Skip to content

Imagem do dia: um elenco charmoso

08/06/2010

Gente,

eu acho esse elenco muito sensacional!

O Ian, super duper lindo!
Nina, charmosa e estilosa que somente ela.
e o Paul, que apesar do momento “carinha de passarinho”, é TDB!

Por isso foram escolhidos por mim como IMAGEM DO DIA!

PS: foto tirada no Festival de TV de Monte Carlo

5 Comentários leave one →
  1. 08/06/2010 16:10

    E enquanto isso, a Katerina vulgo Bonnie me aparece no MMA com a boca LARANJA….
    uheueheueheueheueheueheue

    Acho que ela precisa passar mais tempo com a Nina…

  2. 08/06/2010 21:06

    Comentários que quero fazer ha tempo sempre esqueço:

    O que o foi Damon no final de Lost?!

    Ok!! Piadinha sem graça, mas mesmo assim!!
    Eu estava lá no auge da confusão mental, tentando achar uma linha de raciocínio diferente da que os produtores tentaram fazer a gente engolir e eis que surge Boone, todo trabalhado no Damon style , só que dessa vez para ajudar a irmã!!!

    Chorei!!!

    • 08/06/2010 21:10

      hauhauahuahuaha
      pois é!!!
      ele não estava N-A-D-A Boone naquela hora, aquele rapaz perdido e confuso da 1ª season, mas sim um verdadeiro DAMON, com seus sorrisos charmosos e enigmaticos e dando risadas que fazem a mulherada perder o folego!
      Melhor coisa da finale de Lost DISPARADO!
      hahahhahaha
      Okay, 2ª melhor coisa porque eu como boa Jate adorei todo os momentos JackxKate… kkkkkkkkkkkk
      🙂

      • 08/06/2010 23:21

        Ok Ok Meninas,

        Já que o assundo é o Boone em LOST:

        EU…no meu fantástico mundo de BOB…pensei:

        Já que tava todo mundo morto mermo…A aparição do Ian no final foi realmente para interpretar o Damon..uma vez que os vampiros são seres mortos…que perambulam por aí…altamente charmosos.. o Boone era o Damon…e PONTO FINAL.

        #TEAMDAMON
        #AMOLOST

        hahaha

      • 08/06/2010 23:44

        hahahahaha!!
        Tem razão! tava todo mundo morto “all the time”! Nada mais lógico que ele estar ali como um vampiro, ajudando as pessoas a lembrarem dos tempos felizes na ilha! \o/ Ele tava muito charmoso, e com aquele sorriso enigmático (como meu avatar demonstra) só que somente o Damon possui!
        Quiça ele tava até de bobeira, esperando a Katherine passar por ali! O Stephan, que é o vampiro bom e vegetariano, já teria ido pra luz a MUITO tempo, claro… 🙂
        OMG agora sim a finale de LOST faz sentido… Valeu Criativa!
        kkkkkkkkkkk
        🙂

Deixe um comentário

