Skip to content

Tem alguma roupa pra lavar?!

09/06/2010

POR QUE O TANQUE JÁ ESTÁ PRONTO

Eu sei, piadinha tosca, mas…dá uma conferida no material!

  • “Werewolves are animals and in my mind they should be very muscular. Not an extra ounce of fat on them. Really ripped. I wanted people to look at Alcide and think, ‘wow, he’s a super strong animal.'” [ Werewolves são animais, e em minha mente eles tem que ter muitos musculos. Nenhuma grama de gordura neles. realmente rasgados. Quero que as pessoas olhem pro Alcide e pensem, “Wow, ele é um animal bem forte”] EU BABEI e er…digamos que o frio ate foi embora!
  • “It was important for me to get a tan, because, well, I can and it would offset my character in relation to the vampires.” [Foi importante pra mim pegar um bronzeado, porque, bem, EU posso e seria uma compensação do meu personagem em relação aos vampiros] Puta merda Joe
  • “Charlaine went into a lot of detail in the books about Alcide being giant. About having arms that look like boulders, like Sookie could do pull-ups on them” [“Charlaine entrou em muitos detalhes nos livros sobre Alcide ser gigante. Sobre ter braços que parecem pedras, como Sookie poderia fazer ‘pull-ups’ sobre eles] Pra que trabalhar numa academia se tem o Joe aqui!? Vo pedir demissão AMANHA
  • “My mom is half Austrian and comes from a long line of giant athletes. I remember my mom doing double bicep flexes and her arms were just ripped. She had like Madonna arms. She would flex and say, “that’s where you get it kid.” So I have my mother to thank.” [Eu não posso traduzir essa frase pq ela nao é mto importante e eu estou concentrada em fazer o elastico daquela calça ficar gasto e frouxo… Oh, god]

  • Sentença de morte dada pela Ligia!. Valeu Ligia!!!

    Fonte

    Joe querido vc fez um trabalho espetacular! agora, por favor, DEIXA ESSA CALÇA CAIR.

    Okay, parei. Mas é que…Ô CALOR! São fotos assim que eu preciso pra espantar o frio…

    12 Comentários leave one →
    1. 09/06/2010 00:53

      #morri

    2. 09/06/2010 10:55

      #morri

      Não há comentário melhor que esse!

      Sem mais!

    3. 09/06/2010 15:41

      Tou aki tirando minha roupa pra tentar me refrescar um pouco, pq essa foto me subiu UM CALOOOOOOR! Valei-me nossa senhora do fade!

    4. Lígia permalink
      09/06/2010 16:44

      Huahuahuahuahuahuahua…

      Eu não quero é morrer sozinha! Levo todo mundo comigo! hahahaha…

      Vem nimim Sr. Lobo Mal, que eu tô toda me querendo de Chapeuzinho Vermelho…

      AUUUUUWWW…

    5. Lígia permalink
      09/06/2010 16:47

      Esqueci de dizer que estou gastando toda a minha força mental, tentando fazer com que essa calça desça PELAMORDEGODRIC!

      TIRA TIRA TIRA…

    6. Lígia permalink
      09/06/2010 16:50

      Outra foto assassina de Alcide:

      alcide

      • Jackeline permalink
        09/06/2010 17:48

        Tá querendo matar a gente com essa foto? NOSSA!!!
        Gente, isso não é um corpo, é, é, é…. sem palavras!

        ¬¬

      • 10/06/2010 00:51

        Morri, tou no paraíso ou tou no inferno e esse homem é meu castigo eterno?!?!?

        que foto eh essa hein? pqp! Vai ser GOSTOSO assim lá… na minha cama, claro, rs!

    7. Jackeline permalink
      09/06/2010 17:47

      Gosto muito dos “Vamps”, mas esse lobinho… Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Tá demais!!!
      Num sei não… Tão querendo me ver mortinha!

      Ele é lindo! Nota….. tem alguma que chegue? 😉

      Bjos e Paz!

    8. 09/06/2010 21:49

      NOOOSSSAAA!!! lá em kasa este dava uns 30 dias de feriado!!!!

      Só tenho uma coisa a dizer…AU..AU!!!

    9. Lígia permalink
      10/06/2010 11:34

      Isso é homem para 600 talheres, FATO! Ui!!!!
      kkkkkk…

    10. mittyfernandes permalink
      10/06/2010 18:31

      To com a roupa acumulada …tem um monte pra lavar, ah e as limpas precisam lavar denovo….aff desse jeito vou mudar de emprego e virar lavadora profissional rsrsrsrsrsrs
      Se vcs quiserem lavo roupa pra todo mundo. 🙂

    Deixe um comentário

