Skip to content

20 Stills Oficias de Eclipse em HQ! o/

09/06/2010

Ei gente! 🙂
Bom, estamos em contagem regressiva em muitas coisas aqui no blog, faltam poucos dias pro início da nova temporada de True Blood – \o/ – , e exatas 3 semanas para a estréia de Eclipse!!!
Maaaaaaaaaaaaaas está quase todo mundo determinado a fugir de spoilers desse filme, e acabou sobrando pra mim vir aqui divulgar as novas stills – fotos – do filme em HQ!
Lembrando que as fotos são spoiler pra quem não quer conhecer nada do filme antes do dia 30!


Boas essas fotos heim?
Por elas, e pelos trailers que eles já lançaram tô com a impressão que esse vai ser o melhor dos três filmes! E não é só porque é eclipse não… (que é o MELHOR livro disparado da saga) Mas porque está sendo MTO bem produzido.

Fonte.

7 Comentários leave one →
  1. 09/06/2010 00:30

    Still oficial eclipse 16

    EH DEDICADA A MIM ESSA FOTOO NEH!?!??!!

    FALTOUA DEDICATORIA PRA MIM AMIGA

    PQP, ME JOGA NA PAREDE E ARRANCA MINHA ROUPA!!!

    ACABEI DE TER UM IMPRITED COM O ALEX!!!!

  2. 09/06/2010 00:33

    Still Eclipse 13

    kkkkkkkkkkkK! JURO que tenho pena dessa matilha! Genteee, o Sam eh gordo! O Jared flácido! O Quil e Embry, anêmicos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. gente, muiito feios!!!!

    MAAAAAAAAAAs.. Olha esse Paul!!!! Lavo todas roupas da Pérsia nesse tanque! Me perco nesse corpo! G-zuz! Que homem gostoso! Me chama de Victoria e me ataca!

    • 09/06/2010 00:40

      eu tinha vergonha de divulgar uma foto dessa também… Eita vergonha essa matilha G-ZUS! hahahahahahhaha
      Mas o Paul………. Nuh! Delíciaaaaaa absoluta! o/

  3. Natalie Oliver permalink
    09/06/2010 09:45

    O JARED TENTO MALHAR UM POUCO .. não deu tempo .. FAÇA IGUAL AO TAYLOR … tome proteínas .. U.U

  4. 09/06/2010 22:35

    o unico q presta é o Paul mesmo…o Jacob embora esteja todo bombadão é mto pqninho!!!
    mas tenho que concordar…me decepcionei mto quando vi esta matilha fake em Lua Nova…fala sério…só os mau acabados!!

    Digo e repito…eles deviam recrutar o Vane para fazer parte desta matilha…kkkkkk

  5. Jackeline permalink
    10/06/2010 00:10

    Gente, é por isso que desde o começo sou Team “Vamps”… Vcs já viramos vamps dessa saga? Lindos e totosos!!! E meu Edward sai batendo os records em todos!!!
    Carlisle é uma loucura, Emmet (uiiii), Alec, Felix, Riley, Jasper…….Aff, e por aê vai!!!

    Lobinho pra mim, só o Jacob mesmo! Mas repiiiiiiiiiiiiiiiito: Sou Team Edward – vamps!!!

    Bjos e Paz!

Deixe um comentário

