Skip to content

Depois que entrei nesse mundo…

14/06/2010

…percebi que passo muito mais tempo com a lingua nos meus caninos!

HAHAHAHAHA

Acho que de tanto ler coisas do tipo “ele [ela] passou a lingua por suas presas…” e de ver os vamps dos seriados e filmes fazer a mesma coisa, eu peguei o vício de fazer isso enquanto penso ou quando ‘viajo’ ou quando nao tenho NADA pra fazer. Sempre que percebo, ta a maldita da minha lingua nos caninos…

É, eu sei. Não sou normal…mas vai dizer que vc também não faz isso pelo menos 1 vez ao dia?!

Duvido! Vai ver ainda não percebeu… 😛

Eu só precisava compartilhar…

:C

7 Comentários leave one →
  1. 14/06/2010 21:31

    #euri!
    xD
    Vou reparar…
    acho que tb devo fazer isso!
    :p

  2. 14/06/2010 22:30

    Não é só vocês naum…estes dias mesmos eu estava reparando….principalmente quando li o Blood Promisses…cada vez que o Dimka Strigoi aparecia…era inevitável…ADORO!!

    Mas realmente é muito natural ultimamente….já faz parte de nós..hehehehehe

  3. Bia Kishi permalink
    15/06/2010 07:01

    AFFFFFFFFF… BOM DIA MUNDO DIGITAL!!!!!!!!!!!!

    Quase não acreditei quando religaram minha net!!!!!!!!! Sorry pelo desaparecimento e (infelizmente) eu não havia sido sequestrada por um strigoi badass…

    Debs,amiga, se vc é anormal eu não sei… rsrsrsrsrs…

    Mas olha, sem duvida, EUPASSOALINGUANASMINHASPRESAAAAAAAAAAAASSSSS!!!!!

    Beijos

  4. Natalie Oliver permalink
    15/06/2010 12:42

    Que isso, magina … só li esse post com minha linguinha no meu canino afiado! … Olha … sou uma Vamp baby, minha presas são pequenas ainda, mas fazem estrago .. ;D

  5. Bia Kishi permalink
    15/06/2010 13:34

    Jackeline amiga,

    SO SORRY pela demora… Juro que a culpa foi do homem da net!!!!!!!!!!!

    Acho que amanhã as meninas postam, enviei hoje pra elas o arquivo…

    Bjs

    • 15/06/2010 13:46

      to scriptando um capitulo pra postar agora e acalmar a Jack!
      ueheueheueheueheuehueheu
      Dai amanha a gente posta outro! o/

Deixe um comentário

