Skip to content

MV – Casa Glass: Pré-Venda

14/06/2010

Zenti zenti!

Vocês ja conhecem a Editora Underworld neah?! Não!? 😮

Então, a editora underworld ta debutando no mercado e trouxe a série Morganville Vampires da Rachel Caine aqui pro Brasil e um tanto de outros títulos bem bons. [eu to surtando, pq só pelas capas eu quero ler TODOS! :s ]

O pessoal de lá é bem legal, e eu quase sempre eu troco umas ideias com alguem que eu não sei quem é pelo TT…

Mas o lance é o seguinte, eles já colocaram “Casa Glass” em pré-venda, e vcs podem tirar todas as duvidas a respeito da compra no Blog da editora.

E o MELHOR: O FRETE VAI SER GRATIS PRA TODO BRASIL!

Quer garantir logo o seu livrinho?! Clica na capinha ali em cima e descobre como. Pq minha gente, frete gratis em lançamento de livro não é qlq um que dá não!

Lembrando que: quando a Editora chegar a 1000 followers no twitter, eles vão sortear 5 braceletes da Amelie iguais a esses aqui embaixo. Corre pra seguir pq EU quero bem ganhar! çç

Eles são ou não são MARA?! ^^

:C

5 Comentários leave one →
  1. 14/06/2010 22:52

    Eu também estou surtando antes mesmo dos livros dessa editora serem lançados :p
    Super legal 😀

    Beijo,
    Cel.
    http://www.umajanelasecreta.com

  2. 14/06/2010 23:19

    Já tenhos os MV em pdf…mas ainda não me atrevi a ler nenhum…mas já me cadastrei na pré-venda…não vejo a hora de por as mãos no meu exemplar…acho que vou esperar até ele chegar pra começar a ler…Adorei a capa!!!

    http://guardiadameianoite.blogspot.com

    • 15/06/2010 00:48

      Vc é louca e não ler MV… ele é teen, mas é tãããão envolvente!
      *shane*
      *myrnin*

      aiai

  3. 14/06/2010 23:31

    Hey! eu também adorei aqui, tanto que já tinha colocado o link no meu, vou por o banner parceiro também >.<

Trackbacks

  1. Tweets that mention MV – Casa Glass : Pré-Venda « Queria ser Vampira -- Topsy.com

Deixe um comentário

