Skip to content

Trading Cards de Eclipse! :)

09/06/2010

Olááááá!!!
🙂
Hoje eu tenho uma novidade muuuuuuito legal pra quem está louco por novas imagens de Eclipse, são os Trading cards do filme, que nos EUA devem vender na banca mas que aqui no Brasil nada… – pausa pra cortar o choro.

Anyway, são 80 cards mais o verso, que uma boa alma teve a paciência de scanear pro resto do mundo! o/
As fotos são ALTOS SPOILERS, e revelam muitas coisas do roteiro do filme e do livro: continuem vendo por sua conta e risco! #prontofalei

Só clicar nas fotos pra ver maior. 😉

Então, ajudou ou piorou a espera pelo filme??

  • O último dos cards é um ‘checklist’ com todos os outros listados, então vcs podem ver todos que existem. A pessoa que scaneou disponibilizou praticamente todos! xD
  • Eu estou verde de curiosidade pelas cenas do flashback do Jasper… Até porque depois da fanfic que eu escrevi, já dá pra adivinhar que eu me interesso muito por ele, né! =p
  • Ah, e esse card do Seth me fez rir! xD Ele é tão fofo, tô doida pra vê-lo no cinema… o/

Beijos! =*

Fonte.

3 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    09/06/2010 17:50

    AMEIIIIIIIIIIIIII os cards! Mas cadê a FIC da Bia? Hoje é quarta… 😦
    Tô ansiosa esperando!

    Bjos e paz!

  2. 09/06/2010 21:42

    Oi gente…amei os cards!!!
    e faço minhas as palavras da Jackie….kdê a Fic? estamos ansiosas…hehehehe
    Bjs!

  3. Nathalie permalink
    13/06/2010 18:11

    Salvei todos no meu computador..
    Não vejo a hora de assistir Eclipse!!!!

    Obrigada garotas pelo excelente trabalho que vcs fazem…

Deixe um comentário

