Skip to content

A Morganville dos meus sonhos…

08/06/2010

Tava eu googleando por ai e me dei conta que a gente quase não fala de MV…E isso é QUASE um pecado, já que o Shane *suspira* é tãaao hot e ainda é humano [e MEU!! briguem pelo Michael…].

Daí fui procurar coisas interessantes pra postar e achei um cantinho no site da Rachel Caine que diz: “The Morganville Vampires series has been optioned for film, television and multimedia by British Producer Charles Armitage ofNoel Gay Motion Picture Company (UK).  So what does that mean? It means that Mr. Armitage is working to put the deal together, but in the film and television world, this can take a long time, so please be patient. As soon as we have news to share, I’ll let you know! [resumindo, diz que os direitos de MV foram comprados por esse acara ai de cima e que ele tá trabalhando pra transformar a serie num filme ou algo pra tv e que esse processo pode demorar um pouco…]

Ai eu comecei a pensar no elenco da minha imaginação…isso é meio dificil, pq sempre penso nos personagens de um jeito unico; mas achei um trailer fanmade muito bom, e eu concordo com QUASE todo o elenco…

  • Myrnin, Boshop,Francois, Sam, Brandon, Monica, Fank e o Richard estão PERFEITOS
  • Nicole Kidman  como Amelie?! ESPETACULAR
  • AMEI a Claire, a Eve e o Michael…bem como eles são na minha cabeça
  • O Oliver…. PQP Melhor impossível!
  • A Ysandre talvez eu colocaria a Angelia Jolie no lugar da ‘Bicth‘ Fox [EU NÃO GOSTO DELA]
  • Não gostei do Shane…não vejo ele assim. Talvez eu colocaria o Chace Crawford ou o Taylor Kitsch. Não sei…o Shane da minha cabeça é mto peculiar…

E vcs?! Gostaram do elenco do video? [Eu como disse pra Gabyee_ ontem, vivo na pre-historia dos filmes, por isso não sei mto nome dos atores! ueheuehueeheuheueheueehu]

Algumas coisinhas….

  1. Sigam a @Edit_Underworld no tt [quando eles chegarem a 1000 seguidores vão sortear braceletes da Amelie *.*], e visitem o site da editora! Eles estão trazendo livros bem interessantes pra cá…
  2. Sigam a @rachelcaine no tt se quiserem…é legal saber um pouco mais dos autores…
  3. e sigam o @morganvillenews pra saber noticias da serie!
  4. E sigam ‘nois’ tambem! o/ @QSV_

:C

6 Comentários leave one →
  1. 08/06/2010 19:59

    Debs,

    Ainda não li esta série…mas o amiguinho da minha filha (meu candidato a genro)…adorou e me passou os livros…gente…me sinto tão estranha…falando assim…heheheeheh…fazer o q se tenho apenas 31 e já uma filhota de 13…hehehehehe…mas o importante é que eu me sinto uma guria…kkkkk

    Bom assim que eu ler eu comento o q eu acho dos personagens…mas achei o vídeo bem legal…aguçou ainda mais a minha curiosidade sobre os livros.

    ahhh e sobre a brincadeirinha do 10 things I love about… pode ser sobre qualquer personagem que você tenha amado ler!!!

    Bjs

  2. 08/06/2010 20:59

    Tb vi e gostei do video mas nunca li morganville! hahaha! 🙂 Mas eu fiquei animada porque descobri que o 1º livro vai sair em agosto de 2010 no Brasil!! o///
    É TÃO melhor ler no livro, ao vivo na sua mão… Agora sim eu leio heim! 😉

    • 08/06/2010 21:11

      Concordo que o livro é mto melhor…mas tb se torna mto caro….assim tenho lido primeiro em pdf ou word e comprado apenas os que eu mais gostei ou os para completar a coleção…senão vou a falência…e mesmo assim tenho gasto bastante!!

      mas estou tri na pilha de comprar o Sussurro (vou mandar pra vocês uma hora o dicionário de Portoalegrês em pdf)…se as minhas expressões gaudérias ficarem muito estranhas e necessitarem de tradução…kkkkkkk

  3. 09/06/2010 14:33

    Super bacana! UP…

  4. rosy permalink
    09/06/2010 20:07

    Eu so nova aqui mas eu tenho que dizer leiam esse livro ele e SIMPLISMENTE MARAVILHOSO eo MICHAEL e tdb eo Shane dou suspiros.
    tambem quero dizer que vcs são demais mo esse blog…

Deixe um comentário

