryssa…ele definitivamente não merecia tanta desgraça…poor Akri…sniff.

      • 18/06/2010 23:03

        CARA, É MTO TRISTE O LIVRO…mas é linda a segunda parte *.*
        E o livro dele marca o final do 1º ciclo da série….
        ;x

    • 18/06/2010 23:02

      Aiii….São tantos q é difícil listar (Uia³)……
      Pq vejamos…. Ed, Dimka, Rhage, Wrath, Z, Bones, Spade, Dante, Kade, Lucan, Eric, Damon, Lestat…
      Se deixar até were, shape shifter e humano eu coloco nomeio… Alcide, Quinn (Oh Boy), Seth Mortensen (so cute!! so perfect)…….

  4. 19/06/2010 02:11

    Oi meninas! Tem uma brincadera rolando entre as blogueiras para se conhecerem mais e eu gostaria de conhecê-las melhor… É só responder um questionário simples…
    Espero a visita de vcs e que gostem da brincadeira!
    Bjos!!!
    http://sentimentonoslivros.blogspot.com/2010/06/brincadeira.html

Deixe um comentário

