Skip to content

Spoilers TENSOS de True Blood

08/06/2010

MAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE

Então, o Fangtasiabr lançou mais alguns spoilers TENSOS  que acontecem nos 3 primeiros episodios de TB que estreia dia 13 [não aguento maaaaaaais]

  1. Alguém vai tentar se matar. [Será que o Sam vai me fazer esse favor?!]
  2. Alguém vai tentar matar um parente. [Será que a mãe do Lafa vai tentar matar ele!?]
  3. Alguém vai enlouquecer. [Tara Mae?! voto nela!]
  4. Alguém está grávida. [oO]
  5. Alguém vai ter uma “transa de uma noite” – e é a última pessoa que você poderia imaginar. [SERÁ QUE É A PAM?! DIZ QUE SIIIIIIIIM]
  6. Alguém vai ter uma maratona de horas de sexo – e é exatamente quem você está pensando. [Voto em Sook e Eric DELICIA]
  7. Haverá mais homens descamisados do que em um vestiário de academia. [Sim sim Alcide pegaeeel]

Devo dizer que tudo isso é novo pra mim…eu decidi que não assisto mais trailers nem sneak peak de nada. Prefiro ficar na expectativa… por isso meus ‘achismos’ aqui de cima podem e devem estar errados….


    Ok que alguns foram bem forçados (tipo o da gravidez, de alguém tentando matar um parente e da maratona de sexo), porque não são novidades pra ninguém. Quem não já está cansado de ver o Sam falando “eu aprecio a sua tentativa de me matar” pro irmão dele no trailer? Mas enfim. A partir daqui os spoilers ficam mais pesados:

    Ela também falou que Bill ou Sookie (um dos dois, não ambos) vai fazer sexo com alguém em uma das cenas de sexo mais loucas da TV, que o Alan Ball já citou diversas vezes por aí. Na verdade, o artigo descreve-a como “a cena mais inesquecível de toda a série – ou você vai sonhar com ela ou vai ter pesadelos”. Ok, né.

    Tinham cogitado que os protagonistas dessa cena seriam o Eric e a Yvetta, já que em um dos vídeos promocionais ela aparece toda amarrada no porão do Fangtasia e, é claro, já sabemos que eles ficaram horas fazendo sexo. Se as informações do E!Online forem verdadeiras, hipótese descartada.

    Ficamos então com quem acredita que a cena será protagonizada por Bill e Sam (por causa dessa foto) e quem acredita que os protagonistas serão o Eric e a Sookie (porque eles aparecem se pegando no trailer e tudo mais).

    Só que parece que os personagens envolvidos serão mesmo o Bill e a Lorena. Tudo isso por causa de fotos e informações que vazaram na internet depois que o jornalista Michael Ausiello comentou que a tal cena aconteceria no terceiro episódio. A principal imagem que causou a maior especulação foi essa. A princípio, tudo bem, só mais uma daquelas briguinhas dos dois. Mas a parada é mais tensa: parece que quem já assistiu ao episódio, disse que o que está acontecendo ali é uma cena de sexo violento, na qual termina com o Bill girando a cabeça da Lorena no melhor estilo O Exorcista.

    Fonte

    WTF são aquelas fotos do Bill e Sam?! ECAAAAAAAAA

    O que cês acham?!

    Eu só sei que to morrendo pro dia 13….

    :C

    4 Comentários leave one →
    1. 08/06/2010 20:26

      OMG!!! O melhor de tudo são os comentários da convicta!! hahahaha! 🙂
      Mas então eu tenho é muito sneak peak pra ver, parei de ver os miniepisódios lá atrás, então tenho muita coisa pra ver ainda!! o/
      Mas faltam só CINCO DIAS para a putaria e os momentos “Eric me domina” de True Blood recomeçarem!!! Uhuuuuuuuul! \o/\o/
      hahahahahahaha

    2. 08/06/2010 20:35

      Como eu já disse antes…já alterei meu modus operandi para CONTAGEM REGRESSIVA!!!
      OMG!! não vejo a hora de assistir a nova temporada…mas acho que o casal principal vai ser a Sookie e o Eric desta vez…pelo menos eu torço por isso…estou achando o Bill muito apagado…e o Eric é tuuuuuuudooooo!!!

      Parei de ver os mini episódios e demais videos….quero degustar cada momento de expectativa e surpresa assistindo aos episódios novos…ADORO!!!

      E realmente o Sam podia nos fazer um favor e evaporar…se matar…o que seja…pois fala sério…não existe personagem mais sem graça do que ele…mas falando em achismos…eu acho q quem vai ter uma transa de uma noite vai ser a Tara Mae (e bem q ela tá precisando!!!)

    3. 08/06/2010 20:54

      Nem li o post todo.. só uma coisa a dizer:

      “Alguém vai ter uma maratona de horas de sexo – e é exatamente quem você está pensando.”

      EU VIVO PRA ISSO!!!!!

      Go Sookie Go!!
      Pela logo O VAMP TENSO DESSA EXISTENCIA!!!
      Eric sim é um vamp de verdade!!!
      AI G-ZUIS!!!

      Eu to tensa!!

    4. Lígia permalink
      08/06/2010 21:43

      Minha semana está sendo em contagem regressiva histérica MODE/ON!

      Que tenso, viu!?
      O que eu quero mesmo é que o emuxo véio (Beeeeeeal) fique lááááááá no segundo plano, que é o lugar dele. E que a Sookie passe o rodo no Eric, no Alcide, e em todos os gostosos que derem pinta em Bon Temps…

      Por falar em gostoso, vcs já viram isso:
      http://www.nypost.com/p/blogs/popwrap/all_JZK1pt6J10scgbDStQvIkJ

      Eu mórri quando vi! Benza-te Godric…

    Deixe um comentário

