Skip to content

Quem já leu!?

10/06/2010

Gente,

Eu sou que nem corna.. sempre a última a saber das coisas…
Como já anunciado aqui no Blog pela Sonhadora… o novo livro da nossa Tia Stephenie Meyer já está à venda…
E com o 1º capítulo disponível aqui.
Provavelmente colocaremos “Breve Segunda Vida de Bree Tanner” em nossa sessão “O que as Vampiras Leem” pq eu vou ler!

Fiquei tentada.

Quem já leu!?

5 Comentários leave one →
  1. 10/06/2010 14:54

    Eu tava pensando em comprar… Ou ler online, não sei. Já tem digitalizado?!?
    Também vou ler com certeza. E depois eu comento, #fato!
    Alguém já leu? (:
    =*

  2. 10/06/2010 15:22

    Nem li, nem tenho interesse!

    Mas provavelmente irei ler!

  3. 10/06/2010 20:34

    Até comecei a ler o capitulo on-line…mas não me interessou!! Ainda por cima estou sem tempo…visto que estou lendo Burned e o DH – Dançando com o Diabo (estou adorando o Zarek)..e acabei de comprar o SUSSURRO…G-ZUIS!!!
    Tô vendo o dia em que vou colar as placas…hehehehehe

  4. Becky permalink
    12/06/2010 15:51

    O primeiro capitulo é ótimo! Adorei! Como sempre a Steph sempre arrasa!
    P.S: Calma .:Criativa:. nós entendemos a falta de informação!

  5. Jackeline permalink
    12/06/2010 21:18

    😦 Cadê a Fic de SB da Bia? Não tem mais?

    Bjos e Paz!

Deixe um comentário

