Skip to content

Review: True Blood – Episódio 3.01 – Bad Blood

14/06/2010

UFA! Depois de uma looonga espera, enfim está de volta a minha série favorita da última semana!

Eu sou avesso à spoiler, mas nesse caso é inevitável, então por favor, quem ainda não assistiu… Sorry! haha’
True Blood

O episódio começou com um resumo bem legal e sucinto da última temporada que terminou com o seqüestro de Bill, após o pedido de casamento.

O primeiro WOW do episódio surgiu logo aos 15 minutos: Me aparece o meu-teu-nosso vampiro mais tesudo de todo Oeste Eric Northman NU! Eu odeio a Sookie, se me aparecesse o Eric pelado, com seus 2 metros de altura e gostosura, eu perderia toda minha compostura e tiraria minha roupa em velocidade vampírica. Faltou um nú frontal, mas só aquela escultura dos deuses aparecendo na minha tela, valeu o episódio inteiro! Inveja da Anna Paquin… muito franco! u.u

Uma das coisas mais legais que a temporada promete vai ser a ligação do Bill com o Sam, que surgiu após o Sam beber o sangue de Bill no fim da ultima temporada! Só aquele sonho erótico do Sam foi TUDO, é muita testosterona pra uma cena só gente, rs! Quero uma cena super HOT dos 2 na banheira… Ficou prometendo isso no episódio, haha.

A Evan Rachel Wood fechou! Ela dominou totalmente a Rainha Sophie-Anne, com seu charme. Ficou perfeito o papel pra ela. Ela é linda e muito talentosa, e fez o que ADORARIA fazer: dá uma pegada no p** do Eric! lol. Ela tem TUDO pra arrasar ao lado do Alexander no papel de parceiros-vilões. A Pam promete ter mais destaque! \o/

Outros destaques nesse primeiro episódio: O Jason e agora com um conflito realmente sério pra enfrentar! A Jessica que não consegue deixar de ser pirralha nunca e vive chorando depois de tudo que faz e se arrepende, a busca do Sam pela sua família.

Pra mim o que eu não gostei foi a Tara. Totalmente exagerada, ela que sempre tende a exageros. Um cara que ela ficou tão pouco tempo e ainda ela saber que é assassino, ela ficar tão depressiva e louca? Não me convenceu… btw… Nunca gostei dela mesmo!

Pena que o Alcides não apareceu… alias, não apareceu como Alcides né? Pq o werewolf deu às caras… A matilha inteira, a propósito! Confesso que esperava lobos maiores, rs!

True Blood começou muito bem: um episódio ágil, com a introdução de várias histórias, sem perder o conteúdo proposto pelo livro; o legal é que a qualidade sempre melhora. Sexo, sangue e rock’n’roll! Vai um pouquinho de V aí pra aguentar a ansiedade pelo episódio da semana que vem? Porque eu já tou louco pra assistir! Mas deixem me recuperar desse ainda… Porque as cenas do ERIC?! OMG… Passei mal!

Beijinhos…

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Izzy V""""V permalink
    14/06/2010 17:41

    Uau! Acoisa pelo jeito esquentou em TB!!! Gostei!

  2. eurides permalink
    14/06/2010 20:49

    eitaaaaaaaaaaaaaaaaa que bundaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • 15/06/2010 00:52

      matou a Didi!
      Aiiii minha nossa senhora dos vampiros desesperados, acode!

      hahahaha

      =**

  3. Lígia permalink
    14/06/2010 20:56

    Óia, eu tenho uma raiva da Suukey, com aquela história de Beal, Beeeal… Mesmo diante daquele monumento gostoso chamado Eric Northman… Aff…
    A Rainha (linda e talentosa Evan Rachel) é quem sabe o que é bão!
    Fiquei teeeeeeeensa com aquela cena do Beeeeeal sensualizando pro Sam – o cachorrinho para o qual eu dava tudo, até abrigo…
    A Tara chorando pelo Eggs podre – que já foi tarde – me encheu a paciência… Não gosto dela.
    Vi tudo quanto foi lobo, mas cadê o lobo que eu quero ver!? ALCIDE, kd vc!?

  4. 14/06/2010 22:27

    Já estou baixando o novo episódio!!! Não vejo a hora de ver o que está rolando…uhhhhhh ADORO!! G-ZUIS!!! Só de ver estas fotinhos do Review já fiquei com água na boca….vou ver se consigo assistir o capítulo ainda hoje…não deixem de conferir meus comentários amanhã no blog: guardiadameianoite.blogspot.com

    Bjs gurias!!

  5. 15/06/2010 00:51

    Oieeeee!!
    OMG!!
    Eu não ACREDITEI quando Eric surgiu fudendo aquela mulher!! xO E quando aquelas caras fizeram aquela orgia com o Bill e seu sangue no carro? E o Jason que não consegue subir?? hahahahaha Gente, True Blood é tão trash que eu tava com saudadeeeeeeees! ❤
    Achei que o episódio incial bombou!
    A história tá mto boa, tô botando muita fé nesse 3º ano! Uhul! \o/

    E concordo, Tara pode morrer. Consegue deixar até o lafayette, my bitch, meio apagadinho. Affffff……

    Beijos!! =**

    • 15/06/2010 00:59

      Bombou mesmo!!!! ADOREI…já até postei meus coments no meu blog…confiram e comentem please!!!

      A Tara é uma mala sem alça…a Sookie hj não teve vez…e agora estou com o coração na mão pra ver o que a matilha vai fazer ao Bill…e o Eric…ahhhhh o Eric…literalmente matou a PAU!!!heheheeheheheeheheh

      Mas a comédia realmente foi o Jason não conseguir subir….kkkkkkk….quase infartei de tanto rir…heheehehehe

      http://guardiadameianoite.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: